Carla Viana
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95169-5140

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 99
Oral Sem:Sim 112Não 71
Beija:Sim 83Não 98
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brancopriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Viana

#151 Mensagem por Brancopriapo » 23 Abr 2025, 19:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom, vamos lá rapaziada.

Esse atendimento foi em meados de agosto de 2024.

Eu sempre tive vontade de conhecer a Carla, sempre achei que seria um encontrão. Talvez eu mesmo tenha criado uma expectativa muito grande sobre.

Fiz o contato por whats, ela respondeu logo e combinamos anal por 150 o atendimento. Cheguei no messalina de guerra, peguei o quarto e a Carla chegou um pouco atrasada (20 minutos) já não gostei muito.

Duchas tomadas, ela começou uma chupeta, não muito empolgada mas até aí beleza. Capa no garoto e pedi pra ela ficar na beirada da cama comigo em pé, ela não gostou muito da posição e ficou tentando fechar as pernas. Já me deu uma certa broxada, torei ela mais forte pra gozar logo achando que a segunda seria melhor.

Na pausa ela não saia do celular, nem olhava na minha cara enquanto falávamos. Duchas novamente e segundo round, começou chupando e assim pedi uma espanhola, então ela foi até a beirada da cama segurou os peitos e disse: “fode ai”. Não sei se as outras garotas que saí eram fora da curva, mas nunca tinha rolado isso, normalmente a garota ajuda na cadência e não fica parada ali enquanto meto o pau nos peitos dela.
Já tava meio assim, então pedi o cuzinho e ela disse: “cuzinho é mais 50 amor”. Se já tava decepcionado, fiquei mais ainda e nem rebati nem nada. Pedi pra ela ficar de quatro e soquei ela enquanto ela não esboçava nada e pasmem!!! MEXIA NO CELULAR!!!
Ali só fingi que gozei, paguei e fui embora. Zoadasso.
Ela é linda, uma coroa muito gostosa. Mas sinceramente não vale visto que tem outras com entrega melhor pelo mesmo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo Skobar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla Viana

#152 Mensagem por Pablo Skobar » 23 Abr 2025, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje 23/04 não queria trabalhar a parte da tarde liguei pra Carla se ela queria fechar a agenda pra ficar comigo hoje e pedi para ela não comer nada que íamos almoçar no motel.
Ela não pensou duas vezes, fechou sua agenda, pediu para buscar ela e fomos para o motel CRUSH em Suzano.
Chegando no motel ela já DESLIGOU O CELULAR pra não ser incomodada por nenhum outro.
Bom como já estava na minha hora de almoço já falei pra ela pedir o almoço, enquanto isso já começamos o rala e rola, ela com aquele boquete maravilhoso debaixo do chuveiro mesmo, pedi pra parar senão iria queimar a largada, fomos pra cama e boca naquilo, aquilo na boca etc....
Enfim chegou o almoço tomamos mais um banho pra tirar o suor almoçamos e descansamos um pouco pra não dar má digestão, enquanto isso a hidro já estava cheia fomos para a hidro e relaxar um pouco e mais um round.
Essa morena parecia que fazia uma semana que não trepava ela estava num fogo , transamos gostoso a tarde toda
Chegou nosso horário de irmos embora e ela já perguntou quando ia me ver outra vez.
Sempre retorno com ela não a troco por nenhuma outra menina.
"Bom pessoal sem mais delongas tem algum espertinho querendo queimar a nossa gostosona Carla,mas não vai conseguir "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Carla Viana

#153 Mensagem por Daniel Almeida » 27 Abr 2025, 13:20

Olha parece msm q tem gente querendo queimar a Carla