Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12460 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11185
Oral Sem:Sim 11939Não 1199
Beija:Sim 11472Não 1666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#12976 Mensagem por codydocy » 15 Mai 2025, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 14/05

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#12977 Mensagem por Whitefox » 15 Mai 2025, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
Uma nova vista na Indy e, após a apresentação, escolhi um replay com a Livia. Garota com um corpo bem atraente pra meu gosto. Após os banhos, inicio no oral para quebrar o gelo, até ela gozar se contorcendo toda. Pequena pausa e foi a vez dela quase acabar comigo no oral. Camisinha colocada partimos para um ppmm e depois d4 até ser finalizado. Ainda tivemos tempo para um bom papo. Gostei muito do atendimento e terá repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#12978 Mensagem por ponei_das_colinas » 15 Mai 2025, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:jully

Td realizado com a jully.

Moça muito linda de corpo e rosto. Sempre simpática e prestativa. Considero uma das melhores da casa.

Foram dois rouns. Um finalizado de quatro e outro na boquinha. Não regula posição.

190 .mais pobre.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12979 Mensagem por Ocaradaresenha » 16 Mai 2025, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fiz algo que não havia feito antes: fiz 2 atendimentos comédias diferentes na sequência.

O primeiro foi tranquilo com muita conversa e troca mas sem penetração pois ficamos nos curtindo de outra forma. Na saída tomando água se apresenta a Roberta. Foi a 2a vez que se apresentou a mim e sempre com um olhar penetrante difícil de segurar.
E não segurei.

Ela tinha meia hora que tambem nunca havia escolhido, não perdi a chance.

Mulherão…. Enorme. Alta, seios enormes, bumbum grande com linda marquinha. Uma mulher muito muito experiente que te atropela em 30 minutos. Um oral que você fica pensando de onde vem aquilo tudo.

Mulherão. Imagino 1h com ela como deve ser. Precisa ir fisicamente preparado, certamente.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#12980 Mensagem por senopajo » 16 Mai 2025, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Sobrou um tempinho nessa segunda-feira e fui para a clínica, fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

A Emily estava disponível e a escolhi pois ela sempre é uma companhia muito agradável.

Fizemos nossa higiene, ela fez oral sem muito bom, camisinha colocada, ela por cima e ficou de bruços para finalizar. Meia hora passou bem rápido.

Link:
🔗

Chapolim1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12981 Mensagem por Chapolim1975 » 16 Mai 2025, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
comi ontem a Cléo . já comi 3 vezes ela. Para quem não conhece, ela è milf , tipo coroa de uns 45 anos, gostosa, dá o cu e chupa bem uma rola

na casa, tinha umas minas legais. mas eu não quiz arriscar. eu tava com pouca grana e queria gozar 2 vez em 30 minutos. ela queria beijar, mas eu queria usar bem a minha grana comendo ela.

Daí pedi pra ela chupar , colocamos a camisola e fui meter na buça dela. tava tão bom que bem pedi o cu, mas ela gosta de dar o rabo.

gozei rápido , descansei um pouco e pedi pra ela chupar .daí bati uma punheta com o pau na boca dela.

Legal. gozei 2 vez em menos de 30 min e ela ficou com a boca cheia de porra

Vale muito a pena

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12982 Mensagem por Farasp » 16 Mai 2025, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Mais um encontro no inicio de Maio com a mulher mais fascinante da Indy . A mesticinha Ayla!!

Vi ela nos status e como já tinha uns dias que não a via, resolvi agendar 3hs.

A Ayla é uma mulher linda, inteligente, alto astral, extrovertida... Ela é magra, cabelo comprido liso e preto, pele macia, peito M, bunda pequena e redonda, a ppk é linda e deliciosa . Seus beijos são quentes e apaixonantes. Tem o melhor oral da vida e o sexo é sensacional!!

Para esse encontro tivemos espumantes, queijos, pate...

Cheguei um pouco antes do horário agendado e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe.

Deu o horário a mesticinha é chamada e vem desfilando com seu corpete , salto , batom vermelho que deixa a sua boa ainda msis em destaque. Me cumprimentou com um beijo e um abraço e fomos ao quarto 3.

Tivemos 3 horas de muitas risadas , muita conversa, muitos beijos , muito sexo .. Foram 3 horas de muito prazer!!

