Se for esse o caso, mais uma vez, lembre que ela pode até tratá-lo bem, mas ela não o ama. Senão, ela largava a vida de GP e ia fazer outra coisa. Mesmo que vc não possa bancá-la. Mas aí teria de ser uma paixão real. Ficar se remoendo por causa do que outros escrevem sobre ela e, só o fato de saber que ela atende outros marmanjos, vai te fazer muito mal internamente.
BOP (Baba-Ovo de Puta)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GPGuia e os BOPs
Para o amigo drettia, que parece ser ainda bem jovem, eu só daria um conselho: sair com uma GP só não é muito saudável, prá vc mesmo. Se vc gosta muito dela, precisa lembrar que não é recíproco. Talvez uma das razões pelas quais vc não gosta da idéia de escrever TDs com ela aqui seja para não contribuir com a repartição de detalhes sobre ela, uma espécie de ciúmes.
Se for esse o caso, mais uma vez, lembre que ela pode até tratá-lo bem, mas ela não o ama. Senão, ela largava a vida de GP e ia fazer outra coisa. Mesmo que vc não possa bancá-la. Mas aí teria de ser uma paixão real. Ficar se remoendo por causa do que outros escrevem sobre ela e, só o fato de saber que ela atende outros marmanjos, vai te fazer muito mal internamente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
EXT escreveu:Para o amigo drettia, que parece ser ainda bem jovem, eu só daria um conselho: sair com uma GP só não é muito saudável, prá vc mesmo. Se vc gosta muito dela, precisa lembrar que não é recíproco. Talvez uma das razões pelas quais vc não gosta da idéia de escrever TDs com ela aqui seja para não contribuir com a repartição de detalhes sobre ela, uma espécie de ciúmes.
obrigado pela preocupaçao cara...tenho sim quase 22...
eu gosto dela...mas nao estou apaixonado...se eu estivesse minhas atitudes seriam outras...e quase impossivel ser reciproco...um fator e a discrepancia entre idades...ela mesmo abriu o jogo comigo...dizendo que ja tem filho e que pela logica eu vou querer ter filhos futuramente e ela nao...que quando eu chegar na idade atual dela, ela vai estar acabadona...
vai ser algo que vou ter que me adaptar...das mais experientes me despertarem mais interesse...principalmente ao fato cronologico dela abandonar o barco mais cedo...
teve vez que nao conseguia passar uma semana sem sair com ela...agora eu ja to a 15 dias sem...mas me considero em periodo de ferias...ela e bem conhecida pra se ter ciumes...caso tivesse ciumes postaria um negativo pra tentar diminuir a clientela dela...
eu ja cheguei a citar...por me considerar ainda jovem penso que devo aproveitar ao maximo...mas exatamente por ainda ter tempo de curtir nao preciso ficar me afobando...
se fosse o caso de eu relatar...ao contrario da maioria que acha que quem ler o td tem que ficar com tesao...o tesao e promoçao de relatos...porque ninguem tem tesao pelo mesmo tipo de mulher...seria uma bosta caso assim fosse...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
A meta de vida de todo bop é namorar puta. Fato. Alguns que conseguem tentam disfarçar dizendo que estão "apenas comendo de graça". Ahan eu acredito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Há explicação para tudo nessa vida. Alguns atribuem aos BOPs o poder de provocar diretamente um considerável aumento dos preços praticados pelas GPs e também de piorar seu atendimento em geral, devido ao excesso de elogios, presentes etc. Acho essa explicação muito simplista, ainda que pareça convincente a alguns (tão convincente e improvável como as teorias conspiratórias). Por exemplo, há garotas que não gostam de BOPs porque muitos deles acabam exigindo cada vez mais no atendimento, como uma compensação. Para algumas garotas, as possíveis críticas (mais que os elogios) são relevantes para o aumento de preço, pois o forista poderia associar o preço à qualidade da garota: se cobra menos que a grande maioria, então ela deve ser uma baranga ou atender muito mal. Para evitar essa imagem negativa, ela ajusta o preço. Claro que há exceções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
A maioria é baranga ou atende mal, reajusta o preço, e continua sendo baranga ou atendendo mal...Ergon escreveu:Há explicação para tudo nessa vida. Alguns atribuem aos BOPs o poder de provocar diretamente um considerável aumento dos preços praticados pelas GPs e também de piorar seu atendimento em geral, devido ao excesso de elogios, presentes etc. Acho essa explicação muito simplista, ainda que pareça convincente a alguns (tão convincente e improvável como as teorias conspiratórias). Por exemplo, há garotas que não gostam de BOPs porque muitos deles acabam exigindo cada vez mais no atendimento, como uma compensação. Para algumas garotas, as possíveis críticas (mais que os elogios) são relevantes para o aumento de preço, pois o forista poderia associar o preço à qualidade da garota: se cobra menos que a grande maioria, então ela deve ser uma baranga ou atender muito mal. Para evitar essa imagem negativa, ela ajusta o preço. Claro que há exceções.
E para essa maioria a melhor coisa que existe são os BOPs, em todas as suas diversas formas, principalmente na forma de alguém que paga caro, como se fosse "comer e levar prá casa", quando na realidade é um prazer que dura apenas alguns minutos.
Talvez você não perceba isso porque sai sempre com as mesmas, que lhe agradam e talvez façam parte das exceções, mas quase todo mundo já foi enganado, e também já foi BOP um dia, ou em algum momento, ou continua sendo e nem percebe...
Existem inúmeros textos, vídeos, reportagens e filmes, mostrando como esse mercado é falso e alimentado pelos BOPs, por exemplo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=136632
http://www.xvideos.com/video1268168/nat ... te.gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
A diferença diz respeito à importância que muitas vezes é atribuída aos BOPs, ao impacto que eles seriam capazes de provocar no mundo da putaria em geral. Alguns entendem que eles são peças centrais na explicação de vários estados de coisas, como o aumento generalizado de preços e o mau atendimento das nossas quengas. Outros entendem que a explicação desses fatos é bem mais complexa, envolve vários outros aspectos e não pode ser reduzida a um fator dominante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Agora sim que os baba-ovos dela vão enfartar de vez

