MEU CU È INEGOCIAVEL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#16 Mensagem por DragonballZ » 09 Abr 2006, 10:37

neuronio escreveu:

Pode crer,
teu comentário te garantiu vários pontos com a Belaxxx!
Jurídicamente, servirá de Jurisprudência para que ela utilize de diversos recursos para comprovar que, enquanto houver um grupo diminuto, mas potente $$$ para seus serviços, ela não terá por que mudar, que eu concordo perfeitamente, afinal, o cú é de cada um, e ela tem outras diversas maneiras de conseguir o seu $$$ sem ter que se submeter a fazer o que não curte, alguém me entende?

Hunf!!!
Caríssimo pode ser que tenha ganho pontos com minha eterna Musa, pode crer... te entendi!:roll: :roll: :roll:
Abs.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por bellaxxx » 09 Abr 2006, 10:50

Ninguem ganha ou perde pts comigo pq tem um pto de vista diferente do meu......alias, eu adoro diferenças e debatê-las é essencial pra mim!

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#18 Mensagem por capa dura » 09 Abr 2006, 11:35

Eu sempre achei assim tb: Ou a prima dá o cú, ou perde espaço no mercado....
Mas nem sempre é assim... Tanto é verdade q nós estamos cansados de ver gente que diz: " TD POSITIVO... RECOMENDADÍSSIMA... MAS NEM TIVE TEMPO DE EXPERIMENTAR O CÚ DA MINA."

Tem gente q é BOP de todo gênero, e a sustenta... Tá cheio de BOP por aí....
Se o trouxa oferece seis dígitos, é óbvio q ela vai TENTAR liberar.... Mas o trauma dela é tanta no quesito anal, q não vai passar de 3 bombadas....

Resumo da ópera: Certas coisas, pra determinadas pessoas, são inegociáveis.... Sexo sem camisinha, por ex.... Se a mina tiver juízo, não aceita nem por milhões de dólares....

Abs.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#19 Mensagem por wheresgrelo » 09 Abr 2006, 12:33

Me baseando e refletindo sobre uma afirmação acima, acredito que a tendência é: - A GP EM BEM POUCO TEMPO DEVERÁ SER COMPLETAMENTE LIBERAL, SATISFAZER A TODOS (EU DISSE TODOS) OS DESEJOS DO CLIENTE. E tenho dito, qualquer tendência contrária a isso tornará insatisfatória e descabida a existência desta conhecida como profissão mais antiga do mundo.

Wheresgrelo falou e disse!!!!

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por bellaxxx » 09 Abr 2006, 13:18

Ainda bem q existe todo tipo de gosto, pq o dia q eu tiver q satisfazer tds os desejos do cliente, contrariando assim minha vontade ou me violentando, realmente n terá mais espaço pra mim. Mas como 80% dos clientes q atendo n pedem anal, acho q ainda vou ficar velhinha e ver mta GP trabalhando, fazendo so o trivial.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por Ximba » 09 Abr 2006, 13:29

bellaxxx escreveu:Nunca foi condição sinequanon dar o cú e isso desde q puta existe, e isso é demonstrado qdo ela cobra taxa extra pra fazer, pq o PG em si, é oral e vaginal, se fosse normal dar o cú, a maioria das GP´s não cobrava a mais por isso.

Puta cobra a famosa taxa do cú pela lei da oferta e da procura.
Como tem mais gente procurando cú do que buceta o mercado do rabo se inflaciona. Algumas não cobram outras cobram X, Y, Z, mas a verdade que todo cú tem seu preço, seja ela pago em Reais, dolares ou amor.
bellaxxx escreveu:Portanto a GP tem todo direito de não fazer.
Agora sim puta tem direitos, logo mais estaremos falando em Estatuto das Putas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por bellaxxx » 09 Abr 2006, 13:40

Exato, acertou na mosca! Existe estatutos pra todos os empregos, n haveria pra GP, pq?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 09 Abr 2006, 14:44

Concordo que toda garota tem o direito de negar fazer anal.

