Sua vida antes e depois das GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Sua vida antes e depois das GPs

#16 Mensagem por Austim » 23 Mai 2010, 15:57

Ximba escreveu:bom o q posso dizer é q teria muito mais dinheiro se não tivesse conhecido as putas...

Ximba
Mais vale a realização de um gosto, do que um tostão no bolso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#17 Mensagem por pepsicool » 23 Jun 2010, 16:53

srmadruga escreveu:O PRS já citou, se entrar tarde para putaria, nego tem facilidade de cair no PPP, na xoxota de uma "top".

è complicadissimo porque dependendo da fase sentimental do putanheiro, ele escuta tudo que pretende escutar,
com isso cria ilusoes + ilusoes + ilusoes.

percebi que as gp´s nao sao gp´s só pelo dinheiro
mas tambem por serem intolerantes.

tá ai a prova, a igreja evangélica "converte" drogados,assassinos,alcoolatras etc.. mas
NUNCA vão conseguir converter uma GP :cry:

Resposta para o topico, minha vida é a mesma antes,durante e depois do TD, porque nao me misturo com essa
gentalha.
Cara parabens !!!

Vc disse : "percebi que as gp´s nao sao gp´s só pelo dinheiro
mas tambem por serem intolerantes"

Namorei algumas e TODAS elas eram extremamente intolerantes, com horários,com compromissos,com simples obrigações que o dia a dia impõe.

muito bem colocado meu caro.....

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Wasabi » 23 Jun 2010, 18:51

:lol: Realizei meu sonho de criança.
Ser o comedor hahhaaa...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por LFerrari » 23 Jun 2010, 22:34

Nunca pude reclamar da vida q eu tinha e tenho, mas sem duvida depois do GPGuia ela é melhor.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Hammermart » 23 Jun 2010, 23:02

Entendi que por trás do glamour e da ostentação tem sempre um drama humano que torna tudo sem sentido

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Guigo® » 24 Jun 2010, 10:03

Hammermart escreveu:Entendi que por trás do glamour e da ostentação tem sempre um drama humano que torna tudo sem sentido
Este é um triste fato que ocorre num enorme número de casos... entre 80% e 90% do total.

Mas sobre a pergunta do tópico... enfim, mudou pouco por que desde muito jovem (16 anos) eu vivo tramitando entre as patys, as GPs, as gatinhas e as namoradas. Para mim acabou ficando tudo muito natural - inclusive já me relacionei com GPs e acabo, em muitos casos, enxergando a mulher por trás da personagem, o nem sempre é bom.

Enfim, a vida muda quando eu fico longe da putaria... quando ela faz parte do meu dia-a-dia significa que está tudo normal! :D

Agora, como alguns colegas citaram, uma característica é fato: a impaciência com moças civis que fazem cú doce demais... Putz, nem uma, nem duas vezes eu saí com a gatinha, fiquei roxo de tesão, fui enrolado... no fim deixei a mulher em casa e corri para o abraço de uma messalina a fim de ejacular as mágoas.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#22 Mensagem por Yoda » 24 Jun 2010, 23:50

Estaria mais rico, porém, como disseram mortalha não tem bolso.

Putaria de certa forma é uma válvula de escape. Numa vida cheia de compromissos e responsabilidades, tem horas que a putaria é um descarrego.

Depois de uma certa idade, você tem mais dinheiro, menos tempo.

Para os casados. Quer dar uma variada no cardápio e aí? Corre o risco de comer a estagiária ou a secretária e dar merda no ambiente de trabalho? Mais fácil, seguro e prático, escolher uma boa prestadora e pronto.

Para os solteiros. A fulaninha regulou a mixaria? Sempre tem uma gp por aí.
Não esquenta e não endeusa a guria.

Link:
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por Paladino Mestre » 25 Jun 2010, 08:06

Yoda escreveu:Estaria mais rico, porém, como disseram mortalha não tem bolso.

Putaria de certa forma é uma válvula de escape. Numa vida cheia de compromissos e responsabilidades, tem horas que a putaria é um descarrego.

Depois de uma certa idade, você tem mais dinheiro, menos tempo.

Para os casados. Quer dar uma variada no cardápio e aí? Corre o risco de comer a estagiária ou a secretária e dar merda no ambiente de trabalho? Mais fácil, seguro e prático, escolher uma boa prestadora e pronto.

Para os solteiros. A fulaninha regulou a mixaria? Sempre tem uma gp por aí.
Não esquenta e não endeusa a guria.
Bem colocado, Yoda! Concordo que putaria serve como válvula de escape com qualidades terapêuticas comprovadas para várias situações.
A vida não muda, mas opções adicionais sempre oferecem mais comodidade.
PM

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por HomemDeToalha » 25 Jun 2010, 20:00

Bom, eu nunca fui um cara de ficar paquerando a mulherada. Ficar correndo atrás de um monte de mulher. O tipo mulherengo. Sinceramente, o prazer da conquista e a quantidade de mulheres que consigo pegar nunca me fizeram perder o sono. Não tô nem aí pra isso.

Mas o homem sente um tesão natural quando vê mulher muito bonita e gostosa em sua frente.

Sempre tem aquela mulher que chama a tua atenção. Você se sente tentado a "dar uns pegas" com ela.

A putaria me tirou desse dilema. Quando quero uma mulher muito gostosa, pago uma puta. Afinal, dificilmente uma civil muito gata vai te dar "aquele trato", que só uma GP faz.

O que eu percebi, além do fato de você ficar mais relaxado, é que as civis param pra pensar porque elas não estão chamando a atenção. E começam a dar mais bola. Além de ir melhorando a sua qualidade em fazer sexo.

Assim, você foge da chatice e pode esperar com calma, até que apareça uma garota realmente interessante. Aquela que não se acha. Onde você pode construir um relacionamento afetivo bastante positivo.

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Galhardo » 11 Jul 2010, 19:58

Guigo® escreveu:
Hammermart escreveu:Entendi que por trás do glamour e da ostentação tem sempre um drama humano que torna tudo sem sentido
Putz, nem uma, nem duas vezes eu saí com a gatinha, fiquei roxo de tesão, fui enrolado... no fim deixei a mulher em casa e corri para o abraço de uma messalina a fim de ejacular as mágoas.
Isso ja aconteceu algumas vezes comigo tambem .......
Kkkkkkkkkkk!!!

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Galhardo » 11 Jul 2010, 20:11

Yoda escreveu: Para os casados. Quer dar uma variada no cardápio e aí? Corre o risco de comer a estagiária ou a secretária e dar merda no ambiente de trabalho? Mais fácil, seguro e prático, escolher uma boa prestadora e pronto..
Ja conheci um cara q se fudeu numa dessa e acabou perdendo uma promocao no cargo d chefia .
As vezes o risco nao compensa .

Link:
🔗

Responder