NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, acho que é a primeira vez que negativo um TD, mas esta vez não posso deixar passar em branco.
Fui fazer esta semana um TD com a Samantha Rios, liguei e marquei para daqui 15 minutos depois. Depois de já ter estacionado o carro naquele estacionamento em frente ao prédio liguei para avisar que estava subindo no já conhecido apartamento 502 do edifício Pathenon da rua Comendador Macedo.
Para minha surpresa atendeu esta Thainá e disse que a Samantha não estava mas que se eu quisesse ela estava disponível. Como já estava lá resolvi encarar o TD para não ter que sair ligando para outras.
Como já mencionaram a chupada foi a única coisa que valeu algum dinheiro. No vaginal meteu KY e não experimentei o anal pois não faz muito meu gênero. Sendo uma foda bem meia boca.
Ela tem um papo chato pra cacete, fica fazendo um monte de pergunta e enchendo o saco no intervalo, além de ter um corpo bem fraco, com uma barriga grande e meio mole, além de uns peitos pequenos.
Agora o ponto que determinou mesmo o negativo, já que até os 5 minutos finais daria no máximo um neutro, foi que a imbecil resolveu me dar uma mordida, que foi com muita força e deixou uma grande marca. Roubada total, pelo menos pra quem tem qualquer nível de comprometimento. Ainda ia dar mais uma se eu não empurro a louca. Achei aquilo totalmente anti-profissional!
Bom, vamos as notas:
Oral - 7,5 (único ponto forte)
Vaginal - 4,5 (com KY e aguenta bem)
Anal - 0,0 (não tentei, mas faz com presente extra)
Corpo - 3,5 (bem fraco)
Rosto - 5,0 (já vi muita coisa melhor)
Presente - R$ 80,00 por 1 hora
Conclusões finais:
Já não recomendaria pois tem muitas fodas melhores por este custo, mas após a mordida e as marcas fico tranquilo em alertar os colegas foristas!
Bom, era isto... até mais!