Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1741 Mensagem por Rodrigão » 15 Mai 2019, 08:58

HELLBLAZER2015 escreveu:
14 Mai 2019, 16:12
Quem é putanheiro experiente já passou por isso mais de uma vez>>> você sai com a TOP do momento (um monte de td´s positivos na primeira página, ensaio no CLUBMODEL,horda de fãs apaixonados), por você ser cliente antigo da mesma no seu período PRÉ-GP GUIA( antes da fama SQN kkkkk) ela te cobra o mesmo PREÇO de 3 ou 5 anos atrás (fidelização de cliente), mas malandra que é e obviamente orientada por seu MARIDO-VAGABUNDO-ASSESSOR-CAFETÃO-GORDO-PASSEADOR DE SHOPPING pede para você postar com VALOR ATUALIZADO senão a queima para os novos clientes , e claro você concorda, pois o PREÇO novo e inflacionado já está FIXO no tópico dela e não é você que vai abaixá-lo não é mesmo?
ACREDITEM, fazendo uma estimativa generalizada: de cada 10 td´s postados nesses valores ELEVADOS (400 ou +) 9 realmente não desembolsaram o preço cheio e fixo no tópico (principalmente se for repeteco ou cliente fidelizado),
Pense: aquela PUTA famosinha, metida a sub-celebridade de TWITTER com "milhares" de seguidores, que parece linda,gostosa e arrogante nos videos e comentários e que GRITA PARA OS 4 CANTOS DO MUNDO QUE COBRA 500 e ainda é pouco kkkkkk CASCATA, tem cliente antigo e ligeiro pagando cenzão (se o nobre forista RODRIGÃO puxar pela memoria lembrará de uma FAMOSA DO PASSADO que fazia isso direto com os seus "queridinhos"). Não acreditem nos tds CARÍSSIMOS postados na primeira PAGINA por foristas novatos ou desconhecidos (nunca foram numa festa oficial do Forum ou HH), na maioria não passa de PROPAGANDA ENGANOSA de CAFETÕES e CAFETINAS (agora agem em casal kkk). Lembrem-se que esse meio da PUTARIA é essencialmente FAKE e tem muito cara que gosta de OSTENTAR e contar VANTAGEM;"paguei 1 k , conheço o gerente da SCAN,moro no exterior, tenho esposa e amante jovens e bonitas porem gosto de pagar por sexo,tenho um pau grosso GIGANTESCO por isso não faço anal com nenhuma garota, fiz a puta gozar 3 vezes em meia hora que o lençol ficou até encharcado"... e blá blá blá, teclado aceita tudo kkkkkkkk
Concordo com tudo que o nobre forista HELLBLAZER2015 postou.
O preço da postagem de um TD é um e o preço pago a PUTA é outro.
Muito Fake, Muita mentira e muitos que replicam as mentiras ...
Pode cre, teclado aceita tudo....heheheheheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1742 Mensagem por Rodrigão » 15 Mai 2019, 09:09

PRS escreveu:
14 Mai 2019, 20:37
Rodrigão escreveu:
14 Mai 2019, 10:42
na sociedade o pobre é quem sempre defende a vida de rico ...achando que ser rico é queimar dinheiro...
Não estou defendendo rico.

Tudo bem que experiência pessoal não tem valor estatístico mas da minha parte conheço 4 putanheiros - 3 homens e uma mulher - que gastam tranquilo 500 a hora por uma serie de fatores: falta de tempo - e interesse - para pesquisar , a expectativa de que "por corbar tão caro atende menos clientes e logo atende melhor " e , claro, a flexibilidade de atendimento - uma GP que cobre 1000 a hora não se furtara a usar uma roupa especial ou topar um filiminho amador.

Se parar para pensar quase toda forma de demonstrar riqueza é queimar dinheiro - afinal só se pode comer um prato por vez, usar uma roupa por vez , drigir um unico caro por vez e por o pau em apenas um buraco por vez. Seja gastando com gps, seja montando coleção de moedas comemorativas , seja gastando os tubos para tomar todo tipo de whisky - o cara tem um adega de mais de 100 rótulos distintos.

É por isso que tem GP que cobra tanto - proque tem quem pague.
Eu não concordo com a Mentira replicada de que o preço esta nesse patamar de 500
Quem movimenta a putaria são os assalariados... e assalariado não pode gastar uma grana dessas com QUALQUER PUTA.
houve um tempo que se poderia juntar a grana para comer as putas da celebridade...
eram FODAS BOAS garantidas...
agora não.
já faz tempo que não.
PUTAS medianas para baixo querem cobrar essas cifras...
esse é o ponto a ser discutido.
e dizer que paga quem pode etc....é fugir a discussão e isso não agrega nada.

agora que tem gente que gasta grana com futilidades isso sempre teve...
dessas que você mencionou todas são aceitáveis, cada um faz o que quer com a grana... o que não é aceitável é dizer que o preço das putas é 500,00 por exemplo e tem caras que comem a mesma puta a 250,00 e ela só cobra 500 dos novatos ...heheheh isso que é foda.
e é isso que os velhos de putaria deveriam se preocupar em alertar...os novatos...

Rodrigão.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1743 Mensagem por Cara de Concha » 15 Mai 2019, 11:36

Rodrigão escreveu:
15 Mai 2019, 09:09
PRS escreveu:
14 Mai 2019, 20:37
Rodrigão escreveu:
14 Mai 2019, 10:42
na sociedade o pobre é quem sempre defende a vida de rico ...achando que ser rico é queimar dinheiro...
Não estou defendendo rico.

Tudo bem que experiência pessoal não tem valor estatístico mas da minha parte conheço 4 putanheiros - 3 homens e uma mulher - que gastam tranquilo 500 a hora por uma serie de fatores: falta de tempo - e interesse - para pesquisar , a expectativa de que "por corbar tão caro atende menos clientes e logo atende melhor " e , claro, a flexibilidade de atendimento - uma GP que cobre 1000 a hora não se furtara a usar uma roupa especial ou topar um filiminho amador.

Se parar para pensar quase toda forma de demonstrar riqueza é queimar dinheiro - afinal só se pode comer um prato por vez, usar uma roupa por vez , drigir um unico caro por vez e por o pau em apenas um buraco por vez. Seja gastando com gps, seja montando coleção de moedas comemorativas , seja gastando os tubos para tomar todo tipo de whisky - o cara tem um adega de mais de 100 rótulos distintos.

É por isso que tem GP que cobra tanto - proque tem quem pague.
Eu não concordo com a Mentira replicada de que o preço esta nesse patamar de 500
Quem movimenta a putaria são os assalariados... e assalariado não pode gastar uma grana dessas com QUALQUER PUTA.
houve um tempo que se poderia juntar a grana para comer as putas da celebridade...
eram FODAS BOAS garantidas...
agora não.
já faz tempo que não.
PUTAS medianas para baixo querem cobrar essas cifras...
esse é o ponto a ser discutido.
e dizer que paga quem pode etc....é fugir a discussão e isso não agrega nada.

agora que tem gente que gasta grana com futilidades isso sempre teve...
dessas que você mencionou todas são aceitáveis, cada um faz o que quer com a grana... o que não é aceitável é dizer que o preço das putas é 500,00 por exemplo e tem caras que comem a mesma puta a 250,00 e ela só cobra 500 dos novatos ...heheheh isso que é foda.
e é isso que os velhos de putaria deveriam se preocupar em alertar...os novatos...

Rodrigão.
Já faz um bom tempo que não mesmo.
Tá cheio de puta mais ou menos por aí cobrando 500ão sem local. Fora que a parte de acompanhantes do fórum (pelo menos em SP) parece que virou ferramenta de anúncio.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1744 Mensagem por Tricampeão » 21 Mai 2019, 16:50

O máximo que já paguei deve ter sido por volta de 300 pilas barra hora. Mas, se algum dia eu conhecer uma puta que valha 600, eu pago.
Não é pra fingir de rico, é coerência. Puta que merece 200, pago 200; puta que merece 200 + n, pago 200 + n. Quem age diferente está perturbando o mercado.
As melhores putas que eu já comi não chegam aos pés das mulheres mais bonitas que já vi na rua, no cinema, etc. Pelo que conheço do metier, algumas destas devem ser putas. Então, seria só juntar a fome delas com a minha vontade de comer. Pra ter grana pra pagar o dobro em um programa, é só comer a metade das vezes. Não tem dificuldade nenhuma.
A dificuldade é achar putas assim em forum de putaria. Por esse valor, não vou no escuro.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1745 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Mai 2019, 04:36

PRS escreveu:
13 Mai 2019, 20:53
Rodrigão escreveu:
10 Mai 2019, 10:32

ai eu fico me perguntando...Porquê que quem paga esses valores não aparece por aqui para defender o seu ponto de vista e tentar mostrar o porque é vantajoso se pagar 500,00 ....600,00 ...mil reais para comer uma buceta de qualidade e visual mediana para baixo...

Rodrigão.
Simples.

Porque quem paga isso não tem porque prestar satisfação para ninguém sobre isso, daí que não aparece ninguém , que paga, para "defender-se".
Concordo, essa é essência do problema. Cada um gasta como quer o seu dinheiro.

Eu, particularmente, prefiro pagar mais caro por uma puta gata que me faça perder a cabeça, a desembolsar um valor módico por essas medianas. Então se eu estou em um cabaré, e uma GP mais ou menos me oferece em torno de R$ 200; e uma outra que eu considere mais atraente, lança o valor de R$ 400, a minha tendência é escolher essa última. Agora, como eu disse, que eu 'considere mais atraente'. Gosto sofre idiossincrasias. Outro pode vir e dizer que não pagaria nem R$ 100 pela GP em questão, seja por inveja, mau gosto ou convicção.

Assim como reconheço, também, que muitos podem pagar caro por GPs pouco razoáveis por falta de opção, carência, bopagem...
Editado pela última vez por Charlies Sheen em 22 Mai 2019, 05:01, em um total de 7 vezes.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Mai 2019, 04:38

Tricampeão escreveu:
21 Mai 2019, 16:50
A dificuldade é achar putas assim em forum de putaria. Por esse valor, não vou no escuro.
Tu vai estar no escuro de qualquer jeito. Pode ser que tu encontres uma modelete cheio de não me toques, que no final não vale todo o investimento. Esse terreno é o do desbravamento.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por Rodrigão » 22 Mai 2019, 09:35

Charlies Sheen escreveu:
22 Mai 2019, 04:36
PRS escreveu:
13 Mai 2019, 20:53
Rodrigão escreveu:
10 Mai 2019, 10:32

ai eu fico me perguntando...Porquê que quem paga esses valores não aparece por aqui para defender o seu ponto de vista e tentar mostrar o porque é vantajoso se pagar 500,00 ....600,00 ...mil reais para comer uma buceta de qualidade e visual mediana para baixo...

Rodrigão.
Simples.

Porque quem paga isso não tem porque prestar satisfação para ninguém sobre isso, daí que não aparece ninguém , que paga, para "defender-se".
Concordo, essa é essência do problema. Cada um gasta como quer o seu dinheiro.

Eu, particularmente, prefiro pagar mais caro por uma puta gata que me faça perder a cabeça, a desembolsar um valor módico por essas medianas. Então se eu estou em um cabaré, e uma GP mais ou menos me oferece em torno de R$ 200; e uma outra que eu considere mais atraente, lança o valor de R$ 400, a minha tendência é escolher essa última. Agora, como eu disse, que eu 'considere mais atraente'. Gosto sofre idiossincrasias. Outro pode vir e dizer que não pagaria nem R$ 100 pela GP em questão, seja por inveja, mau gosto ou convicção.

