PF PRENDE MODELO UTILIZADA PARA "ATRAIR" EM FRAUDES.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: PF PRENDE MODELO UTILIZADA PARA "ATRAIR" EM FRAUDES.
Da mesma maneira que ela era isca para homens, atraídos pela beleza dela, ao mesmo tempo ela também é atraída pela "beleza" da grana alta e fácil. Ser GP dá mais trabalho e ganha menos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que nada, já está solta.ZeitGeist escreveu:Ela poderia ter sido uma puta honesta e feito a alegria da galera aqui em São Paulo, mas escolher ser um puta pilantra e vai ficar chupando a buceta das presas na cadeia, fazendo a alegria da mulherada de lá!
Essa é só a ponta do iceberg nesse mundo de corrupção do fundos de pensão estatais.
Esses fundos têm um patrimônio fabuloso e uma supervisão frouxa, muitos beneficiários com quantias relativamente pequenas, tipo do dinheiro que parece ter caído do céu sem muito esforço. São famosas as festinhas de administradores de fundos de pensão em Brasília, financiadas por corretores e banqueiros que fazem as negociatas com os fundos.
Esses fundos têm um patrimônio fabuloso e uma supervisão frouxa, muitos beneficiários com quantias relativamente pequenas, tipo do dinheiro que parece ter caído do céu sem muito esforço. São famosas as festinhas de administradores de fundos de pensão em Brasília, financiadas por corretores e banqueiros que fazem as negociatas com os fundos.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É inacreditável mas a moça mal saiu da cadeia e já a convidaram para fazer ensaio pelada! Reparem no estado só anêmico da moça!
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
nuuuuuuuuussa !!!! a mulher tá esquelética !!! parece anoréxica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
DC — Você mora em um dos melhores hotéis de Brasília, o Golden Tulip. Como você custeia suas despesas?
Luciane — Meus pais estão me ajudando. Estou sem dinheiro, com os bens bloqueados, só ando de táxi. O hotel custa R$ 3 mil por mês, era um contrato de um ano. Quem está pagando parte é meu advogado. Desde março estou trabalhando para ele na parte administrativa do escritório. Vinha ganhando R$ 7 mil.
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br ... 93517.html
Luciane — Meus pais estão me ajudando. Estou sem dinheiro, com os bens bloqueados, só ando de táxi. O hotel custa R$ 3 mil por mês, era um contrato de um ano. Quem está pagando parte é meu advogado. Desde março estou trabalhando para ele na parte administrativa do escritório. Vinha ganhando R$ 7 mil.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br ... 93517.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
ela é peixinho, foi contratada para cooptar os prefeitos ..........cadê os tubarões ??? já estão todos soltos .......os caras lavaram mais de 300 milhões de reais e a culpa é da garota ???
tá parecendo a história do Oscar Maroni ........... o avião cai e a culpa é do dono do puteiro ................
tá parecendo a história do Oscar Maroni ........... o avião cai e a culpa é do dono do puteiro ................
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Como assim ela esta trabalhando para o advogado dela? O advogado esta pagando o hotel para a moça?
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Esses dias vi foto do Maroni com um baita avião caído no colo. Eita culpa danada.pepsicool escreveu:ela é peixinho, foi contratada para cooptar os prefeitos ..........cadê os tubarões ??? já estão todos soltos .......os caras lavaram mais de 300 milhões de reais e a culpa é da garota ???
-