Lobo Solitário escreveu:Tem forista que diz que o principal é o desempenho na foda. Discordo. O principal é a beleza. Os requisitos mais básicos de puta é ser bonita e gostosa. Claro que ter bom desempenho é importante, mas ser bonita e gostosa, nessa ordem, é essencial. Se bem que já teve vezes que fui em trash por absoluta falta de dinheiro, e comi GPs de beleza medianas. Feia demais não é comigo.
Eu continuo achando que o principal da mulher é o desempenho na foda, mas me entenda. Tem algumas aí, que eu não vou citar porque seria extrema falta de educação, que eu não iria de maneira alguma, porque não me dão tesão, entretanto, tá cheio de forista indo e dando positivo um atrás do outro e ainda elogiam. De maneira que eu acho que a beleza não é fundamental, mas se a mulher for feia, me tira todo o tesão e a vontade.
O Tradutor escreveu:em fortaleza tem mulher bonita tb...mas é um minoria...tanto em termos de putas e civis.
tb depende do lugar- se vc andar no centro da cidade só tem mulher feia...ou na beira mar mesmo.
agora se vc for na UNIFOR- universidade de fortaleza- tem muita...mais muita gatinha mesmo....ou mesmo em colégio particulares....tem mt menina linda
Eu acho que aqui é outra coisa: é a condição social da mulher; essas de classe média não são tão mais bonitas que as outras do povão, mas elas têm acesso a uma série de produtos de beleza que as tornam bonitas e atraentes. Outro aspecto a considerar é o grau de instrução: muitas vezes eu prefiro uma mulher mais feia, mas que tenha um bom nível cultural, mesmo sendo puta, porque eu me sinto melhor. Eu já saí com algumas que depois da gozada, quando a mulher começava a conversar, eu ficava matutando como é que eu fui encarar uma mulher daquelas, eu acho que era a vontade, já se a mulher tem um nível de instrução melhor, ajuda e muito.
Esses alemães devem gostar de ver as fotos dessas cearenses, alguns até pensam em levar embora, só que com o tempo eles desistem por causa do desnível cultural. Já li alguns trabalhos de pesquisadores que dizem isso.
Rodrigão escreveu:...A mulherada usa vários recursos para ficarem mais bonitas e apresentável somos enganados sempre...
O problema e quando esse nível de enganação ultrapassa o bom senso...
Essas de Flat com as que mais usam desses recursos, em clíicas e privê já sabemos que o nível é baixo mesmo.....
Rodrigão.
É isso aí que eu digo: a mulher faz maquiagem e fica diferente, só que nessas clínicas mais bem referenciadas também existem umas gostosas, não considero o nível assim tão baixo. Essas que atendem em Flat carregam na fotografia, mesmo sem photoshop.