oGuto escreveu:Professordesexo,
Tenho reparado em seus comentários que você repete a mesma ladainha à exaustão.
Não será para convencer a você mesmo? Ou pior, para angariar a solidariedade de alguns por aqui, nessa justificativa de si mesmo?
Fora que sempre menciona as mesmas meninas em seus sempre exagerados elogios como se estivesse escrevendo com a expectativa de que as mesmas leiam.
Humildemente, fica a impressão que você está com sérios problemas e não quer enxergar.
Mas, como posso estar redondamente enganado, peço que veja esse meu comentário como um alerta da imagem que você passa.
`Pois é,eu vejo a realidade e tenho problemas...eu assumo que tenho que pagar pra pegar mulher de alto padrão de beleza e desempenho sexual e passo a imahem errada. Saio com as mesmas meninas sempre e as elogio deforma justa pelo serviço prestado e muito bem recompensado por mim, e quero apenas que elas leiam,
è Guto voce é muito observador, um cara sabio com certeza, mudarei meu nick pra ALUNOREPROVADODESEXO e pedirei seus sabios conselhos.
POr acaso voce não leu nos comentarios dos FODÕES DO CHAT AS SEGUIN TES E REPETITIVAS FRASES:
"PAGO NÃO POR SEXO, MAS PRA QUE A MINA NÃO ME LIGUE NO DIA SEGUINTE..."
"PUTA É SEMPRE PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA "(essa deve ser a mais exaustivamente repetida frase desse Forum), etc
Voce meu caro Guto, só gastou seu precioso tempo lendo meus comentarios repetidos, num Forum cheio de MACHÓES A CHUCK NORRIS QUE VIVEM SE AUTO-AFIRMANDO e dizendo que mulher gostosa e acessivel tem em qualquer lugar...
è claro que tenho um problema meu GURU Guto: senão porque precisaria de sexo pago?????? Entrei nessa aos 39 anos de idade e antes nunca precisei disso. Eu admito que SEXO PAGO SE TORNOU UM MAL NECESSARIO NA MINHA VIDA e não tenho paciencia ou tempo pra tentar conquistar civis, entende??//
É OBVIO QUE MEU PROBLEMA É ESSE, NÃO TEM COMO ESCONDER OU MASCARAR. ABRI MÃO DE MEU ORGULHO DE MACHO ALFA E ACEITO DE BOA TER QUE PAGAR POR SEXO. MAS PERGUNTO: QUEM HOJE EM DIA NÃO CONVIVE COM DIVERSOS PROBLEMAS???/ POR ACASO VOCE invuneravel Guto é uma exceção????Não tem problemas nenhum???? è o cara da musica do Roberto Carlos????
Com respeito a imagem que se passa num forum lido e frequentado por gp´s e putanheiros, faça-me o favor...me importar???? POR QUE??PRA QUE???? O PROFESSORDESEXO NÃO EXISTE GUTO (não conta pra ninguem esse segredo capital hein?!?!?oll:

é apenas um nick de putaria, não em nada haver com realidade te garanto. Só uso pra entrar aqui quando não tenho nada acontecendo entre meus raros intervalos de serviço e ficar TROLLANDO OS CHUCK NORRIS E CHARLIES SHEENS DO FORUM,, apenas isso.
Obrigado pela sua preocupação com minha saude mental Guto ou "imagem" que passo...mas fica de boa, mesmo se eu for o unico a concordar com minha SINCERIDADEABSOLUTA EM ADMITIR QUE PRECISO PAGAR PRA TER CARNE FRIBOI A MINHA HUMILDE DISPOSIÇÃO não mudarei meu discurso e muito menos preciso de solidariedade de outros aqui....só se os mesmos resolverem pagar maus td´s que estão ficando cada vez mais onerosos, eu serei humilde em aceitartal ajuda "solidaria" em $$$$$$$$$$$.
Com respeito ao detalhe que disse que sempre falo das mesmas fazendo elogios exagerados, te convido a ir uma noite comigo no Casarão (boate da Augusta), e ver algumas das gp´s com quem saio, num esquema de rotatividade constante. Depois se quiser passo dicas das Free de motel e flat,saia com uma delas pelo menos 1 vez e depois me diga o que sinceramente achou do desempenho e gostosura das mesmas. SE TIVER SIDO EXAGERADO NOS ELOGIOS VOCE COM CERTEZA VAI ME COBRA ISSO NÃO É???
Recebo e-mails e MP´´s de todos os estados da Federação agradecendo por minhas dicas uteis e sempre exatas sobre as gp´s que saio. Tem forista que vem a SP e confia cegamente em meus relatos e fica MAIS DO QUE VICIADO NAS MINHAS INDICADAS GP´S...talvez eles apenas não gostem ou saibam como postar e guardam suas experiencias pra si proprios (direito deles).
Saia pelo menos com uma Guto das minhas indicadas e depois faça seu julgamento baseado em fatos, ok?
Em Forum de putaria meu caro, não se precisa de justificativas, hipocrisias e falsa moral, isso é a bandeira que defendo. ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO, NINGUEM AQUI É MELHOR DO QUE NINGUEM (TANTO NÓS QUE PAGAMOS QUANTO ELAS QUE NOS CEDEM POR UM PREÇO), não tenho ilusão nenhuma e nem mania de grandeza e claramente não preciso me convencer de mais nada visto que tenho certeza absoluta do que digo.
PS; TUDO QUE AFIRMO E FALO É SEGUNDO MINHA EXPERIENCIA E VIVENCIA PESSOAL, VAMOS DEIXAR ISSO BEM CLARO. VOCE GUTO PODE TER PENSAMENTOS CONTRARIOS AOS MEUS E TAMBEM TER RAZÃO MAS NA SUA PROPRIA REALIDADE PESSOAL, ENTENDEU????NINGUEM É DONO DA VERDADE OU MELHOR DO QUE O OUTRO , CERTO????