Destarte, fica mais fácil compreendermos por que, em tempos de tanta fartura de civis, seja nas praças, nos bares, nas faculdades da vida, no local de trabalho e noites afora, esse perfil de indivíduo, mesmo assim, procura garotas de programa por um tempo demasiadamente longo. É mais prático, não há pré-julgamento por parte da puta se você é magrelo, ou testudo, ou gordo, ou se tem um nariz tão grande quanto o Cyrano de Bergerac, ou se é pobre ou rico. Basta pagar o que ela cobra pelo programa e ponto final. Também não há TPM ou tempo ruim. Se você já é um cliente fidelizado, então, a puta sempre lhe tratará bem e estará em alto astral.
E olhe lá, há putas que, além de meter muito bem, ainda oferecem o serviço de acompanhante. Nesse caso, dependendo do nível da puta, geralmente as de médio a alto nível, são ótimas e divertidas companhias para um passeio ou uma viagem de negócios ou a turismo.
Mas, também, há um lado sombrio nisso tudo. E é bom mantermos os pés no chão...
Tudo não passa de um sonho, uma ilusão. Com o tempo, os elogios e o papo-padrão cansam.
Todos nós, indistintamente, precisamos de um amor e uma companhia que sejam genuinos.
Do contrário, a vida passa e toda essa putaria será como ter portado um Rolex falso. Sem valor algum.
Christopher.Soprano escreveu:Sou feio, mulheres não gostam da minha aparência e não tenho um círculo social pra me apresentar mulheres. Sou ruim na paquera também, o fato de chegar numa mulher sem elas olharem pra mim já que quase nenhuma olha e aguentar as respostas monosílabicas, olhares desconfortáveis, silêncios, não respponderem é humilhante, um golpe enorme na auto-estima. Saber que nenhuma mulher te deseja e nenhuma civil te quer é algo que machuca qualquer homem.
Por isso quando eu como uma puta linda gostosa melhor que as namoradinhas e ficantes dos teus conhecidos me faz sentir melhor e aliviado no desejo sexual.
Queria ter mta grana pra comer as mais lindas possíveis e esfregar na cara dessas civis otárias e playboyzinhos que deram a sorte de nascerem bonitos.
E digo mais, boa parte de quem usa serviços de GP é porque dificuldade de comer civis ou mesmo ficar com elas.