Caio Jr. escreveu:Prezados foristas
Venho através deste espaço, informá-los que o tópico sobre a Bianka Sanches/Giulia Gaugher foi banido do GPGuia, por quebra reiterada das regras de conduta do fórum, por parte da GP.
Portanto não serão permitidas postagens sobre o atendimento e/ou comentários a respeito da referida garota.
John Baker - Coordenação

mais uma pequena dose de quimioterapia aplicada pela coord/mod/adm do GPGuia na área de Sampa capital

[ external image ]
Re:
Acho que vc esta vendo esta informação de forma errada!Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
Agora sim que os baba-ovos dela vão enfartar de vez![]()
![]()
Caio Jr. escreveu:Prezados foristas
Venho através deste espaço, informá-los que o tópico sobre a Bianka Sanches/Giulia Gaugher foi banido do GPGuia, por quebra reiterada das regras de conduta do fórum, por parte da GP.
Portanto não serão permitidas postagens sobre o atendimento e/ou comentários a respeito da referida garota.
John Baker - Coordenação![]()
mais uma pequena dose de quimioterapia aplicada pela coord/mod/adm do GPGuia na área de Sampa capital
![]()
[ external image ]
O banimento é bem propicio para a kenga! Quer exposição na "mídia" e para não deixar rastros no seu antigo nome de guerra e no novo, tem seu tópico "suprimido". Parece mais um favor que estão fazendo para a kenga e não uma punição!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

nobre fazendeiro mt, vc acha mesmo que estou vendo de forma errada...???fazendeiro mt escreveu:...>>>
...Acho que vc esta vendo esta informação de forma errada!
O banimento é bem propicio para a kenga! Quer exposição na "mídia" e para não deixar rastros no seu antigo nome de guerra e no novo, tem seu tópico "suprimido". Parece mais um favor que estão fazendo para a kenga e não uma punição!!

lógico que é desta forma/conteúdo/essência mesmo que mencionastes...
O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
manja aquele jogador que força o cartão para ficar fora do próximo jogo?
ei...nao sou marketeiro nao...ja trabalhei em call center telemarketing mas so tambem...DUDUKXORRAO escreveu:CHEGO A CONCLUSÃO,QUE O BOP FAZ PARTE DA CADEIA ALIMENTAR,QUE UNE O PUTEIRO E A PUTA,QUE O BOP É UM MISTO DE MARKETEIRO COM UMA PAIXÃO PLATÔNICA PELA PUTA,OU AQUELA COISA DE GAY DE ENDEUSAR UMA MULHER,A PONTO DE DIZER QUE ELA É UMA DEUSA OU DIVA!!!
paixao platonica lembro do colegial...assisti a menina que eu amava ser de outro...pois era timido...mas de boas...tinha uma outra que piscava pra mim em todo recreio...nessa eu tive coragem pra chegar...pena que eu nao tinha um pingo de interesse por ela...
leia-se por amor de escola: hoje nem saudades dela eu tenho...isso que faz cinco anos desde aquela epoca...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: SOU BOP SIM, E DAI ?
O fórum podeira voltar com o prêmio falo de ouro. Achei mt engraçado . 

Re: SOU BOP SIM, E DAI ?
Aqui no Rio teríamos que distribuir um caminhão de falos. Os bops aqui parecem gremlins, quando vc vê surge mais um!
Re: Serviço de Utilidade Publica - Identificação de MALAS e Bops
Mala é o cliente que a GP não suporta e o cara insiste em manter contato.Tevez Corinthiano escreveu:Agora fiquei na dúvida se os MALAS e os Bops seriam os Mesmos aqui![]()
BOP é o cliente que a GP suporta por necessidade ou interesse.
E, aliás , tem texto que criei que nem lembrava mais...
-