A Crise chegou na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#166 Mensagem por Rodrigão » 17 Jun 2016, 12:39

Yoda escreveu:Preço ainda não vi baixar.
Qualidade do atendimento na mesma.

O que notei:
Mais garotas complementando a renda. Tipo vai de vez em quando na boate tentar tirar umas centenas de reais.
Mais paraquedistas vendo se putaria é para elas. Geralmente não duram.
Algumas purpurinadas voltando para as antigas boates, clínicas ou flats.
Mais mensagens no zapzap de kengas falando que "está com saudades"...

Algumas boates tão numa pindaíba só mas baixar o preço nem pensar.
Meus caros gerentes que tal deixar abater o quarto da consumação?
Hum? Era assim antes em muitas boates.
Consumação mais puta mais quarto. Deixar putaria em boate inviável.
é verdade.
até as poucas boates e puteiros aqui de SP entraram na ' moda da gourmetização' e aumentaram e salgaram bem os preços de tudo...da entrada, da bebida, do quarto tem puteiro que cobra para vc usar o quarto por 40 minutos 60 minutos o mesmo que cobra um motel por 3 horas com direito a ducha, toalhas lacradas, quarto higienizado..etc..etc..

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#167 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jun 2016, 20:49

kuarashí escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Venho verificando uma queda no nível de beleza e atendimento das prestadoras de serviço. Muitas vezes não encontro nenhuma GP que me estimule a abrir a carteira.

E na maioria das vezes que pensei com a cabeça de baixo, e resolvi arriscar, joguei dinheiro fora. Muitas vezes o melhor a fazer, é voltar para casa sem fazer um TD, mas com o dinheiro no bolso que poderá ser utilizado em outra oportunidade.
O que tem de barangas tentando ganhar dinheiro como gp está demais mesmo.
Há alguns meses atrás fui conhecer um tal de Nefertit, clinicasinha em Osasco... parecia que tinha entrado na sala de professores de um colégio suado de periferia, só tinha tias obesas se apresentando, era de rir da cena. Verdadeiro navio pirata como alguns falam.
Quanto a uma Brooklin, Red etc e assemelhadas, com maior nível de preços e qualidade, não encontramos barangas (pelo menos isso) mas a maioria das garotas apenas se tratam de moças bem comuns (até feinhas) mas bem maquiadas e produzidas (só isso), e que valem no máximo 70,00 reais a meia hora ou 100,00 reais a hora, mas de jeito nenhum os 220/H (merecidos pelas duas ou três tops da casa) para aqueles que pagarão com cartão e sem serem foristas.
Para quem quer reconhecer de forma fácil as baranguinhas dessas casas é só ver quando elas chegam na clinica para seus trabalhos de gp, usando seus disfarces de civis de roupas simplesinhas e rasteirinhas, chega a ser deprimente a falta de beleza da maioria.
-
Só tem um jeito, para quem tem amor a seu custoso dinheiro, é se dispor a percorrer toda a cidade a caça (pescaria) de belezuras perdidas e isoladas, e que gostam da coisa, em todo tipo de clinica e prives.
O que não dá é pagar para uma gp de baixo nível que se encostou numa casa de médio e alto nível.
É como dizem: cada um tem seu gosto. Mas, como eu sou exigente, concordo que, até mesmo em casas caras, você vê meninas de bonitinhas a medianas em grande quantidade, e nem sempre atendem bem. Ir a uma clínica acaba valendo mais a pena se você pegar uma menina que, mesmo mediana de beleza, tenha atendimento top, mas essas também estão um tanto escassas.

Porém, sabe o que eu acho? Ao menos no que tange a beleza das moças, fico pensando se o problema é meramente das casas não conseguirem recrutar meninas lindas, pois o padrão de preço subiu tanto que pra se adequar aos 150 a 200 de clínica, só se for mediana, tendo que pagar bem mais pelas tops, ou se o problema é justamente o tipo de gente que tem no estado de SP? Digo isso porque, na boa: apesar do estado ter 45 milhões de pessoas e gente de todo o canto do Brasil e do mundo, me fica a sensação de que as meninas lindas estão escondidas, pois é um desfile de gente feia que puta que pariu! De feio, já basta eu! O pessoal do Sul poderia dizer se o plantel por ai também está sofrível, porque não é possível o que eu vejo aqui em SP, ou eu que sou exigente demais. Do que eu já conheço do Sul, se a população base de SP fosse na mesma proporção da população do Sul, os puteiros seriam uma beleza que só! Pior que, em números brutos, deve ter é mais gente nesse tipo aqui em SP do que no Sul, mas como eu já escrevi mais acima, parece que tá todo mundo escondido e só vejo gente de mediana pra baixo. As GPs verdadeiramente lindas trabalham é como FR, e ainda há margem de meninas zoadas cobrarem de milão pra cima! Tá louco! Nem vou muito adiante nesse comentário sobre o tipo de gente que parece que predomina aqui em SP pois vai ter gente escrevendo que estou de má vontade.
Fodedor Municipal escreveu:O que eu mais vejo é puta ganhando mais do que merece. Não sei se eu sou chato demais, mas, 90% das putas que eu conheço cobram um preço que, na minha opinião, não valem. E isso não é questão de ser "mão-de-vaca". Até pq, tô numa fase da vida que, felizmente, não me falta dinheiro para a putaria. E não é só por causa da aparência. É questão de atendimento também. Putas cobrando 200 reais, não querendo fazer nada e com tempo corrido. Isso as gostosas. O pior é encontrar puta feia que faz a mesma coisa. E quer cobrar duzentão também :roll:
Vai falar isso pra uma GP que ela leva isso pro lado pessoal e fica furiosa. Acaba que o preço do programa vira o preço da própria GP, como se ela por si só fosse um produto, e quanto mais o programa vale, mas a própria GP vale. Ai um monte de GP vislumbrando mais do que deveria e com "assessoria" muito da mal intencionada por trás cobram um puta preço caro no programa e fica essa bagunça toda, com GP feia e mediana cobrando caro e GP top cobrando mais caro, ainda. Eu diminui bastante minhas idas aos puteiros da vida, mas principalmente ficar com freelancers que são mais caras. Tenho ficado com uma ou outra, mas tenho ficado bem mais em clínicas, pois o preço está proibitivo demais nesses tempos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#168 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Jun 2016, 10:11

