Atitude dos clientes perante as golpistas e má profissional

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JSnake666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PROPAGANDA ENGANOSA! DEVEMOS PROCURAR O CELSO RUSSOMANO?

#16 Mensagem por JSnake666 » 15 Jun 2023, 16:49

BOA TARDE SENHORES DA PUTARIA

QUANTOS AQUI JÁ SE SENTIRAM ENGANADOS POR ANUNCIOS DO PHOTOACOMPANHANTES?

NO ANUNCIO MOSTRA UMA COISA E NA HORA É O OPOSTO DO QUE ALGUMAS SUPOSTAS PROFISSIONAIS OFERECEM.

JÁ TIVE ALGUMAS EXPERIENCIAS RUINS.

NA VILA MARIANA, OFERECE UMA LOIRA LINDA QUE FAZ DE TUDO E NA HORA É UMA BAIXINHA COM CABELO NA COR DE ÁGUA DE SALSICHA, DIZEM LOCAL DISCRETO, E NA HORA É SUPER CHAMATIVO CAINDO AOS PEDAÇOS E IMUNDO.

UMA A ZONA LESTE QUE SE DIZ LINDA E POSTA FOTOS APETITOSAS, NA HORA PARECE UMA VELHA PELANCUDA.

OUTRA DA ZONA LESTE QUE ALEM DE AGENDAR COM VARIOS CLIENTES NA MESMA HORA É UMA GORDINHA QUE QUANDO FICA DE 4 PARECE TER DUAS BUSSAS, SEM CONTAR QUE MACHUCA OS CLIENTES NA HORA DE POR A CAMISINHA.

NA ZONA LESTE TAMBEM O ANUNCIO É UMA BRANQUINHA DE 20 ANOS E NA HORA VEM UMA NEGRA DE 40 SUPER MAL HUMORADA E MAL EDUCADA.

E SEM CONTAR OUTROS ANUNCIOS QUE FALAM UM VALOR E QUANDO CHEGA NO LOCAL É 3 VEZES O COMBINADO.

SERÁ QUE SE CHAMAR O RUSSOMANO E ELE FISCALIZA? HAHAHAHA.

SEI QUE NAO FUI O UNICO A PASSAR POR ISSO.

DIGAM AI SE JÁ PASSARAM PELA MESMA SITUAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PROPAGANDA ENGANOSA! DEVEMOS PROCURAR O CELSO RUSSOMANO?

#17 Mensagem por onlyhaters » 15 Jun 2023, 17:41

Só vou nas que postam stories ou tem vídeo. Nem pra td eu ligo porque as que tem avaliações boas aumentam o preço (certas elas) e acaba fugindo do meu orçamento. No mais, anúncio que não mostra o rosto eu nem clico justamente pra evitar esse tipo de coisa.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Atitude dos clientes perante as golpistas e má profissional

#18 Mensagem por Guigo® » 25 Jun 2023, 15:15

Eu já pulei fora algumas vezes...

Nas três ocasiões em que insisti no TD fraudulento, acabei me arrependendo e interrompi a brincadeira no meio.

Meu comportamento padrão quando a GP não é a anunciante é informar que deve ter havido algum engano e que não vou ficar. A menina até pode espernear um pouco, mas simplesmente saio andando. O foda é marcar no motel e morrer com o valor da suíte.

Nas vezes em que insisti em seguir, no meio do TD o sentimento de frustração se tornou insuportável e eu broxei. Nestes casos paguei o combinado e dispensei a GP, voltando para casa com um sentimento péssimo.

Entendo que o fórum ajuda muito a evitar este tipo de situação. Contudo... já me dei mal mesmo com meninas populares entre os colegas. Algumas acompanhantes até podem mandar bem e cultivar alguns fãs, mas são feias que dói.

Link:
🔗

Responder