desde que não ofenda algum cliente..
ainda tenho vontade de conhecer ELEKtra

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ?el cabong escreveu:morte aos bops.
è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe?PRS escreveu:Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ?el cabong escreveu:morte aos bops.![]()
[s]
prs primeiro de tudo vsf, vtncPRS escreveu:Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ?el cabong escreveu:morte aos bops.![]()
[s]
Quem , eu, BOP??!LoucoPorAnal escreveu:è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe?PRS escreveu:Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ?el cabong escreveu:morte aos bops.![]()
[s]
Você não...tava falando do Elcabop PRS. com ele nesse tópico não tem competiçãoPRS escreveu:Quem , eu, BOP??!LoucoPorAnal escreveu:è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe?PRS escreveu:Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ?el cabong escreveu:morte aos bops.![]()
[s]
Já até me acusaram de ter um pé atrás em relação a GPs...
Sou só mum porbe coió aqui do litoral tio...nao sei oq eu são essas cosias de BOP não...
[s]
caro lpa pra alguém louco pra liberar a rosquinha o senhor tá muito engraçadinho.LoucoPorAnal escreveu:Você não...tava falando do Elcabop PRS. com ele nesse tópico não tem competiçãoPRS escreveu:Quem , eu, BOP??!LoucoPorAnal escreveu:è despiste? negação? inveja por não ter sido o primeiro quem sabe?PRS escreveu:Vindo de alguem cuja alcunha é ElCabop , isso soa mais como uma tentativa de suicidio ou auto-punição, talvez ?el cabong escreveu:morte aos bops.![]()
[s]
Já até me acusaram de ter um pé atrás em relação a GPs...
Sou só mum porbe coió aqui do litoral tio...nao sei oq eu são essas cosias de BOP não...
[s]
E ainda acham que as gps são hostilizadas aqui...é tanta lambição no grelo que as coitadas devem sair andando de lado...cotnrolem-se, por favor, senhores.el cabong escreveu: caro lpa pra alguém louco pra liberar a rosquinha o senhor tá muito engraçadinho.
fora que está desatualizado o rei nesse quesito é o SUPERBOP mars explorer.
b-müller escreveu: (...)Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.
EU FAÇO, desculpa se incomodei vc... era só ignorar o tópico!b-müller escreveu:Voltando à vaca fria.
Puta aqui, só pode estar atrás de propaganda grátis ou massagem no ego.
Em relação ao primeiro, tem que ser muito baixa pra nem querer pagar um bannerzinho.
Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.
Quer melhorar o atendimento? Pergunta na hora o que o cliente quer e FAZ.
Volto a falar,neuronio escreveu:b-müller escreveu: (...)Ao segundo, consegue fácil já que isso virou uma congregação de peganínguem doido pra faturar um fuck na faixa.
Muito bom!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()