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12983 Mensagem por Alexis15 » 16 Mai 2025, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

TD com Ingrid Paranaense, amplamente comentada pelos parças do Fórum

Não tem erro. Começo clássico com oral sem, e afasta a bichinha para não chegar muito rápido… divertido ela abocanhando

Oral bem bom mesmo, para quem curte, vale ficar um bom tempo na "entrada"

Boa Diversão!

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#12984 Mensagem por Andre_marques » 17 Mai 2025, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mais não negado. Repeteco com a Kiara. Morena gostosa com algumas tatuagens e peito siliconado. Trepada top. Sem mais.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#12985 Mensagem por Joker77Coringa » 17 Mai 2025, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço perdido no planalto
Visito a Indy
Rubia hidrata o louco
A Luara tratou de acalmar o palhaço
Morena falsa magra natural gostosa
Beijou gostoso e veio pra um oral
Foi pra ir a loucura
Capa e engatou gostoso o palhaço
Logo mela e vira os olhos derramando o mel
Não resisto e leito

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#12986 Mensagem por Joker77Coringa » 17 Mai 2025, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Hahahaha
Hahahaha

Foi um dia e loucura
Marcelao TepegueiD4 só subindo e cutinando carnes derretendo igual manteiga, Ateninha curtindo o assado de tira, Koxx, Panza, Billzao todo mundo no apoio do churrasco, e o palhaço queimando carne depois
Hahahaha
Hahahaha
Precisava de injeção de força
Sara cuidou do palhaço
Morena pecado falsa magra toda natural
Beijou com vontade e derreteu no oral
Capa e engatou gostoso
Macetou o palhaço até virar os olhos
Soltou o mel e não aguentei leitando

Por fim terminamos o churrasco com chuva com honra. Foi Top! Sem palavras pra agradecer a Amanda pelo espaço especial dela, a Rubia no comando, a Tia, e a todas meninas fofas que do seu jeito estiveram curtindo com todos e fazendo nosso Sol num sábado de chuva

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 787
Ver TD's

#12987 Mensagem por tróia14 » 17 Mai 2025, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Repeteco...Bela ninfetona de beleza natural e belos seios médios deliciosos, coxas lindas e bumbum redondinho durinho show belo shape, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas, com ela de quatro belo visual fim de game.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#12988 Mensagem por nixe » 17 Mai 2025, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Cheguei à tarde e a Rubia pediu uma apresentação pra mim e a Livia chega e vai se trocar... peço um repeteco e a Rubia chama e me mandou de novo para quarto 6 … fui para o banho antes e quando saí ela já arrumava a cama… ela chegou beijando… oral me olhando de frente ate ela colocar a camisinha e ela sentar de frente pra mim … ficamos assim até ela me finalizar… nem deu tempo pra mais nada
Banho e rua
Repeteco sim
Milhas nova 1/2 ****
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12989 Mensagem por Ocaradaresenha » 17 Mai 2025, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:P O L I A N A

Poliana voltou de viagem e fui visitá-la. Sempre linda com seu sorrisão, pele morena linda, cabelo super bonito, corpo 100% natural.

Foi um encontro diferente onde fiz uma bela massagem e batemos um ótimo papo.

Beijos gostosos como sempre, matando a saudade.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2263
Ver TD's

