Arrependimento financeiro de uma vida com puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Arrependimento financeiro de uma vida com puta

#16 Mensagem por venga » 20 Mai 2017, 10:58

Olha só, Malevo e FM ressurgindo no mesmo dia?
É a volta dos que não foram!

Puta é artigo caro e pesa mesmo no bolso.
Passar a vida só com elas é pra quem tem uma boa grana sobrando.
Ou tem sobrando, ou vai se foder em algum momento.
Se alguém tem dúvida, experimenta sair da concha e se envolver com umas civis.
E só comer puta bem de vez em quando.
Vai ver que a economia é astronômica.

Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por Presal » 20 Mai 2017, 15:30

[quote="MinnieMousePobretonaCarente"][quote="venga"]Olha só, Malevo e FM ressurgindo no mesmo dia?
É a volta dos que não foram!

Puta é artigo caro e pesa mesmo no bolso.
Passar a vida só com elas é pra quem tem uma boa grana sobrando.
Ou tem sobrando, ou vai se foder em algum momento.
Se alguém tem dúvida, experimenta sair da concha e se envolver com umas civis.
E só comer puta bem de vez em quando.
Vai ver que a economia é astronômica.
[/quote]

Para vocês é fácil dizer comer puta, comer civil. Todos tem grana
Quero ver se fossem ferrados na vida. A única coisa que dá vontade de comer é veneno e sair da bad[/quote].

Nao fique preso ao passado. Nao e porque sua vida foi dificil ontem que sera amanha. Sao tempos duros, andamos todos ansiosos e incredulos, mas nao inventaram remedio melhor que uma bocetinha.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 20 Mai 2017, 18:12

Os que já passaram dos 40 lembram de um desenho animado Hanna-Barbera em que um dos personagens era uma hiena que não ria, só chorava e reclamava da vida. O ratazana é a personificação daquele personagem. Essa sofrência toda já encheu. Não sei onde ele quer chegar com isso, mas que é trollamento, é.

Alguém escreveu sobre isso, acho que o venga, sobre as despesas com civis. Não tem comparação. Eu saía com uma puta toda a semana e gastava algo em torno de 250-300 reais, entre cachê, motel e bebidas. Com este valor eu saio três vezes com civil, já que levo pro meu ap. E dei uma sorte do cacete, pois arrumei uma civil Deusa num desses aplicativos. Durou três meses, porque era muita areia pro meu caminhãozinho, mas foram três meses de sexo de qualidade e poucos gastos.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#19 Mensagem por venga » 20 Mai 2017, 19:25

Vejo no dia a dia uns caras falando que civil sai caro porque tem que levar pra sair etc e tal.
Quando você olha mais de perto, percebe que é tudo coisa da cabeça do cara, ele mesmo se mete nessa.
Sei lá se por falta de auto-confiança, o cara acha que quando tá conhecendo a mina tem que pagar tudo e levar em lugares caros pra impressionar e conseguir comer. Aí gasta uma fortuna mesmo.
Mas não tem nada a ver isso. Tem por aí muita civil legal disposta a rachar as contas e que não tem frescura na hora de passear. É só procurar, e quando achar não ter medo de deixar claro quais são os limites do seu bolso. Depois que se pega uma certa intimidade, você leva ela pra casa e aí é só alegria.

Confesso que quando mais novo já entrei nessa de achar que tem que gastar muito e blá blá blá.
Gastei um monte e me lasquei muito até acordar pra vida. Felizmente acordei.
Hoje tô feliz com a minha comida caseira, e puta só de vez em quando. Isso se rolar puta.
Enquanto isso a poupança só vai crescendo.

mineirim2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por mineirim2013 » 20 Mai 2017, 22:54

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
zé americano escreveu:Primeiro: Já gastei mais de 40 mil durante os últimos 10 anos e esse dinheiro durante esse tempo, não é nada, ainda mais em uma capital. Esse dinheiro serviu pra minha diversão. serviu pra entrar em contato com outras mulheres, sair de casa, me aventurar etc. Ou seja, eu vivi com meu dinheiro.

