Pro escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:amandinho escreveu:eu e todos os patricios que tenho notícia são operados, nunca vi ou ouvi falar de judeu não circuncisado, e só fiquei sabendo (por materias em revistas) que a frenoplastia é para homens de penis retraido..."com menos de 10 centimentros em ação".
To errado?
O meu caso nada tem a ver com penis com menos de 10 centimetro, já que o meu está longe de ter menos de 10 centímetros. Não sou nenhum jumento, mas pipi pequeno, na na ni na!!

O meu caso é que meu freio peniano era curto, e incomodava certas vezes pra fazer limpeza, transar e, principalmente, pra dar uma descabelada. Além desse motivo, o que me motivou a arracar o cabresto foi que ouvi que, possivelmente, tiar o freio reduz um pouco a sensibilidade, e como eu tenho ejaculação precoce, poderia ajudar, além da minha esperança de dar uma aumentada no bilau durante a ereção, e acho que isso pode acontecer. Agora, o meu temor de diminuição do bilau (que fique bem claro) não é por conta da frenoplastia, que foi a cirurgia que eu fiz,
mas a circuncisão, que pode ser que eu faça daqui a alguns meses.
isso que é ser masoquista.
opero uma vez e ja ta pensando na proxima.
É que eu queria fazer a circuncisão logo de cara, mas os meus médicos não me indicaram fazer ela, até um deles me deixar a opção de escolher após fazer a frenoplastia. Porém, ESTOU PREOCUPADO! Me ajuda ai!![(/Datena]
É o seguinte: ontem, 4 dias após a cirurgia, eu resolvi tirar o esparadrapo do bilau(sem indicação médica. Aliás, o FDP do médico não me aconselhou NADA após a cirurgia) e me deparo com uma surpresa: meu prepúcio estava inchado, logo abaixo da glande. Porém, eu notei que o limite do inchaço é onde o prepúcio fica estreio, pois abaixo dessa parte, está normal. Acontece que está me parecendo ser sangue retido no prepúcio, por falta de circulação. Ai é que está o problema, pois se eu pudesse cobrir a glande com o prepúcio, acho que o sangue (ou seja lá o que estiver deixando meu prepúcio inchado) voltaria a circular normalmente, mas não consigo fazer isso por causa dos pontos da cirurgia. Ai eu tenho que esperar mais 5 dias pro retorno ao médico. E se eu tiver uma complicação até lá? Estou com medo de dar gangrena e, já sabem o que viria depois, né?
O foda é que eu fui atendido em hospital público e não tem como eu entrar em contato com os médicos de lá. ESTOU TENSO!!
Ah! E pra variar, tive uma ejaculação enquanto dormia, hoje. Resultado de sonhar com uma loira peituda, que eu comia enquanto apalpava os seios... .