Cara... transação em dinheiro nunca existiu. Não só para putaria, mas para qualquer coisa que você não queira que ninguém saiba. Simples assim.
Lançamentos no extrato bancário de casados
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lançamentos no extrato bancário de casados
Dizem que um casal é sempre formado por um mais bravo e outro mais manso.
O caro camarada deveria refletir melhor sobre qual papel desempenhará em seu matrimônio.
Assim começa em franca desvantagem, já que preocupado com detalhes, sejamos justos, ridículos.
Não vejo nenhuma razão para deixar a dona controlar a sua conta bancária.
Passe para o time dos bravos o mais rápido possível.
Se não conseguir, ao menos finja que é.
Um pequeno esforço que compensará quando perceber que, com isso, não terá que fingir tantas outras coisas.
Saudações.
O caro camarada deveria refletir melhor sobre qual papel desempenhará em seu matrimônio.
Assim começa em franca desvantagem, já que preocupado com detalhes, sejamos justos, ridículos.
Não vejo nenhuma razão para deixar a dona controlar a sua conta bancária.
Passe para o time dos bravos o mais rápido possível.
Se não conseguir, ao menos finja que é.
Um pequeno esforço que compensará quando perceber que, com isso, não terá que fingir tantas outras coisas.
Saudações.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Voce pode continuar a fazer saques de $$$$, altos, basta ter uma boa resposta para o caso dela perguntar um dia:
a) É uma doação para caridade (especifique a Igreja, associação, instituto, etc);
- vc já deve dizer a ela desde ja que vc faz essas doações periodicamente
b) É para pagar custas da viagem, pedágio, etc;
c) Custos de processos - pra quem é da área jurídica:
d) Pra pagar a sua mesada, meu bem !!!
e) Pra pagar uma conta vencida que só aceitam em dinheiro...
E etc... sempre tem uma saída.
E assim, não precisa de ter em duplicidade conta corrente, celular...
-
a) É uma doação para caridade (especifique a Igreja, associação, instituto, etc);
- vc já deve dizer a ela desde ja que vc faz essas doações periodicamente
b) É para pagar custas da viagem, pedágio, etc;
c) Custos de processos - pra quem é da área jurídica:
d) Pra pagar a sua mesada, meu bem !!!

e) Pra pagar uma conta vencida que só aceitam em dinheiro...
E etc... sempre tem uma saída.
E assim, não precisa de ter em duplicidade conta corrente, celular...
-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ensina sua mulher a gostar de SWING, ver você comer outras mulheres e vice - versa resumindo PUTARIA. Já to criando a minha para isso to quase lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Mas que preocupação hein?
Caralho, estou 10 anos junto com minha mulher ela nem sabe em que bancos tenho conta. Ademais, a mulher nao precisa saber qto vc ganha, desde que as coisas que são necessárias pro casal (família) sejam supridas, o resto que se lasque.
Bahhh acho que o cara já acostumou mal a prenda dele, e daí pra merda é um passo só.
Acho que você deveria fazer uma prestação de contas minuciosa todo mês e pedir que ela aprovasse as contas e emitisse um parecer, ao estilo do TCU (Tribunal de Contas da União), tá ligado? Aprovando, negando ou fazendo ressalvas.
Sempre que vc efetuar um saque, imprima um extrato em seguida e anote com qual puta tu gastou o valor para que fique transparente pro casal. Vai que a mulher quer avaliar se valeu a pena o investimento?
Cada coisa que a gente vê nesse mundo.
Primeiro que o cara que gosta de putaria deve ser liso, esperto, manhoso, tinhoso, etc. etc, e jamais ter de se preocupar com uma pecuinha dessas.
Mas......
Caralho, estou 10 anos junto com minha mulher ela nem sabe em que bancos tenho conta. Ademais, a mulher nao precisa saber qto vc ganha, desde que as coisas que são necessárias pro casal (família) sejam supridas, o resto que se lasque.
Bahhh acho que o cara já acostumou mal a prenda dele, e daí pra merda é um passo só.
Acho que você deveria fazer uma prestação de contas minuciosa todo mês e pedir que ela aprovasse as contas e emitisse um parecer, ao estilo do TCU (Tribunal de Contas da União), tá ligado? Aprovando, negando ou fazendo ressalvas.
Sempre que vc efetuar um saque, imprima um extrato em seguida e anote com qual puta tu gastou o valor para que fique transparente pro casal. Vai que a mulher quer avaliar se valeu a pena o investimento?
Cada coisa que a gente vê nesse mundo.
Primeiro que o cara que gosta de putaria deve ser liso, esperto, manhoso, tinhoso, etc. etc, e jamais ter de se preocupar com uma pecuinha dessas.
Mas......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
pagar sempre no dinheiro e regra para os casados,geralmente vc esta bebendo e se ela nao pegar o extrato do banco,acaba pegando aqueles malditas vias no bolso e ai fudeu tambem