Não que seja uma das minhas preocupações, pois não curto comer um cu por conta de situações desagradáveis...

Mas...
Carnage escreveu:Se um cara chegar e oferecer 1.000, ou 10.000, ou 30.000 por uma fodinha anal, quantas negam??

E se o valor chegar a 6 dígitos?

Independência financeira por alguns minutos de desconforto??

Como é que fica?
E então?
Nenhuma garota responde??

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por wheresgrelo » 09 Abr 2006, 14:52

bellaxxx escreveu:Ainda bem q existe todo tipo de gosto, pq o dia q eu tiver q satisfazer tds os desejos do cliente, contrariando assim minha vontade ou me violentando, realmente n terá mais espaço pra mim. Mas como 80% dos clientes q atendo n pedem anal, acho q ainda vou ficar velhinha e ver mta GP trabalhando, fazendo so o trivial.
A que ponto chegamos, eu vou pagar para fazer o quê a piranha quer??? ou o quê a piranha gosta??? VSF... :lol:

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por bellaxxx » 09 Abr 2006, 15:03

wheresgrelo escreveu:
bellaxxx escreveu:Ainda bem q existe todo tipo de gosto, pq o dia q eu tiver q satisfazer tds os desejos do cliente, contrariando assim minha vontade ou me violentando, realmente n terá mais espaço pra mim. Mas como 80% dos clientes q atendo n pedem anal, acho q ainda vou ficar velhinha e ver mta GP trabalhando, fazendo so o trivial.
A que ponto chegamos, eu vou pagar para fazer o quê a piranha quer??? ou o quê a piranha gosta??? VSF... :lol:
Não meu amor, vc vai procurar a GP q atenda suas necessidades, é isso q vc vai fazer.....E a GP q n quiser dar a rabeta, vai ter zilhoes de outros clientes que pagarão da mesma forma...easy né?

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por bellaxxx » 09 Abr 2006, 15:07

Carnage escreveu:Concordo que toda garota tem o direito de negar fazer anal.

Não que seja uma das minhas preocupações, pois não curto comer um cu por conta de situações desagradáveis...

Mas...
Carnage escreveu:Se um cara chegar e oferecer 1.000, ou 10.000, ou 30.000 por uma fodinha anal, quantas negam??

E se o valor chegar a 6 dígitos?

Independência financeira por alguns minutos de desconforto??

Como é que fica?
E então?
Nenhuma garota responde??
Naquele fime com a Demi Moore, ela trepa c um cara por 1000.000,00 de usd, então acredito que açgumas pessoas tem preço, mas acredito tbm q haja pessoas c valores morais maiores que o $ e que portanto se negariam a fazer por qqr $ no mundo. Obvio que vc vai dizer: Ah Bella, sao 1 milhao de dolares, ou sei lá, 10 mil reais....ok, eu sei q é dificil, mas tem gente que não se vende, poucas, mas tem....não podemos simplesmente generalizar td tipo de gente....não podemos! bjs

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 09 Abr 2006, 15:28

hahahahahhaha

Persiste essa discussão sem sentido?! É óbvio que a gp dá a bunda se ela quiser e não façamos drama por tão pouca coisa. Meu outro post no estilo Rubão de ser foi apenas uma provocação, nada de mais sério.

no no drama no no no drama.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#28 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Abr 2006, 19:15

:-muro-:
::estudando::

Link:
🔗

TonyStark
Forista
Forista
---
Ver TD's

Generalização

#29 Mensagem por TonyStark » 10 Abr 2006, 00:48

Toda mulher dá o cu.
Algumas ainda não.

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#30 Mensagem por JustOneGuy » 10 Abr 2006, 09:30

Cara .. tudo tem seu preço ... e nesse mundo de putaria .. isso é bem claro!

Em alguns outros "ramos" ... não é tão claro assim .. pra mim Puta que naum dá o Cu .. ja esta riscada da lista ... afinal

"Buceta eu como em casa!"

[]´s

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”