Olá companheiros do gpguia, andei meio afastado por questão de trabalho, agora estou trabalhando sem internet, mesmo assim continuo dando as espiadinhas!!!
Bom contribuindo uma com vocês, acredito que o gpguia não seja uma arma somente para os foristas, mas também para as gps e para as casas(clínicas,boates etc).
Recentemente eu pensei nos tópicos aqui do guia,
Os PPP "papinho padrão de puta" isso existe é lógico

mas também não podemos esquecer que também temos nossos "papinhos" ...vamos lá descrevam seus "papinhos"
Estive em uma clínica e fui muito bem atendido, para variar não fiquei com a mesma GP, peguei a XXXXX e ela me atendeu muito bem, com um sorriso lindo por sinal, começou o oral com camisinha

..transamos... e pronto...gozei...antes do segundo round deu tempo para o "papinho"(meu) e o PPP(dela) e eu pedi um oral sem, porque era a primeira vez que eu estava traindo minha esposa e não conhecia clínica de massagem, ela me respondeu com sorriso e fez o oral sem camisinha......que delicia..... depois colocou a camisinha e parti pra cima dela.....depois tive a visão daquela bunda de quatro...que bunda...até que eu olho para o lado .....e vejo em cima da mesinha...em um guardanapo branco.....escrito sr.madruga....
Como issso

fingi que não tinha visto e continuei bombando......gozei e bye bye
Outras mentirinhas:
Quanto que é o programa? Trezentos reais???? calma lá...vou virar cliente fiel, vou fazer os programas sempre com você........ tá O.K R$150,00
Com a GP mais "dificil".....faz oral sem mim sem camisinha?????acabei de fazer o teste de HIV, está tudo O.K
etc etc etc.................................