Spirro escreveu:vocês tão é malucos?comer gp sem capote.
VERT escreveu:Prezados Foristas,
Há a possibilidade de uma GP efetivamente querer dar sem camisinha por prazer de fato. Há também a possibilidade de a GP querer fazer isso pra cativar o cliente com a estória de que você é o único para quem ela faz isso. Há também as que querem aprontar pra cima do cliente.
Já tentei, e é uma bosta.Rick Deckard escreveu:
Alguém aqui já experimentou camisinha feminina? Talvez seja um pouco melhor....
Eu pensei que pudesse ser melhor pq se a camisinha está na mulher, o pau vai deslizar lá dentro e ter algum tipo de atrito. Nao seria um atrito nas carnes da xoxota, que é o mais gostoso, mas já seria algum atrito, melhor que ficar com o pau todo encapado e com a borracha atritando na boceta, sem que a pele do pau rale em lugar nenhum!kiko escreveu:Já tentei, e é uma bosta.Rick Deckard escreveu:
Alguém aqui já experimentou camisinha feminina? Talvez seja um pouco melhor....
Tem um líquido dentro que simula a lubrificação vaginal, mas não é a mesma coisa.
Enfim, não gostei e não recomendo, prefiro a normal mesmo.
E dessas mais finas, acho melhor a Olla.
O Pastor escreveu:VERT escreveu:Prezados Foristas,
Há a possibilidade de uma GP efetivamente querer dar sem camisinha por prazer de fato. Há também a possibilidade de a GP querer fazer isso pra cativar o cliente com a estória de que você é o único para quem ela faz isso. Há também as que querem aprontar pra cima do cliente.
O triste e' que com ou sem camisinha, vc nunca posta os TDs. Por que sera'?
Eu nao tenho ilusao de que existam GPs que transam sempre com camisinha, isso nao existe. Todas transam sem camisinha, a diferenca e que tem aquelas que em regra transam com camisinha, e so abrem excecoes pra clientes mais antigos com quem elas se sintam mais seguras, e tem aquelas malucas que transam sem com qualquer um que pagar um extra convincente$$. Pela minha experiencia, toda GP se encaixa num desses 2 grupos.VARIGano escreveu:GRANDE PERGUNTA.........
Quem são essas tais GPs q topam fazer sem camisinha??? Não podem dar nome aos bois, nem por MP??? Assim, saberemos com quem lidar caso ocorra com algum de nós!
Tem loko pra tudo...