Mas logo que as massagistas chegam, elas costumam mudar...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Trankera escreveu:No último puteiro que visitei que é o Edificio Itatiaia cada andar toca uma coisa diferente, em primeiro lugar forró, depois sertanejo e pagode e também funk carioca, mas uma vez fui lá numa tarde depois do almoço e trepei ao som de Eli Correia, pra quem não sabe é um radialista que tem um programa na Am, ele apresenta um programa"Que saudade de você" estórias que as pessoas enviam através de cartas, a maioria dessas estórias falam sobre pessoas que já morreram ou sofreram algum tipo de desgraçao foda é fundo que ele coloca pra contar a estórias pra dar um clima e o drama que o kara faz hehehe
Lá do quartinho onde eu tava nem dava pra ouvir direito o rádio tava baixo, na hora que fui embora que notei legal... vi algumas primas sentadas próximo às mesas com caras de cansadas, lixando as unhas e ouvindo o programa do CorreaCarnage escreveu: Putz, trepar ao som da voz melosa do Eli Correia lendo cartinhas contando desgraças dos outros é foda!!!
Somente você, camarada Trankera!!! Essa acho que eu não conseguia!!!
Melhor jukebox do que escuta as alpha FMsemi-virgem escreveu:O pior são as boates com jukebox. As pervas te induzem a colocar uma moedinha sua para elas escolherem um forro de 5ª.
Aí vai depender das opções. Da última vez que fui só tinha forró, mas já cheguei a escolher Pink Floyd numa boatezinha trash.Fucker777 escreveu:Melhor jukebox do que escuta as alpha FMsemi-virgem escreveu:O pior são as boates com jukebox. As pervas te induzem a colocar uma moedinha sua para elas escolherem um forro de 5ª.
Jukebox da pra gasta uns 5 conto colocando só musica boa