DUDUKXORRAO escreveu:Nao tenho visto isto de desconto, que tem crise é inegável
No mundo da putaria, desconto é uma das coisas mais dificieis de ter. É só em último caso mesmo. Teria que existir uma crise financeira no Brasil muito maior do que a atual. É complicado para uma puta, por exemplo, que até hj cobra 200, devido a crise, mudar seu preço para 150. Até pq, se fizer isso, vai ter dificuldades para voltar ao preço anterior, mesmo com um suposto fim da crise. Para elas, é melhor perder um ou outro cliente ou, caso o movimento esteja muito fraco, "dar um tempo", do que dar desconto na época de "vacas magras" e, com o fim da crise, ter dificuldade para voltar para o preço considerado por ela "normal"...

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#169 Mensagem por Ephesio » 18 Jun 2016, 19:09

Fodedor Municipal escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Nao tenho visto isto de desconto, que tem crise é inegável
No mundo da putaria, desconto é uma das coisas mais dificieis de ter. É só em último caso mesmo. Teria que existir uma crise financeira no Brasil muito maior do que a atual. É complicado para uma puta, por exemplo, que até hj cobra 200, devido a crise, mudar seu preço para 150. Até pq, se fizer isso, vai ter dificuldades para voltar ao preço anterior, mesmo com um suposto fim da crise. Para elas, é melhor perder um ou outro cliente ou, caso o movimento esteja muito fraco, "dar um tempo", do que dar desconto na época de "vacas magras" e, com o fim da crise, ter dificuldade para voltar para o preço considerado por ela "normal"...

Tem garotas que fazem promoção, algumas até me mandam zap zap avisando, quando dá eu aproveito.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#170 Mensagem por kuarashí » 18 Jun 2016, 19:42

Saturno Plutão escreveu:Mais uma "casa de saliência" fechou no RJ.

http://extra.globo.com/noticias/rio/uma ... 21318.html
-
As casas de luxo de São Paulo que fiquem antenadas (222, Escand, CP etc), pois os tempos atuais exigem mudanças econômicas. Ou se adequam a realidade difícil da maioria dos potenciais clientes, ou seguirão o exemplo dessas casas recentemente fechadas no Rio.
De minha parte, enquanto não baixarem bastante seus preços, estou fora de seus ambientes armadilhas descaradas para meu dinheiro.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#171 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jun 2016, 22:11

Hj a gente precisa garimpar muito mais do que há uns anos atrás para encontrar GPs bonitas, gostosas e de ótimo atendimento. E qd aparece, rapidamente alguém privatiza ou convence a puta a trabalhar como free cobrando 300reais por 1hora. ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#172 Mensagem por Mirko » 19 Jun 2016, 04:06

Nunca vi puta abaixar preço.

NUNCA.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#173 Mensagem por Gil Bronco » 05 Ago 2016, 01:03

Saturno Plutão escreveu:Mais uma "casa de saliência" fechou no RJ.

http://extra.globo.com/noticias/rio/uma ... 21318.html
Já foi tarde. Frequentei duas vezes (uma em 2009 e outra em 2010), o custo-benefício já era desfavorável na época e, pelos relatos daqui, só piorava.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#174 Mensagem por head banger » 05 Ago 2016, 08:36

Comedor da ZN escreveu:Hj a gente precisa garimpar muito mais do que há uns anos atrás para encontrar GPs bonitas, gostosas e de ótimo atendimento. E qd aparece, rapidamente alguém privatiza ou convence a puta a trabalhar como free cobrando 300reais por 1hora. ::basta::
O q tem de privatista por essas bandas. é de fazer inveja as propostas do candidato João Dória.

Agora, acho q mtas vezes a tradicional garimpada melhora o feeling do putanheiro, é possível pagar um preço razoável (R$200) em putas antes q alguém as convide para anunciar no club model.

Link:
🔗

GUnderwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#175 Mensagem por GUnderwood » 06 Ago 2016, 12:55

Acho que as clínicas estão com um preço estabilizado.. e algumas oferencedo boas promoções..

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#176 Mensagem por comedorinsaciavel » 06 Ago 2016, 13:13

Eu particularmente quebrado to indo ou em clínicas que o valor se mantém em 250.00 + - 1h , mas clínica bacana tipo Cherry ou Brooklyn. Ou nas gps que cobram 1.30h 250,00 tambem. O difícil e me estrepei umas vezes é ir atrás de TD pra marcar com a garota. Por 3 vezes recentemente me ferrei e peguei baranga photoshopada hahaha. To na cola de amigos que experimentaram a puta e vejo o $ e aí eu marco. Porque manos crise ta geral.

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por richardpopper » 11 Ago 2016, 00:24

Mirko escreveu:Nunca vi puta abaixar preço.

NUNCA.
Ora, eu sempre pedi desconto e sempre obtive. Geralmente as gps baixaram de 250 para 200.

Link:
🔗

Responder