Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1456 Mensagem por BobbyBaggio » 17 Mai 2025, 18:36

tranzicas escreveu:
17 Mai 2025, 16:13
Boa tarde.
Porque ninguém nunca fala das meninas da trans Bianca ? Ela tem umas meninas,que divulga num grupo de whatsapp dela ,que parecem ser bem gostosas. Algum colega já frequentou o recinto dela , pois ela fala que pode comer lá mesmo.
Outro que possui umas meninas gostosas é o Bonsucesso. Já solicitei umas meninas a ele , duas vezes e ele sempre cumpriu com o prometido, apesar de ficar na cola das meninas e querer ir pra festinha. E só mais uma dúvida, essa casa de massagem "Império da Massagem" que fica próximo a Ceasa, é conhecida de algum forista?
Dando uma luz ao parceiro aí:
O ambiente da trava Bianca é complicado. Já houveram tentativas de homicídio por lá, uns anos atrás, fora a venda de drogas que vez ou outra ocorre na área.
Segundo, o tal Bonsucesso é um mala, usuário e traficante. Tem meninas gostosas, mas é uma exposição desnecessária, fora que ele fica enchendo o saco.
Por fim, a casa Império: fui algumas vezes e 90% das vezes fui bem atendido. Algumas meninas lá sabem fazer massagem de verdade (procure "Keyla" ou "Milena", são top na minha opinião). Lá é bom pra uma massagem legal e uma trepada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1457 Mensagem por rodrigosolon » 17 Mai 2025, 19:43

como verificar essas moças dessa bianca?

Link:
🔗

VonDoom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1458 Mensagem por VonDoom » 19 Mai 2025, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Veloso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... ila-veloso

Saudações aos amigos do forúm. Venho relatar o atendimento que tive sábado, dia 26/05, com a Camila Veloso.
Fiz contato pelo zap, rapidamente respondido, esclareci alguma dúvidas e fui pro local dela. Apartamento bem localizado no Mirante, muito organizado e limpo. Chegando lá, ela me recebeu com uma lingerie azul. A garota é a mesma das fotos: bem bonita (aparenta ser mais jovem do que realmente é, aliás), magrinha, seios médios e naturais, bunda grande.

Alguns pontos que tenho que citar: ela faz oral sem capa se o cliente estiver limpo; permite duas finalizações, mas só se o cliente gozar rápido na primeira. Essas dúvidas eu tirei no zap. Não perguntei sobre beijo na boca, nem tentei beijar, então não sei se ela dá (um comentário no anuncio dela no FM diz que sim).

Enfim, depois da boa recepção, conversamos um pouco e começamos a pegação, bem envolvente. Depois ela fez um belo oral sem capa, durou uns bons minutos, até começarmos a penetração. Primeiro, ela veio por cima (cavalga bem!!!), depois peguei ela de frente, de quatro, por fim ela veio por cima novamente e eu finalizei. Tomei um banho, conversamos um tempo, depois fui embora.

Ela se envolve bem, do inicio ao fim. É bem educada, sabe ajeitar o cliente e conversa bastante pra aliviar a tensão e te deixar à vontade. Faz bem o estilo namoradinha, mas safada na cama, transa bem! O tipo de mulher que eu andaria na rua, se ela não fosse gp ksksksks

Link:
🔗

VonDoom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1459 Mensagem por VonDoom » 19 Mai 2025, 21:08

Uma pequena correção no meu TD anterior: a data correta seria 16/05