Primeira Postagem
Fui ao Gold Spa Vila Madalena, anúncio da clínica (bem formal me chamou atenção a parte que fala que a clínica não tem relógios nas salas e nada e cronometrado, de fato a menina que me atendeu não ficou me apressando pra nada), achei tudo muito profissional no texto e fui conferir se era mais uma enganação …
Clínica com categoria ,estava cansado de punheta e “não me toques” das garotas.
Escolhi a Jacque porque era a única que estava disponível no momento que eu consegui ir ( terceira vez que tento marcar em dois dias e sempre lotado) Jaque é uma loira bonita, bunda redonda, seios lindos e...
Última mensagem
Conheci a casa no dia 03/04. Ótima casa. Ótimo atendimento e ótimo quarto. Só o banheiro que é fora.
Contato fácil pelo Whatsapp e escolhi a Bia. Quando cheguei, a recepcionista muito atenciosa disse que a Bia não poderia e que a Luiza estava disponível. PUTA SORTE.
Linda, novinha, ótima na massagem, ótima no papo e na química. Bateu. Tinha escolhido a relaxante comum mas Ela quis tirar a roupa, deu beijos e deixou passar a mão gostoso. Disse que não é pra qq um. Acreditei e aproveitei.
Tô tentando repetecos faz semanas mas ela tá sempre ocupada. Acho que o capricho tá dando sucesso....