POSITIVONome da Garota:Adriana (Morena del?cia)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae pessoal, vou relatar o meu TD com a GP Adriana.
Na sexta-feira dia 20/08/2004 fui com um amigo para uma balada na Vila Olimpia, saindo de lá qual foi a pedida? Putaria!?! Sim!!! Então vamos nessa!!!
Passamos na casa Moulin Rouge aqui de São Paulo já era quase final de expediente, lá o valor é R$45,00 só para entrar, mas por ser final de noite e meu amigo conhecer o pessoal da casa, então entramos na faixa.
Meu tinha uma loirinha tipo colegial o nome dela é Sharon, muito linda, gata e gostosa. Mas eu e meu camarada não estavamos afim de fazer o programa lá na casa e sim no Apto do meu camarada.
Estavamos vendo o planteu, quando derrepente passa uma morena muito gostosa, o nome dela é Adriana, ela já estava de saída, fomos embora também e conseguimos falar com ela, ai negociamos com ela para ir para o Apto, ela disse que teria que passar no Love Story antes para pegar uma amiga, passamos lá e pegamos a tal amiga.
Chegamos no apto do meu camarada e já estava amanhecendo, ai fomos direto ao TD, eu com a Adriana e meu camarada com a amiga dela.
Iniciando o TD.
Oral sem capote: Não
Beija: Não
Anal: Ela Não queria fazer
Colocou a camisinha com a boca e iniciou uma deliciosa chupeta em pau, em seguida iniciou uma deliciosa cavalgada estimulando bastante a região da cabeça do meu pau, hummm que delícia...
Sem frescura, várias posições, meu camarada dropou a amiga dela, e depois disso foi para o banheiro dar um bodão e a amiga tomar um banho, quando ela voltou ao quarto, ela ficou na cama assistindo eu dropado a morena, eu a convidei para a foda, mas a morena esta insasiável e queria mais e mas rola!
Ela gozou 2 vezes e eu gozei 3 vezes, e a morena queria mais, eu totalmente alcolizado e meio que acabado e a delícia da morena querendo mais rola!
Essa foda foi muito loka!
Chupeta: 8 devido a ter q usar o capote.
Vagina: 10 penetração profunda sem frescura.
Seios: 9 muita sensibilidade.
Nota para o TD 10.
Uma GP bem atenciosa e que curte mesmo uma bela foda!
Estou aguardando o novo número do celular dela, e estarei postando aqui!
Essa é ideal para os Santistas que estão direto em São Paulo (trabalhando ou a passeio mesmo).
[]´s e boa putaria a todos!