Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa Amarela
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 77 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 127
Oral Sem:Sim 79Não 55
Beija:Sim 69Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Casa Amarela

#151 Mensagem por Moreno_Careca » 10 Mai 2025, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Encontro há menos de um mês com a Bruna
Marcação via Whats.
A moça é bonitinha e simpática, aquela cor de cuia como é tão característica de algumas mulheres.
Os seios são meio caídos mais ainda bons de chupar.
Ela é pequena e aparentemente gosta da coisa. Chupou sem camisinha. Metidas com ela cavalgando, de quatro, e no PPMM. Com ela cavalaganndo, disse que gozou, vaí saber se foi real ou não. Não pedi pelo olho, nem perguntei; não é muito minha praia.
Única questão é que ela pareceu insegura, como se fosse iniciante. Não sei. Um pouco afoita.
Nota geral de 6,5. Aprovada raspando.
A casa já é bem recomendada aqui.

Mais 200 moluscos que se foram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Casa Amarela

#152 Mensagem por symphony from death » 14 Mai 2025, 15:04

Me desculpe a dona da casa, mas preciso postar... Não é nada ruim, calma.

Gostaria de mais TDs da menina Bruna, estou afim de tentar... Mas preciso de mais informações, por gentileza quem já foi... Pode postar? :mrgreen:

Link:
🔗

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#153 Mensagem por Ivy_Porto » 14 Mai 2025, 19:15

Hahahaha, esse espaço é de vocês! Nada de desculpas... também estou super curiosa, queremos mais comentários por aqui — como dizem "tem muito sonegador de plantão" hahahaha! Claro, é só uma brincadeira, não me interpretem mal!

Um abraço apertado a todos, Ivy Porto.

Link:
🔗

ricksanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ivy Porto

#154 Mensagem por ricksanches » 15 Mai 2025, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, depois de um tempo tentando, consegui marcar com a tão falada Ivy Porto.
TD realizado a menos de 30 dias.
Como sua agenda e concorrida, e meu tempo é complexo e imprevisível, foi difícil, mas rolou.
Marcado, sempre muito atenciosa no whats, me fui para o local.
Recebe na porta, ja com um beijo, e bom por sinal, rápidas palavras subimos as escadas, e ela vai falando da casa e das coisas, chego no quarto, quarto bem interessante amplo, peço uma ducha ela me guia, faço a higiene e volto, ela ja recebe o cara falando, tira a roupa e começamos os arretos de pé, beija bastante com vontade, bons beijos, permite ser tocada, pele absurdamente macia, uma delicia.
Conduzo ela ate a cama, e aquela bucetinha lisinha pedia um banho de lingua e caio de boca ali pra começar, que delicia, fico ali um tempo, ela tenta regular nada, da umas dicas, diz que vai gozar e se contorce toda, sigo chupando por mais um tempo e ela vem retribuir, oral babado, gosto, atenção para as gêmeas com vontade também, foi indo que tive que pedir pra parar um pouco.
ela vem por cima, senta gostoso, que visão daquele corpinho todo natural em cima do cara, ela vem e joga os peitos perto da minha cara, que delicia, vai um tempo e me acabo por ali. Depois ela deita do meu lado, conversamos amenidades da vida, olho a hora, o tempo ja tinha esgotado, e ela não fez menção de me correr dali, me arrumo acerto e vou embora.
Nāo é a toa todos os elogios que ela tem aqui. É minha segunda experiência nessa casa, nada a reclamar. Vale muito!
Em uma próxima oportunidade quero experimentar a Bruna.
Terá repeteco certo

Link:
🔗

Responder