Grande North, me faltam palavras, essa adaptação de A última pergunta é genial...
A Última Pergunta - Autor: Peter_North
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: comentário sobre crônica
Gracias!Lesbos man escreveu:Grande North, me faltam palavras, essa adaptação de A última pergunta é genial...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Esse texto original do Asimov foi um dos melhores que já li em toda minha vida, fiquei semanas com ele na cabeça, tentando absorver (pense o impacto, eu tinha uns 15 anos na época)
Excelente homenagem!
Essa seção de crônicas do GPGuia é simplesmente preciosa!
Excelente homenagem!
Essa seção de crônicas do GPGuia é simplesmente preciosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Claro, foi ele que morreu esmagado por três trios de trigêmeas japonesas loiras tentando quebrar seu recorde pessoal. Porque ninguém mais postou esse tipo de TD?”

Acho que é devido à extrema depravação que esse ato engloba. É considerado muito sujo, mal-visto e degradante, poucos assumem em público que o fazem. Além disso, as GPs que fazem não permitem postagem. Nos primóridios do GPGuia existia até o risco de prisão para putanheiros, lembra? Não é a toa que alguns se sentiam meio reprimidos.”
“É, mas isso foi antes do Myron se tornar Presidente nas eleições de 2032 e reformar as leis sobre prostituição, de lá pra cá bem que podia mais alguém ter postado sobre isso. De qualquer jeito, o problema é grande porque não teremos mais TDs novos. Agora que não é mais preciso, ninguém mais posta TD nenhum.