Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 88
Oral Sem:Sim 0Não 88
Beija:Sim 0Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#151 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Abr 2025, 09:37

Eu já escrevi aqui porque a putaria encareceu, mas tem uma galera que não bota uma fé e insiste em remoer outras desculpas pra esse fenômeno, e por mim tá tudo bem, se o putanheiro não baixar a régua vai ficar sem comer puta, se não desembolsar mais um x valor um pouco mais alto vai ficar sem comer puta...
Eu era assíduo amante do trash, fui obrigado recentemente a migrar pra clínicas e privês porque os valores do trash não estavam batendo com a qualidade dos serviços prestados, fora os locais que são insalubres.
E nem tô falando de prédios famosos que o MALDITO ESTADO tá fechando no centro de São Paulo agravando a situação e deixando a galera sem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#152 Mensagem por Alexcite69 » 23 Abr 2025, 15:52

Simples: O Brasil quebrou na mão de bandidos que foram presos e soltos pela suprema corte... simples

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#153 Mensagem por Zaterus » 24 Abr 2025, 12:30

Passei uns meses sem sair nem acompanhar o mercado de GP, esses dias voltei a olhar os sites. E não sei como tá a putaria em outras cidades reconhecidamente caras como RJ e Brasília, mas SP capital está completamente IMPRATICÁVEL.

Sério, eu abro o fatal e vejo meninas completamente medianas ou até FEIAS mesmo, cobrando facilmente 600 reais. Quando me deparo com uma bonitinha, levo um susto ao ver ela cobrando 1000, 1200, 1500 reais. Sem anal, sem TD pra termos uma ideia do atendimento.

E sabemos que, se cobram isso, é pq tem trouxa pagando. E vindo do povo paulistano, que paga 50 reais em uma mísera caipirinha nos bares do Itaim, até que não surpreende. ::basta::

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#154 Mensagem por PutanheirodoBem » 24 Abr 2025, 14:10

É o que já falei aqui... capitais é caro mesmo, não tem o que fazer...
Prostituição se normalizou, o fatalmodel é divulgado em tudo que é meio popular, a cultura no meio da prostituição mudou. E essa mudança é em favor das gps, não há o que fazer... Qualquer mulher hoje em dia é "Deusa" basta ter uma bunda legal e não ser horrorosa de rosto, se ela está em uma capital vai ter pelo menos uns 50 caras mandando mensagem, se duas vezes na semana a puta encontrar um trouxa pra pagar 400~500 reais por 15~20 minutos de uma foda mau dada, em um mês ela fechou até 4k, se tiver outro emprego e conseguir manter o anonimato a mina já vai estar mais que satisfeita. Inflação, custo de vida, etc, etc... eu acredito que não tenha muita relação, pois o preço continua o mesmo em cidades menores e interioranas. E o preço da prostituição não subiu tanto nos últimos 10 anos, da pra tirar isso pelos TD's aqui do fórum.

Link:
🔗

Responder