Fiz contato pelo WhatsApp, que foi rapidamente respondido pela dama; ela passou as diretrizes do programa e marcamos um período de 1h30min naquele mesmo dia pelo valor de R$200,00. Restauro um pouco da fé neste ramo quando vejo meretrizes negociando nessas bases.
Chegada a hora, rumei ao destino, que fica próximo ao Shopping Total, como já exaustivamente dito pelos colegas. Deixei o V8 na rua, mesmo, já que havia vaga na frente do prédio. Não há portaria, baita vantagem em prol da discrição.
Ao ver a garota, grata surpresa: ela é uma morena baixinha e bonita, mas definitivamente o que salta aos olhos do sujeito é o corpaço da guria. Está muito em forma, uma delícia.
Havia ido direto da rua, então me fui ao banho antes de começar a ação. A nobre cortesã já estava devidamente higienizada.
Ao voltar, ela me esperava só de calcinha, deixando a mostra uma bunda fenomenal. Começamos a agarração e a menina se entregou bonito, ponto positivo. Beijou bastante e não refugou os agarrões deste piloto, coisa bem boa!
Em seguida, mastro na boca da moça e ela chupou-o longa e desencapadamente com grande perícia; ora chupava a cabeça, ora as bolas, ora botava fundo na garganta, enfim, manja da arte.
Trocamos de posição para que eu pudesse apreciar um pouco seu corpo. A dama tem peitos pequenos, mas gostei deles assim; chupei-os com gosto. Desci até a pequenina e dediquei-me ao trabalho oral, já que estava muito convidativa.
Em seguida, capa no guri e a menina montou em cima de mim para uma bela cavalgada, coisa fina botar fundo dentro dela apertando aquele corpão malhado. Cavalgou de frente, de costas, depois variamos um pouco de posições até que gozei fartamente comendo-a de quatro. Aquela bunda virada para o vivente não nos permite segurar a emoção por muito tempo.
Engatamos uma conversa boa no intervalo, a garota é bem simpática e proporcionou um clima bem agradável.
Chuveirada de ambos e recomeçamos o entrelaçamento de corpos. Com a ferramenta novamente em riste, camisinha posta e empurrei fundo naquele corpinho mais uma vez. Não refugou beijo durante o sexo, o que acho louvável, e gozei o gozo dos justos num PPMM bem agarrado.
Chuveirada derradeira para me recompor, acerto de contas e vida que segue.
Abaixo as considerações finais:
1. ASPECTO FÍSICO: Morena baixinha, bonita e em plena forma. Os peitos são pequenos, mas bons de chupar, e a bunda é uma coisa de louco, digna de destaque.
2. DESEMPENHO: Sexo com muita vontade e sem regular beijo e posições. Boa trepada em boa companhia.
3. VALOR: R$200,00 (Valor justíssimo pelo desempenho apresentado e pelo período marcado. Não questionei sobre sexo anal, já que não é a minha preferência).
4. TEMPO: 1h30min (Não me apressou em nada, talvez tenhamos até passado um pouco disso sem qualquer sinal de insatisfação da donzela).
5. LOCAL: Apartamento bem discreto perto do Shopping Total, local propício para uma sacanagem.