#12990 Mensagem por ATHENA » 17 Mai 2025, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Acordei cedo, dei uma enrolada na cama, para depois ir tomar meu banho e me arrumar para ir até a INDY, pois sabia que o meu docinho estaria hoje na Clínica... Passei no caixa eletrônico peguei um dinheiro, do carro mandei uma mensagem pedindo para agendar com a SARA DOCINHO das 12 às 13 hrs. A resposta foi que agendaram ela para mim... O trânsito estava bom na Marginal Pinheiros e Av dos Bandeirantes, só dá um pequeno congestionamento naquele farol do rei do Óleo que é demorado e faz com que sempre o trânsito fique atrapalhado por lá... Cheguei na casa, fui dar aquele abraço de urso na Rúbia, aproveite para fazer o PIX do pagamento da massagem e fiquei sentado no sofá da recepção aguardando o meu docinho ficar pronta... Quando deu o horário do agendamento a Rúbia chamou a SARA para vir até recepção e nos mandou para o quarto 05... Subimos as escadas até o quarto, assim que fechamos a porta, começamos a nos beijar para matar a saudade... Como ambos estávamos de higiene feita, pois ela tinha acabado de tomar banho porque tinha voltado a academia enquanto eu tinha acabado também de tomar meu banho em casa... Enquanto ela foi arrumar a cama, eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no meu Spotify, com tudo arrumado e o clima perfeito no quarto, voltamos a nos beijar e nos deitamos na cama... Ficamos ali lado a lado namorando trocando muitos beijos enquanto nossas mãos acariciavam um ao corpo do outro até que ficamos bem excitados... Com a SARA deitada de costas na cama, entrei com meu corpo no meio das suas pernas e minha boca dá beijinhos na sua testa, nariz e bochechas até que novamente nossos lábios se encontram voltando a se beijar... Nossos beijos encaixam de tal maneira que dá vontade de ficar por uma hora apenas beijando aquela boca deliciosa... Dos beijos que me seduzem, vou descendo até seus seios onde comecei a chupar seu mamilo direito primeiro até ele ficar bem durinho de prazer, depois faço a mesma coisa com o outro, que também fica bem duro dentro da minha boca enquanto a SARA DOCINHO gemia bem baixinho de olhos fechados e suas mãos acariciavam seus cabelos e pescoço, ela tem essa mania de acariciar o pescoço e os cabelos enquanto eu chupava seus seios... Dos seios fui beijando seu corpo até chegar na sua pepeca linda e cheirosa, passo minha língua de cima a baixo nela parando com minha boca em cima do seu clitóris e coloco ela sugando ele, enquanto eu sugava minha língua fazia carinhos na cabecinha do clitóris que ia ficando a cada minuto mais duro de tesão... Após alguns minutos sugando e chupando seu clitóris com a minha boca e língua, peguei um vibrador e comecei a alternar ele com minha boca por toda a pepeca da SARA que a cada minuto ficava mais umedecida de tanto prazer que estava sentindo... Seu clitóris brilhava de tão duro que ficou, ele parecia querer explodir de tamanha excitação que ficou... Quando vejo o estado que seu clitóris ficou, percebi que ela estava quase gozando na minha boca... Deixo o vibrador na cabecinha do seu clitóris vibrando até que quando ela começa a contorcer o corpo na cama, tirei o vibrador dele e caí com a minha boca na sua xoxota e fiquei dando beijinhos e chupadas suaves nela... Ela estica o corpo inteiro na cama e vai curtindo o prazer que eu lhe proporcionei... Deixo ela se recuperar após o orgasmo então coloco a camisinha plastificando o meu pau e vou devagarinho colocando ele todo dentro daquela buceta quente e molhada... Quando o meu pau entrou por inteiro dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dentro dela, com meu pau entrando e saindo dentro dela... Às vezes tirava ele de dentro e voltava a penetra-lá... Que coisa gostosa sentir meu pau entrando lá no fundo daquela buceta quente... Enquanto eu socava sentia ela dar contrações com seus músculos vaginais apertando forte meu cacete... Suas pernas nos meus quadris enquanto eu socava elas puxavam o meu corpo ao encontro do dela parecendo que queria me puxar cada vez mais fundo para dentro da sua buceta deliciosa... Após alguns minutos de exercício, eu olhava dentro dos seus olhos e perguntava quem era o macho dela... Ela respondia que era eu o seu macho... Ouvindo ela dizendo isso, fico a cada minuto mais excitado e depois vou aumentando a força da penetração e a intensidade até que tirei meu pau de dentro dela tirando o preservativo e jorrei todo o meu leite em cima da sua barriga... Minha porra quente espalhou em cima dela... Que delícia ver o meu leite branco em cima daquela pele morena que a SARINHA tem... Dou um tempinho para me recuperar e pego papel higiênico para limpá-la... Caí deitado ao seu lado enquanto nos beijávamos deliciosamente... Ficamos ali por alguns minutos conversando sobre a vida até que logo toca o interfone acabando com nossos momentos deliciosos... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos as escadas até a recepção onde demos mais um selinho como um até logo, como ela vai ficar apenas até quinta-feira em São Paulo quero voltar mais vezes aos braços da SARA DOCINHO antes que ela vá embora... Fico alguns minutos sentado no sofá da recepção até resolver seguir o meu caminho... Me despedi da Rúbia indo para MOAH onde tinha agendado meu segundo round com uma das minhas favoritas a Mirella...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder