O local passou por uma pequena reforma. Mudaram aquele esquema de mesinhas e agora com uns sofás grande, ficou mais aberto. Porém não fui lá para ver local, já as damas... algumas novas outras mais antigas, mas gostei do que vi.
Segue o enterro
ML
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Zeue escreveu:Casa Nova, antigo Café Di Veras no alto da XV.
happy man classic escreveu:3 - o único tipo de dança que dá pra fazer naquele palco é uma que não lembro o nome que a guria se pendurando num cano cromado e que hoje tem em qualquer baile de debutante e perdeu a graça; o palco é alto e estreito e não dá pra fazer muita evolução e repito a guria fica longe pra burro.
rflkmts escreveu:Apenas para deixar registrado.. Estive em Ctba durante esta semana toda a trabalho.. E resolvi dar umas voltas para ver o movimento..
Como meu hotel era no centrão.. Resolvi me desbravar pelas ruas escuras e frias da cidade..
1º parada no Metro: Que decepção.. O lugar até é legal.. Mas as Gps.. Não faz jus ao que o manobrista do hotel me disse.. Deveria ter umas 20 meninas.. Só que apresentavel apenas umas 1.. Até cheguei a troca ideial com ela.. Mas como falando que era sempre a representante da bem bolada da casa.. Que pousava em revista.. E blabla.. Pulei fora..
Desanimado partir para a 2º parada.. La Ronda.. A estrutura até que é legal.. Muitos homens e poucas mulheres (chutando uma proporção de 4 x 1).. Perguntei pro Garçon se sempre era assim.. Ele viro e disse espera 20 min que a que estao no quadro vao descer para pista.. To fora.. Vazei..
E no final de noite as 4 da manha já.. Voltando para o hotel.. Vejo um velho desesperado gritando.. Me chamando.. Pensei putis vou ser assaltado.. Ele perguntou se eu queria conhecer algumas meninas.. Falei que topava.. Ai ele me colocou para dentro da minha 3 parada.. O Las Vegas.. Lugar pequeno.. Um povo estranho.. Umas minas de baixo nivel.. Vi um show e vazei..
Resumo.. Uma noite perdida..
No dia seguinte tentei algo novo.. Fui no Vila Romana.. Como tudo la dentro é exploração.. A começar pelos garçons.. Acho que fui apresentados para todas as meninas da casa.. E todas as meninas da casa pediram bebida.. Nao curte o negocio.. Fiquei la.. Vi alguns shows.. E fui embora..