Segundo: Eu paguei todas as minhas contas, algumas vezes fiquei apertado, mas nada que me atrapalhasse. Comprei o que dava pra comprar.

Terceiro: Eu sou de BH e aqui tem o Sobe-desce (CDG), ou seja, vc come uma puta boa por menos de 50 reais. É possível viver na putaria aqui em BH.

Quarto: Eu sei que putaria é coisa de luxo, mas o cara tem que saber viver, ganhar experiência e se controlar. Não gastar todo o dinheiro.

Se ganha até 2000, então paciência, pois não vai poder comprar um carro, muito menos um ap, mesmo vivendo com os pais, vai ser difícil comprar algo de valor e sair com uma civil.
BH é péssimo, e vc sabe disso. Putas se acham estrelas. A média de pg tá 300, e se for para o Trash vc tem que gozar muito rápido.
Quem passa bem em MG são servidores públicos, em especial PMs. Ganham muito. 4,8,10,20,40 mil reais, dependendo do cargo (4 mil o soldado e 40 o cel), come as putas, que para eles se esforçam, e ainda tem moral com as civis. Estou mentindo, Zé?

Se puder entrar aí no papo: moro em minas , no interior, gostava de ir a bh. sou funcionario publico, solteiro e sem um passarinho pra tratar. a partir de 2011, parei de ir a bh, pois o nível tava ruim e cara as muié. Passei a ir pra sp com mais opçao. fiquei 4 anos sem ir a bh. agora vou apenas uma vez por ano pra BH. pra sp vou 3 vezes. Fiquei no ultimo ano afastado da putaria. Quanto à gastança, sempre fui controlado. Se nos ultimos 22 anos ( tenho 46 anos) gastei X reais, acho que com uma mulher teria gasto 3X ou 4X reais e com mesma buceta!( aí é de lascar!).Viva a vida de solteiro! Mesmo com orçamento limitado! Casado seria bem pior!

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por relampejando » 20 Mai 2017, 23:44

Putaria é um item de seu orçamento, tal como a tv a cabo, a alimentação, o transporte, o vestuário etc.

É diversão, é lazer.

Para o pobre, tudo pesa mais no bolso, fazer o quê, né?!

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por kuarashí » 21 Mai 2017, 01:43

Ratazanis a crise não é só no seu bolso é geral, e de certa forma bem vinda, pois temos que refazer nosso modo de lidar com a economia...
-
O número de TD publicados aqui no gppguia só vem caindo. Parece que a turma foi pega pela crise mesmo. Aí junta o aumento de preço que não para das primas já viu né... tudo meia boca e até fechando.
Crise de beldades tbm, pois:
As mais bonitinhas entram e somem rapidinho, afinal achavam que iam ganhar rios de dinheiro e caem na real, só ralando muito a xavasca para conseguir melhor remuneração.
-
De minha parte acho isso tudo muito bom, que venha muita mais crise ainda, para o brasileiro se mancar e parar de se achar rico.
Pois nosso país estava e ainda está com preços fora da realidade mundial.
Houve um tempo até os anos 80, que comprar eletrônicos era muito caro no Brasil, agora até a banana está com preço ridículo.
Precisamos dum choque econômico prolongado e forte mas com a inflação estagnada, para que o empresário vá pouco a pouco atinando que precisa ganhar é na quantidade vendida e em muitas promoções de atração do cliente, ele precisa entender que lucratividade deve ser calculada em anos e não em dias.
-
Mas aqui no Brasil todo mundo quer ficar rico da noite para o dia, e mesmo quem não tem bagagem de nada.
São como as putas feias que querem ganhar igual as bonitas. Ou como as de triplo não olhando cheias de inveja a grana faturada pelas de triplo sim.
Precisamos de um novo e razoável pragmatismo econômico brasileiro = Só com muito tempo e muito trabalho ou muito estudo (qualificação acima da média) se pode enriquecer.
Óbvio porém que isso que proponho vai totalmente contra a ideologia enraizada malandra da nossa sociedade em geral, já que essa malandragem burra habita em todas as classes sociais.
-
Por mim que as clínicas, boates, privês tudo quebrem, pois seus preços estão absurdos. A matemática do ratazanis está certa, principalmente porque o putanheiro não sai uma vez que outra, ele sai muito, e nessa frequência é que deveria acabar dando alto lucro aos empresários e empresárias da putaria, no entanto, como estamos vendo, está todo mundo fazendo suas continhas e se afastando, pois um simples TD de 100,00, pode parecer pouco para a gp e o cafetão, mas no fim do ano é demais para o cliente frequente.
-
Ratazanis acho melhor vc cuidar com muito carinho e cuidado sua amante de vidro, a gatinha Nicole Requeijona. E cuidado em, pois os olhudos podem roubá-la de vc. Um belo dia ou noite ao ir com a mão a sua procura ela sumiu. Aí sim vc vai chorar pra dedéu.

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#23 Mensagem por Novice » 21 Mai 2017, 02:04

Ratazanis, Fazendo as contas, também gastei muito com as GPs, se tivesse guardado o dinheiro, teria um capital legal hoje, mas mesmo assim faria tudo denovo.O motivo é que foi um dinheiro separado para aquilo.

Sou parecido com vc, na questão do bens, não tenho carro, moro em um lugar que dá medo e ainda na casa de outra pessoa de aluguel, mas eu que escolhi viver assim.
Cívil nem pensar, eu gosto de ser solteiro, livre e fazer o que quiser na hora que quiser, com cívil teria gastado muito mais, ir para lugares que você não gosta para satisfazer outra pessoa e ainda gastar dinheiro e tempo.

Estou adorando a crise, tem várias GPs com promoção e estou comendo várias mais barato.

A questão de você estar sem dinheiro: Ou vc gasta muito ou você ganha pouco.
Se vc gasta muito, faz um planejamento financeiro, procura na internet porque tem um monte de site que ensina fazer.
Se vc ganha pouco, investe em você, cursos, abrir um negócio etc.

A verdade é que com dinheiro, você sempre vai comer do bom e do melhor sendo civil ou GP.

Tamo junto parceiro. Valeu

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#24 Mensagem por Caubói/38 » 21 Mai 2017, 11:58

MALEVO escreveu:Putaria não é pra qualquer um. É luxo, é para quem pode. Se eu pudesse voltar no tempo uns quinze anos, teria feito tudo diferente.
... diferente eu tamém faria!
Mas no sentido de nã dar tanta publicidade, entende?
Despois criticam os sonegador..., esses são os que se dão melhor..., não só no sentido de qualidade e quantidade..., como tamém na questão de valores!

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 21 Mai 2017, 14:19

MALEVO escreveu:Essa sofrência toda já encheu. Não sei onde ele quer chegar com isso, mas que é trollamento, é.
.

Mas tão dando linha para o peixe.

E segue o baile.

No outro tópico ele diz que se infiltra em grupo de putas no whatsapp que cara fudido como ele diz ia perder tempo com uma merda dessa?

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por Godfattherjr » 21 Mai 2017, 19:41

Desde o meu primeiro salário aos 18 já gastava com gps, hj com 24, creio ter gastado uns 8000 mil reais nesse período.
Nunca pensei em poupar dinheiro á longo prazo, somente á curto, para uma viagem de fim de ano, ou comprar
alguma coisa de meu interesse.
Considero um vício, já tiveram meses em que gastei 50% do salário com gps.
É claro que na hora do tesão a gente só pensa com a cabeça de baixo, e não fica
mensurando as consequências. Mas hoje me arrependo dos excessos
Que cometi, poderia ter uma grana considerável :razz:

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigão » 23 Mai 2017, 12:53

Godfattherjr escreveu:Desde o meu primeiro salário aos 18 já gastava com gps, hj com 24, creio ter gastado uns 8000 mil reais nesse período.
Nunca pensei em poupar dinheiro á longo prazo, somente á curto, para uma viagem de fim de ano, ou comprar
alguma coisa de meu interesse.
Considero um vício, já tiveram meses em que gastei 50% do salário com gps.
É claro que na hora do tesão a gente só pensa com a cabeça de baixo, e não fica
mensurando as consequências. Mas hoje me arrependo dos excessos
Que cometi, poderia ter uma grana considerável :razz:
na boa...
um cara de 24 anos ...teria cometido excesso se tivesse engravidado umas 2 ou 3 namoradas...e tenha que pagar a pensão para os 3 filhos....
isso sim seria um cara que teria cometido muitos excessos....hehehehheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll:

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigão » 23 Mai 2017, 12:55

Caubói/38 escreveu:
MALEVO escreveu:Putaria não é pra qualquer um. É luxo, é para quem pode. Se eu pudesse voltar no tempo uns quinze anos, teria feito tudo diferente.
... diferente eu tamém faria!
Mas no sentido de nã dar tanta publicidade, entende?
Despois criticam os sonegador..., esses são os que se dão melhor..., não só no sentido de qualidade e quantidade..., como tamém na questão de valores!

exatamente....

eu também teria feito diferente... e teria comido algumas putas até enjoar... antes de por elas na banca...

Rodrigão. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 23 Mai 2017, 21:05

A prosa ta boa , vou dar meu pitaco..kkk

Em relação a MG a coisa ja teve melhor para os PMs , principalmente quando o Aécio governava. Com a chegada dos petralhas a coisa deu uma piorada violenta pro funcionalismo público em geral . Se vcs não sabem , já tem mais de 01 ano que os servidores recebem atrasado e parcelados os salários, está quase virando 01 mês em atraso.

Vocês estao tirando por base um Coronel de Polícia, o topo da pirâmide, porém o grosso mesmo da polícia são sargentos, cabos e soldados. Esses aí dificilmente se encontra um sem desconto no contra cheque , seja de empréstimos, pensões, etc. Os mais novos que entram na polícia em pouco tempo ja se casam, constroem ou compram aps, logo ja se endividam também. Cara hoje que está melhor de bolso na PM são os mais velhos e esses a maioria tb ja são casados e costumam pular a cerca de quebrada.

O que tem de Pms fazendo bico no Uber pra complementar renda não é brincadeira, fora os bicos de segurança e vários outros quebra galho dos caras. PM hoje é só mais um sofrido trabalhador brasileiro.

Tb sou de BH e com a crise o Sobe Desce também mergulhou na decadência . Antigamente se ia em uma Brilhante da vida , e sem sacanagem, quem é das antigas podem atestar, agente deparava com mulher top de linha , mulher que facilmente estaria estampando uma capa de revista . Vinha gente do Brasil inteiro, tanto as gostosas quanto a classe dos caras que tem grana.

Hoje a zona esta caída, as gostosas viram que o movimento caiu e vazaram . Se você ficar 01 mes sem ir no sobe desce e voltar lá depois irá ver sempre as mesmas velhas de guerra. O Brilhante e Novo hotel que eram os melhores hoje é uma caricatura, o nivel ta no chão. Agente entra lá as mulheres quase faltam te arrastar a força pro quarto, vivem reclamando do movimento na cara dura, elas falam alto sem pudor nenhum . O foda que a maioria lá são ratonas e querem prestar um atendimento de merda, aliado a baixa qualidade estetica, somado ainda ao povo que anda inseguro /sem dinheiro, claro que a instabilidade iria se instalar. Frequentei mto a zona de BH , mas ultimamente tem vários meses que não vou. Qdo to atoa dou um pulo lá e ta cada dia pior, a cada ia que vou fico 02 meses sem voltar. Ta terrível, o clima ta ruim, mulherada gorda e preguiiçosa....Quem te viu, quem te vê !

Até o publico masculino mudou na zona de BH , antigamente iam um pessoal melhor vestido, hoje passa mto nego na correria, trabalhador comunzão mesmo , a grande maioria que ganha entre 1 e 2 salarios minimos abaixo. Fora o tanto de noiado que fica lá indo pra tentar roubar a carteira dos mais desavisados no empurra empurra.

No BH Moldes , o melhor site ate que se prove o contrário, tb pouco se vê de mudança ou novidade. Ate um nenem de 02 anos consegue ver o excesso de photoshop´nas fotos, uma pilantragem sem fim. Gpbh as mulheres são se segunda linha, essas eu nem pago pra ver. Essas costumam ser as mais ratas, poem fotos mentirosas, fotos de 15 anos atrás e te atendem em espeluncas.

A putaria de BH nunca esteve tão ruim como hoje, a mulherada cada dia mais gorda, mais chatas e burocráticas. Meu dinheiro tem mto tempo que essa putaiada ruim de serviço não vê. Nunca vi isso, a pessoa trabalha com corpo mais não quer se cuidar...kkk

Ainda é a melhor opção partir pro mercado de SP , onde a putaria sempre está aquecida diante da concorrência e giro de grana. Pelo que observo no mercado, a putaria de BH ainda engatinha . Hoje em dia ta mais fácil em BH comer puta civil do que puta de $$ , as novinhas estão numa pilantragem sem fim. Eu como sou casado, nem me atrevo a meter as caras pq mexer com amante é a pior merda do mundo.

Hoje com um celular na mão, tempo e um troquinho no bolso o camarada ta fazendo miséria em BH e a mulherada nao ta escolhendo nao galera. Com 50 barão no bolso ta dando pra ser feliz em BH , menos na putaria...kkk

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por kuarashí » 24 Mai 2017, 16:54

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Sem contar que os caras tem um tribunal de justiça proprio, onde o cel é juiz mesmo tendo apenas ensino médio. Olha o salário deles
http://www.sargentorodrigues.com.br/ind ... -rodrigues" -"-
tem cel que foi nomeado juiz e ganha 100 mil
Além de ganhar bem, tem escola para os filhos. Escola pública (dinheiro público), mas é é restrita deles. Tem bons professores, piscina, nem parece escola pública. Já os outros alunos de escola pública....
Tem clube, pq PM tem que ter lazer. Clube deles ficam repletos de mulheres gostosas atrás de um PM pq sabe que eles ganham isso tudo do estado.
Tem um hospital próprio.
Enfim, o que eles não tem? O que eles não ganham? É a categoria que mais ganha em MG.
Dos funcionários públicos os únicos que podemos dizer com todas as letras que estão lascados mesmos são os professores, que se não bastasse o tal lixo de ECA, que lhes tirou algum restinho de autoridade, já que o restante a tal ciência da pedagogia (lixo intelectual-moderno) já tinha lhes tirado, ainda quando vão para casa também levam toneladas de serviço em suas pastas.
Já do restante do funcionalismo público, a maioria trabalha de segunda a sexta apenas, têm férias garantidas, aposentadoria tbm garantida, escala de promoções na carreira etc. Quem na iniciativa privada possui essa série de direitos (regalias?)?
E pior, vc vai numa repartição pública atrás de alguma solução, o funcionário faz tudo de má vontade, como se fosse um favor pr vc. ainda, vários presentes mas apenas um, dois ou três atendendo.
Pergunta: Qual balconista de loja, tem a segurança de se aposentar na empresa, ou de ir subindo de posto, de não ir para a rua, de ter licenças saúde etc?
A verdade é que funcionário público, no geral, é folgado e parasita a sociedade. Isso para não falar nos corruptos.
50% do nosso funcionalismo público poderiam ser todos mandados para o olho da rua, que não fariam falta, pois apenas parasitam sem quererem produzir. E o salário desses malandros, poderiam então ir para o bolso daqueles que trabalham de verdade, de forma justa e sem onerar os cofres públicos e a sociedade com greves e mais greves. A máquina pública está super inchada por tranqueiras.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”