Cardoso escreveu:Cardoso escreveu:Caros,
Comprovadamente não vicia. Eu estou cadastrado desde novembro de 2004, entro no fórum quase todo dia, várias vezes, e nunca viciei.
[]s
Cardoso
Maestro,
As vezes, o problema é explicar do que vc está rindo. O caso do Japapau, que dava a entender que estava usando a pomada do Doutor Lost para dar o cu, quase me derrubou da cadeira. Vai explicar para colegas de trabalho ou para a patroa do que vc está gargalhando. Eu digo que foi uma piada que chegou pelo e-mail e faço um forward de qualquer bobagem, os caras dizem: nem achei essa graça toda. Eu morro de rir de novo.
Essa sensação de pertencimento e poder propiciada pela sociedade secreta é muito atraente.
[]s
Cardoso
Meu caro ex-presidente....
é disso que se trata.... se eu não desse uma lida a cada tanto para desestressar... acabava matando algúm paciente...rs... a vida já é difícil... eu fico triste quando começa algum barraco que não leva a nada entre foristas... da turma da sociedade do GPGUIA....
Barraco entre gps... ou gps e foristas td bem... são hilários... mas entre colegas..., todos deveriamos levar isto na grande brincadeira.... os donos do GPGUIA não sei se sabem.... mas ao meu ver eles com este fórum e com este setor de assuntos gerais, enquetes, pérolas e etc..., estão contribuindo com um toque de medicação muito barata... o HUMOR... quem sabe algum dia alguns acabem entendendo isto...