CHUTA QUE É MACUMBA !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CHUTA QUE É MACUMBA !!!

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Set 2015, 09:48

Olha caro Kezman, pelo menos desse site que vc postou, comeria fácil e com gosto essas putas. Realmente, não são lindas de rosto (algumas, bem feias por sinal), mas o corpo moreno e de mulheres baixinhas me atrai bastante :lol: :lol: :lol:

Aqui em Londrina tem uma boa miscigenação de putas. A maioria, ou vem da capital (Curitiba) fazer uma temporada por aqui, ou são das outras cidades do interior do PR ou são do interior de SP. Vez ou outra, aparece gaúchas e catarinenses. Agora, nordestinas, em geral, são minoria. Talvez por isso, quando vejo uma baianinha, pernambucana, cearense morena e baixinha, fico com tesão e louco para rangar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#17 Mensagem por O Tradutor » 27 Set 2015, 10:10

Fodedor Municipal escreveu:Olha caro Kezman, pelo menos desse site que vc postou, comeria fácil e com gosto essas putas. Realmente, não são lindas de rosto (algumas, bem feias por sinal), mas o corpo moreno e de mulheres baixinhas me atrai bastante :lol: :lol: :lol:

Aqui em Londrina tem uma boa miscigenação de putas. A maioria, ou vem da capital (Curitiba) fazer uma temporada por aqui, ou são das outras cidades do interior do PR ou são do interior de SP. Vez ou outra, aparece gaúchas e catarinenses. Agora, nordestinas, em geral, são minoria. Talvez por isso, quando vejo uma baianinha, pernambucana, cearense morena e baixinha, fico com tesão e louco para rangar...
Essas desses site as TÍPICAS mulheres cearenses...já mostrei esses videos p uns colegas alemães e os caras ficaram loucos...esse série do bangbors foi filmada aqui em fortaleza entre 2010 e 2011....muito boa! não sei pq pararam..presumo q tenham sido assaltados...

mas com relaçao ao tema do tópico posso dizer q já quebrei a cara mts vezes nesse gpguia com indicações de foristas ...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 28 Set 2015, 11:22

Caros.
Todo putanheiro já se desiludiu com alguma puta ao vê-la ao vivo...
A mulherada usa vários recursos para ficarem mais bonitas e apresentável somos enganados sempre...
O problema e quando esse nível de enganação ultrapassa o bom senso...
Essas de Flat com as que mais usam desses recursos, em clíicas e privê já sabemos que o nível é baixo mesmo.
e no tete a tete já da para fazer a escolha...

Uma vez comi uma puta de flat que quando ela veio me buscar na recepção eu perguntei quem era ela...
perguntei se ela trabalhava para a PUTA que eu tinha ido comer.... e ela me disse não.... eu ela era Puta que eu tinha ido comer...
eu dei risada e falei...ta bem photoshopada as fotos heim hehehhee
mas comi mesmo assim.

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Chuta que é Macumba!!!

#19 Mensagem por florestal » 28 Set 2015, 14:18

Lobo Solitário escreveu:Tem forista que diz que o principal é o desempenho na foda. Discordo. O principal é a beleza. Os requisitos mais básicos de puta é ser bonita e gostosa. Claro que ter bom desempenho é importante, mas ser bonita e gostosa, nessa ordem, é essencial. Se bem que já teve vezes que fui em trash por absoluta falta de dinheiro, e comi GPs de beleza medianas. Feia demais não é comigo.
Eu continuo achando que o principal da mulher é o desempenho na foda, mas me entenda. Tem algumas aí, que eu não vou citar porque seria extrema falta de educação, que eu não iria de maneira alguma, porque não me dão tesão, entretanto, tá cheio de forista indo e dando positivo um atrás do outro e ainda elogiam. De maneira que eu acho que a beleza não é fundamental, mas se a mulher for feia, me tira todo o tesão e a vontade.
O Tradutor escreveu:em fortaleza tem mulher bonita tb...mas é um minoria...tanto em termos de putas e civis.
tb depende do lugar- se vc andar no centro da cidade só tem mulher feia...ou na beira mar mesmo.
agora se vc for na UNIFOR- universidade de fortaleza- tem muita...mais muita gatinha mesmo....ou mesmo em colégio particulares....tem mt menina linda
Eu acho que aqui é outra coisa: é a condição social da mulher; essas de classe média não são tão mais bonitas que as outras do povão, mas elas têm acesso a uma série de produtos de beleza que as tornam bonitas e atraentes. Outro aspecto a considerar é o grau de instrução: muitas vezes eu prefiro uma mulher mais feia, mas que tenha um bom nível cultural, mesmo sendo puta, porque eu me sinto melhor. Eu já saí com algumas que depois da gozada, quando a mulher começava a conversar, eu ficava matutando como é que eu fui encarar uma mulher daquelas, eu acho que era a vontade, já se a mulher tem um nível de instrução melhor, ajuda e muito.

Esses alemães devem gostar de ver as fotos dessas cearenses, alguns até pensam em levar embora, só que com o tempo eles desistem por causa do desnível cultural. Já li alguns trabalhos de pesquisadores que dizem isso.
Rodrigão escreveu:...A mulherada usa vários recursos para ficarem mais bonitas e apresentável somos enganados sempre...
O problema e quando esse nível de enganação ultrapassa o bom senso...
Essas de Flat com as que mais usam desses recursos, em clíicas e privê já sabemos que o nível é baixo mesmo.....
Rodrigão.
É isso aí que eu digo: a mulher faz maquiagem e fica diferente, só que nessas clínicas mais bem referenciadas também existem umas gostosas, não considero o nível assim tão baixo. Essas que atendem em Flat carregam na fotografia, mesmo sem photoshop.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”