Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#16 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Fev 2015, 14:22

nao tive a oportunidade de balada no interior, nao conheco ninguem por la' ehehe , mas em sampa, muito anos atras nas 2 vezes que fui em carnaval de salao (clube de balada) onde a quantidade de mulheres era menor , nao dava outra, vi umas 3 brigas rolando e nao fui mais ...

tambem fui em carnaval com bloco de rua, as mais gatas obviamente acompanhadas , as +/- com monte de cara atras tentando agarrar ou em grupo com amigos e as tranqueiras que nem perdia tempo olhando. Acompanhei uns 5 blocos em dias e carnavais diferentes , mas, nada... nem muie pelada sambando :( E sempre, mais homens que mulheres , uma bosta :evil:

Muito decepcionado , ia com ilusao de que seria maior perversao com monte de mulher dando mole ,... este ano nao fui em nenhum, fui convidado para pular num clube e num bloco de rua, mas quando disseram que era famliar que ate' criancas poderiam participar, cortei no ato :(

Acho que seria o caso de perguntar para esses pastores qual o lugar que eles tanto condenam pela putaria ?! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder