Isso não é só no Brasil, é no mundo... o planeta está ficando idiota... eu quero que o Bial vá tomar no cú, o cara parece uma putinha chamando os idiotas de heróis, eu que não queria estar no lugar desse mala! Hoje é assim, por dinheiro, pra se dar bem vale tudo, até bancar o trouxa.
O mais engraçado pra mim do BBB é que os integrantes em sua ampla maioria são pessoas que não tem nada a dizer, paspalhões com um tremendo espaço para expor idéias e conceitos. Já viram quando eles tentam expor um pensamento? Só sai merda!

As mulheres então nem se fala. Melhor ficar mostrando a bundinha mesmo que eu toco uma punheta vendo. Que entretenimento mais lixo esse, tá vendo... prefiro ver um jogo de futebol qualquer.
joaopolones escreveu:CATEGORIA....NEM VOU FALAR DA ANA PAULA PADRÃO. ESSA EU QUERIA VER NA PLAYBOY.
Queria ver tb a Ana Paula padrão peladinha, queria ver a dentadura do Bial caindo ao vivo.
Eu queria ver o circo pegando fogo! Esse BBB deveria ser como um circo romano, vai não quer aparecer na Globo? Então vira a bundinha ordinária! Mostra tudo!