[size=150][*]Assim como reconheço, também, que muitos podem pagar caro por GPs pouco razoáveis por falta de opção, carência, bopagem...[/b][/size]
[/color]

Na minha humilde opinião os comedores de putas que por aqui habitam e que por esse motivo tenham ' certa experiência no ramo '
só resta como justificativa a opção acima grifada como MOTIVO do porquê estar se pagando XXX ao invés de X para transar.

agora essas pções folclóricas do tipo:
"tem gente que pode gastar isso ''
" o apaixonado pela puta paga "
" ah eu conheço gente que gasta isso em um almoço "
etc, etc, etc...

https://www.significados.com.br/folclore/
" Em sentido figurado, a palavra "folclore" é usada com o significado pejorativo de "mentira", "invenção", designando algo fantasioso. Também se refere a determinadas características pitorescas relacionadas com uma pessoa, um acontecimento, um lugar, etc. Por exemplo: folclore político."

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1748 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2019, 15:18

Não entendo como motivo para alguém pagar mais caro a "fala de opção", visto que é notório que existem putas de todos os tipos e valores. Bopagem e carência tem a ver com aquele que está apaixonado pela puta. Não dá prá chamar isso de folclore. Estão ai os mais destacados usuários do fórum em matrimonio com puta a não me deixar mentir. Puta é malandra e percebe muito cedo quando vê no cliente BOP uma boa fonte de renda extra. Daí ela passa a dar corda e fazer o cara gastar mais do que pode e deve. Qual cliente que tem esperança de casar com a puta que resiste à uma mensagem às sete da manhã dizendo que está com saudade? Pra que existe cheque especial e CDC se não para situações de emergência como esta? :badgrin: E também não vejo como absoluto folclore o fato de que tem gente que pode e paga mais. Só concordo que eles não são os usuários de fórum e nem a massa que sustenta a putaria.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1749 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Mai 2019, 18:13

Quando eu me referi à falta de opção, eu quis dizer falta de opção de civis. Claro, há muitas opções de civis na vitrine, mas a natureza é discriminatória, sendo que a oferta é abundante para uns, e escassa para outros. A falta de opções se relaciona à carência de um indivíduo, por lógica. Sei que tem um meio termo entre abundância e carência, mas nessa situação de falta de opções o indivíduo facilmente recai nas putas. São caras que se deslumbram e podem pagar caro por putas medianas, é o que se comenta várias vezes, pelo menos. Há muitas opções de putas, mas o sujeito não está pechinchando exaustivamente e está pensando com a cabeça de baixo. Às vezes é inexperiente. Vem de casamento longo, em que só comia a mulher.

Quanto à carência não vejo que tem a ver com paixão, especialmente aquela paixão doentia que leva o homem a ser idiota-útil de puta. Carência é carência de mulher, de relacionamentos com civis. Um carente pode ter a cabeça no lugar. 100% das homens da putaria são mais ou menos carentes, senão para que eles vão procurar putas? Mas alguns desses são BOPs.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1750 Mensagem por Rodrigão » 23 Mai 2019, 09:33

MALEVO escreveu:
22 Mai 2019, 15:18
Não entendo como motivo para alguém pagar mais caro a "fala de opção", visto que é notório que existem putas de todos os tipos e valores. Bopagem e carência tem a ver com aquele que está apaixonado pela puta. Não dá prá chamar isso de folclore. Estão ai os mais destacados usuários do fórum em matrimonio com puta a não me deixar mentir. Puta é malandra e percebe muito cedo quando vê no cliente BOP uma boa fonte de renda extra. Daí ela passa a dar corda e fazer o cara gastar mais do que pode e deve. Qual cliente que tem esperança de casar com a puta que resiste à uma mensagem às sete da manhã dizendo que está com saudade? Pra que existe cheque especial e CDC se não para situações de emergência como esta? :badgrin: E também não vejo como absoluto folclore o fato de que tem gente que pode e paga mais. Só concordo que eles não são os usuários de fórum e nem a massa que sustenta a putaria.
Então.
temos opiniões parecidas.
eu divirjo dessa parte da ' puta malandra ' não acho que seja assim e achar que TODA puta é expert em descobrir clientes babaca, bop e cheio da grana é
floclore também ...né.
se a PUTA tiver toda essa expertise ela procuraria ganhar grana de outro jeito né.

