A Pâmela fez questão que o Pagé também assoprasse as velas, comemorando mais um pouco seu aniversário da semana passada ...rss.
A Pérola comprou uma torta de morango (que adoro) para comemorarmos, depois os colegas fizeram dois dias de churrasco seguidos, mas segundo a Pâmela, ainda faltava o bolo ...
Já na sala, a Pérola: " - Olha minha lingerie nova! ". Ela sempre vem com novidades ... Cabelo e penteado novos então ... nem se fala. Às vezes mudam duas vezes na semana ... rss.
A Pérola se banhou depois de mim e após se secar, ela veio caminhando, pulou o Pagé e se ajoelhou sentando em seus próprios pezinhos.
Ela estava bem rente e em paralelo à mim, com seus joelhos juntinhos e suas mãos sobre eles.
Com um sorriso no rosto e um olhar meigo, ela buscou a minha mão direita e a levou até seu seio esquerdo. Depois foi a vez dela conduzir minha outra mão em seu direito.
"- Eu gosto de sentir suas mãos macias ! ... ".
Aquele momento de ternura findou em dois segundos porque logo ela disse: " - Aliás, estala minhas costas porque elas estão me incomodando muito ! ", e se jogou no colchão de bruços ao meu lado só esperando ... kkk.
Num só dos movimentos, foram uns quatro crocs na região de suas vértebras torácicas.
Eu: " - É a idade, já que seus vinte aninhos cada vez mais se aproximam ... kkk ".
Quando eu disse isso para ela, me dei conta como o inexorável tempo realmente voa ...
A Pérola se tornou uma Preferida do Pagé após chegar na Olimpo em agosto do ano passado, no entanto neste mês completará um ano desde que a conheci.
Foi numa sessão em outra casa, na Absolut, em 25 de maio de 2024 e quando ela ainda tinha 18 aninhos ...
Com as costas estaladas, ela fala: " - Já que você está aí, aproveita e faz uma massagem ! ".
Quando o Pagé e a Pérola estão na sala, sempre usamos a mesma playlist para sabermos o tempo decorrido só pelas músicas.
Com a exata noção do tempo restante por conta disso, faltando cerca de vinte minutos a Pérola me diz: " - Agora é minha vez de fazer a massagem ! ".
Como sempre, a Pérola nunca deixa o Pagé sair da sala sem estourar a champagne ... rss.
Pagé
(3 de 5)