POSITIVONome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou relatar um TD que fiz no dia 11/10/2022 que fiz com a Patrícia.
De novo com o tempo livre, fui em direção a liberdade para dar uma esvaziada. Dando umas voltas pelas ruas da região, avistei uma loira de óculos na frente do motel lovik (que fica na rua major sezefredo com a rua aurora) e resolvi parar. É uma loira bonita, não é uma deusa, mas não é feia, por volta de uns 30 anos, cabelo é pintado, então dá para ver a raiz do cabelo preto crescendo, 1,64 aproximadamente, pele clara, pouco maquiagem, algumas marcas no rosto de quem espremia espinha na adoslescencia, e cabelo que vai até a metade das costas aproximadamente.
Acertamos o valor do programa no motel, que é R$100,00 até o momento.
Chegando lá, tomamos um banho e nos fomos para a cama. Ela falou que cobra extra para fazer sem capote e também cobra extra para anal. Como não queria pagar a mais, foi com capote mesmo. A oral dela não é nada demais, até exagera na pressão, acho que o marido dela gosta que faça com força ... ah sim, ela é casada, mas não sei se o marido sabe

... mas enfim, depois da oral com capote e o menino duro que uma pedra, ela mesma toma a iniciativa e vai por cima. A visão dos peitos é lindo, é silicone, mas pensa nos peitos perfeitos, enfim, enquanto ela ficava cavalgando e gemendo um pouco, mas nada falso, fiquei mamando os peitos dela, e ela mesma pedia para mamar ou pegar nos peitos dela, além de gostar de uns tapas na bunda. Depois de uns minutos por cima, botei ela de 4 e fiquei bombando. Visão dela de 4 é lindo também. Fiquei assim por uns minutos até encher a borracha.
Pra mim o TD foi positivo, apesar da oral dela não ser uma coisa de outro mundo. Tem a questão da barriga, que deu para ver que já esteve grávida há alguns anos atrás, mas nada comprometedor e que seja feio. Para quem é mais exigente com a beleza, indico a Amanda da rua Antonio Fonseca Barcelos, transversal da rua Liberdade.
Rosto: Nota 7, não é linda, mas longe de ser uma feinha arrumada.
Peitos: Nota 9,5, não são naturais, mas são muito lindos.
Barriga: Nota 6, deve ter engravidado há alguns anos atrás, então tem uma pequena barriga flacida, mas nada que reduza a beleza do corpo dela.
Buceta: Nota 9, bem lisinha e apertada.
Cu: por cobrar taxa extra, desconheço como é.
Pra mim vale a pena, recomendo.
Voltarei a fazer outro TD com ela.