Minha primeira experiências com puta foi bastante negativa [+Dicas]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Bozonaro » 22 Abr 2025, 16:37

Eu quando era iniciante, já tive encontros frustrantes, mas isso aconteceu porque eu não conhecia o fórum..Depois que descobri o fórum, já era..Nunca mais tive problemas..Este tipo de situação ainda vai acontecer com muita gente..Faz parte ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#17 Mensagem por acsmax » 22 Abr 2025, 17:30

zeroXXX escreveu:
21 Abr 2025, 23:16
SoldadoJihad escreveu:
20 Abr 2025, 13:30
...
Vesti minha roupa e sentei no sofá para calçar o sapato. Quando peguei meu celular ela disse que eu não podia pedir o uber ali e que eu já devia ir.
A situação mais engraçada foi: Quando eu me levantei, ela pediu pra eu sentar de novo e que eu poderia pedir o uber mas antes eu devia aprender a chupar boceta. E que eu devia chupar ela, como achei essa situação ridicula falei: "Hoje não". Então ela me abriu a porta e me mandou embora.
...
Porra! Seu TD teria mudado de água para vinho se tivesse obedecido a prestadora. Por que "hoje não"? Tem nojinho de chupar buceta?

A prestadora tem anúncio público?
Como os demais confrades acima, também penso semelhante.
A mina trata o cara mal, negando-se inclusive a deixar ele pedir uber em seu local.
Aí vem "chantagear" de deixar ele pedir uber no local dela desde que ele faça oral nela? Qual o sentido disso?

Se ele quiser fazer isso, até mesmo que seja como "aprendizado" (com aspas aqui, pois cada mulher tem uma sensibilidade diferente e tudo mais), há diversas prestadoras que poderiam se dispor a isso de uma forma muito mais amigável e amistosa.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por Phobos » 23 Abr 2025, 17:06

Sair sem gozar em um programa é normal. Mas isso aí, já é artigo 171 mesmo. Fiquei revoltado aqui com essa situação.
Uma hora ela encontra um mais louco que ela. Vai ser caso no Datena.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#19 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Abr 2025, 17:34

Nossa, lendo esses relatos me lembrei de uma vez quando eu frequentava o já decadente Cine Globo por volta de 2007/08, quando peguei uma magricela viciada que me arrancou 50 contos na malandragem, a filha da puta conseguiu me ludibriar falando que ia ser a melhor foda da minha vida, só que não havia passado nem 5 minutos a vagaba já tava tentando me fazer gozar só na bronha. O trouxa aqui na época cedeu mas depois fui reclamar com o cafetão dono do estabelecimento o quão folgada e LARGA ela era, por isso a má qualidade do programa. Ele deu um jeito de me devolver os 50 paus e de lá fui direto pro Orion, que também nem existe mais, mas lá eu tive uma experiência totalmente oposta da experiência desagradável que tive no Globo.

Ficou como lição pra mim, novato na putaria, nunca mais caí nesse tipo de cilada. Claro que não tem como prever por exemplo o tipo de gp que vc vai comer olhando fotos no Photoacompanhantes e falando que vai fazer tudo com vc e chega no local não é nada daquilo, mas isso também é história pra contar outra hora. Na verdade eu tenho várias.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Guigo® » 30 Abr 2025, 00:11

Por essas e outras que estou aposentado da putaria. Não tenho paciência com ninguém, ainda mais com puta maluca...

Enfim, nem toda menina é maluca. Há algumas bacanas. É uma minoria difícil de achar, mas há.

Link:
🔗

Responder