POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após bastante tempo olhando o tópico e até após uma tentativa que acabou falhando, provavelmente por imprevisto meu (já nem lembro mais), conheci a Jay.
Marcamos num motel que fica um pouco afastado dela, então adiantei o valor do Uber. Ela compartilhou a viagem, então pude ir estimando a chegada dela.
Ao recebê-la, que surpresa extremamente agradável! Achei ela muito bonita, até mais do que nas fotos do anúncio. Talvez seja o fato dela estar com o rosto mais sério nas fotos e, ao vivo, ela já chegou sorrindo. Ela é uma menina extremamente agradável e good vibes. Curti bastante o jeito dela. Gosta de conversar e deixa a gente bem à vontade.
Ela chegou vestindo um vestido de tricô bem revelador, com uma fenda enorme nas costas. Quando a vi de costas, notei que a única coisa que ela estava vestindo era aquele vestido, sem sutiã e sem calcinha tb.
Ela pediu licença para ir ao banheiro se trocar para mim, já que tinha trazido uma lingerie. Fiquei pensando "caralho, já chegou com esse vestido, imagina o que é essa lingerie?!?!". Saiu do banheiro com uma lingerie de tiras (nem sei o nome direito, se é que existe um nome). Sutiã vazado, só as tirinhas emoldurando aqueles peitos gostosos com piercing nos mamilos. Além das tiras, a lingerie só tinha uma transparência na ppk. A atenção na vestimenta e na lingerie para as preliminares é algo que se destacou bastante e que, geralmente, não vejo as meninas dando muita atenção.
A Jay faz um oral bem gostoso e bem babadinho. Só fui notar o quanto era babadinho qdo paramos pra botar a camisinha e seguir para o PPMM.
Ela geme bem gostosinho. Em alguns momentos fiquei pensando se eram gemidos reais. Mas acho que essa dúvida foi mais por conta da voz dela ser bem fininha, acaba soando como se não fosse natural, mas a voz dela é assim de verdade. Depois de um tempinho no PPMM, peço para ela vir por cima, ela vem e já planta os pés na cama. Delícia demais aquela cavalgada, aliás, foi mais um agachamento. Com algumas sentadas logo eu encho a camisinha e fazemos uma pausa.
Depois do primeiro round começo um oral nela. Ela tem a ppk bem gostosinha de chupar, mas não deixa penetrar os dedos. Fiquei bastante tempo chupando. Em determinado momento, ela pede para pegar o vibrador/sugador e usar junto. Continuo no oral, alternando com o vibrador. Ouço os gemidos dela. Nessa hora ainda fico em dúvida se eram falsos ou reais. Depois de um tempo, vem aquele tremor nas pernas dela e a constatação de que 'alguma coisa' aconteceu. Nessa hora estava manuseando o vibrador e chupando os peitos dela. Bom, se eu tinha alguma dúvida sobre a veracidade dos gemidos, o estado em que o lençol da cama ficou não me deixou dúvidas. Absolutamente encharcado! Colocamos a toalha de rosto do banheiro por cima, mas não foi suficiente, logo a toalha estava encharcada tb. Aí pusemos o lençol extra que fica no quarto por cima. Não cheguei a ver jorrar, mas nunca tinha estado com uma menina que fazia squirt.
Em seguida fomos usar a hidro. Entre provocações, começo a acariciar os pés dela, de repente os pés dela 'esbarram' (sem querer?) no meu pau. Sinto uma animação. Ela continua brincando com os pés e a essa altura, o amigo já está em ponto de bala. Deixei me levar pela situação e fiquei curtindo um footjob bem gostosinho. Estava tão gostoso e tão excitado que nos instantes finais, ajudei segurando os pezinhos dela e auxiliando no movimento de vai e vem, até gozar novamente.
Infelizmente acho que eu não estava num dia muito bom e, apesar de ter tempo, não rolou um terceiro round. A Jay ainda se esforçou e não negou fogo.
Talvez eu não tenha enfatizado o bastante, mas repito nas conclusões aqui, o quanto eu achei a Jay gatinha e gostosa. É uma excelente companhia, muito bem humorada e comunicativa.
Certamente alguém que vou querer rever.
Agora ela também tem anúncio no Garota com Local.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jay-avila/