quanto a gastar mais do que se deve com putas.
quando o cara é novo no ramo é aceitável que se faça cagadas, que se deslumbre por uns dias...e tal...
mais aqui a maioria é macaco velho de putaria, caras que já comeram mais de 30, 50 bucetas diferentes....
dizer que ESSES são ingénuos e não adquiriram nenhuma malícia nos anos de putaria que tem...
ai é FODA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1751 Mensagem por Rodrigão » 23 Mai 2019, 09:45

Eu acho que muitas vezes em muitos tópicos ficamos girando o debate em torno da EXCEÇÃO e não em torno da REGRA

EXCEÇÃO:
- caras que comeu putas e pagam XXX e podem
- caras que são cabações e gastam o que podem e não podem com putas
- caras que estavam casados e agora estão solteiros e são cabaços
- caras que ficam escolhendo civil demais e ficam fazendo CU doce para pegar as civil mediana

VIA de REGRA:
- caras que comem putas caras esporadicamentes quando percebe que ali pode-se ter alguma vantagem e se faz o esforço e se gasta de fato
mais que a média em busca de algo melhor
- cara que comem as as putas e desfrutam da transa e vida que segue
- caras que estavam casados e sempre davam seus pulos e agora que estão solteiros dão ainda mais seus pulos
- caras que passam o rodo geral nas civil e não ficam fazendo escolhas bobas...querem apenas transar.

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1752 Mensagem por florestal » 23 Mai 2019, 13:57

Diante de tudo o que eu li aqui a minha opinião é:

A maioria dos caras que procuram putas não são experientes nesse mundo e aceitam pagar um preço maior por puro desconhecimento. Tem também o cara que vem aqui, procura uma puta e logo sai com ela, não pesquisa mais nada, alguns por falta de tempo. Assim, esse cara pode ter vários TDs, mas continua inexperiente, porque não quer ou não pode perder o seu tempo com o mundo da putaria.

O pessoal daqui, que conhece a putaria, pode, eventualmente, pagar mais por uma puta, visando obter algum benefício que valha a pena; já aconteceu comigo de pagar uma bebida não alcoólica para uma puta na clínica que eu frequentava, porque ela sempre me dava um atendimento muito melhor. Compensava.

Vira e mexe o pessoal fala em carência, que o homem é carente de mulher. Meu entendimento é que não existe essa carência, que essa é uma palavra plantada pelos religiosos, mas utilizada por muitos que não são, para dizer que o homem que gosta de meter muito é doente. Isso é falso, o homem que gosta de meter muito e está sempre procurando mulher, desde que tenha seu orçamento em dia, é apenas um homem saudável, não tem nada de doente como querem os religiosos.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1753 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Mai 2019, 17:02

Meio que Olavo de Carvalho demais (já que ele está em evidência, atualmente) dizer que carência é plantada pelos religiosos :lol: . Há visão deturpada de um lado, ao associar-se a ideia de carência com fraqueza excessiva, e até patologia, e concluir-se que o homem vai tornar-se um tipinho sem controle Maria-vai-com-as-putas. Às vezes essa conclusão é baseada em evidências empíricas limitadas. Agora, acreditar que não existe carência nas relações com as putas distorce princípios psicológicos básicos, em nome de ideologia. Está mais para válvula de escape (bolsa-família, kkk), e as relações com as putas são muitos superficiais.E além disso, um homem precisa mais que simplesmente meter.

E aqui fala uma pessoa que é completamente pró-puta. Elas cumprem um santo ofício nesse mundo desigual, e de repressão sexual.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1754 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2019, 23:16

Bah, meu velho, puta que pariu, das duas uma: Ou o Rodrigão não quer deixar evidente as suas motivações :badgrin: ou ele realmente é aquele putanheiro criado em apartamento com a avó, como já falei la no grupo do Whats. É ÓBVIO que o BOP que quer namorar a puta é quem gasta o que não pode com ela e é´o filho da puta que mais contribui para a inflação no mercado. Acreditar em qualquer coisa diferente disso, só se o cara não enxerga um metro adiante do nariz.

Quem diria que o florestal daria um jeito de desvirtuar o tópico com ideologia comunista?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1755 Mensagem por Rodrigão » 27 Mai 2019, 09:01

hehehe