Tem um tal de Carlinhos de Jesus que fica se passando por mim prá comer mulheres na faixa.
O cara diz que dança etc e tal.
É FAKE !
Coisinha de Jesus só 1 !
É FAKE !
Coisinha de Jesus só 1 !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pra encerrar o tópico com chave de ouro...muito boaCoisinha de Jesus escreveu:Tem um tal de Carlinhos de Jesus que fica se passando por mim prá comer mulheres na faixa.
É FAKE !
Coisinha de Jesus só 1 !
2X.....Cara gente fina é o Hadishi, e alguns outros colegas aqui do Forum...HADISHII escreveu:Naun amigo, eu naun sou uma celebridade, somente sou uma pessoa educada, humilde e simpatica que trata bem as pessoas independentemente de ser GP ou Forista, fazendo com que crie vinculos de amizade e respeito.amandinho escreveu:Ual, celebridade!!!
Me da um autografo?
Vamos fazer um remaker do "Quero ser John Malcovich" para Quero ser HADESHI Celebridade!
Isso é fundamental para qualquer tipo de relacionamento que qualquer pessoa pode ter, tente seguir essas dicas e vc ira se dar bem tb, naun doi nada, naun custa tentar ok?
abraços
O Pior é saber que a muierada toda gosta desse Koreano Safado!!denzel2009 escreveu:HADISHII escreveu:Naun amigo, eu naun sou uma celebridade, somente sou uma pessoa educada, humilde e simpatica que trata bem as pessoas independentemente de ser GP ou Forista, fazendo com que crie vinculos de amizade e respeito.amandinho escreveu:Ual, celebridade!!!
Me da um autografo?
Vamos fazer um remaker do "Quero ser John Malcovich" para Quero ser HADESHI Celebridade!
Isso é fundamental para qualquer tipo de relacionamento que qualquer pessoa pode ter, tente seguir essas dicas e vc ira se dar bem tb, naun doi nada, naun custa tentar ok?
abraços