Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 11453
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2434Não 9700
Oral Sem:Sim 11221Não 913
Beija:Sim 10888Não 1246
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Fui sem agendar para ver as novidades, sempre muito bem recebido, Vanessa e Moises, sempre cordiais, as meninas do caixa tb, para mim isso já é um diferencial, casa cheia, a maioria atendendo, varias opções do meu gosto, Adriana estava livre, chamo para o quarto, beijou hostoso, oral muito bom, transa muito, corpinho em ordem, varias posições, finalizo com ela de 4, show, vou experimentar outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Passada ontem para rever a Safira.
Após o banho aquele boquete dos deuses, mulher sabe fazer com mestria, colocou a camisinha , fizemos várias posições, no final tira a camisinha e toma todo o leiteinho , demais para mim, eepereco sempre
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Colocando os TDs em dia. Estive na casa há duas semanas pra ver a Talita.
A minha preferida. Linda, gostosa e toda delicadinha, parece uma princesinha da disney. Sempre com bastante envolvimento. Nosso roteiro de sempre tem muitos beijos, oral,
69, e finalizamos com ppmm. Repito sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 325
Ver TD's
Camila
Loira MILF mulherão seios e bumbum G
O atendimento dela é espetacular, seu oral é o ponto forte.
Transa em todas as posições e um anal muito bom.
Gozada com ela de lado.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 677
Ver TD's
Mais uma vez no Patrão.Marquei um horário com a Maria Clara,não tinha mais quando cheguei.
Mulher bonita,em torno de 1,60,pele branca,cabelos escuros compridos,olhos castanhos.seios pequenos,cintura em dia,bumbum e coxas firmes.Toda natural.
Vamos ao quarto,conversa bem,lembrou de mim.
Saio do banho e começa aquele oral matador,em pé mesmo,quase queimo a largada.
Faço um pouco nela e ela se segura,mas diz que foi bom.
Mais um oral fenomenal,camisinha no lugar,vem cavalgando por cima na ppk e depois coloca atrás,não resisti.Gozei fartamente com aquela apertada que ela faz. Descansamos um pouco e teve mais uma seção.
Essa gosta da coisa,simpática e sabe trabalhar,super recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Agendei com a Safira no domingo pela manhã. Primeira vez com ela. Garota bonita, baixinha com peitões naturais, bunda M bonita, belo conjunto. Beija muito, faz um oral gostoso, retribuí na xaninha suculenta dela, com pelinhos aparados. Foram dois rounds em variadas posições e finalização na boquinha. Depois ficamos agarradinhos até tocar o sinal. Menina super gente boa, se envolve muito. Retorno garantido.
Hellen - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Repeteco com a Hellen em um das suas aparições aos finais de semana.
Depois dos banhos, agarrei a tesuda e fomos nos livrando das roupas aos beijos e na bolinação até eu cair de boca da xaninha dela.
Na vez dela de chupar fui muito bem recompensado. Mas me segurei, encapei e cai para dentro da xaninha.
Ali não teve moderação. A meteção gostosa rolou sem tréguas até o interfone tocar e eu finalizar enquanto era cavalgado pela Hellen. Muito show. Segue merecendo repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD com a Adriana
Tive sorte de estar disponível, umas as mais bonitas.
Gostosa demais branquinha
No sexo chupou muito, sem frescura, foi passiva e fez tudo que eu pedi sem restrição
Gozei na boca no final
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Passada no Patrão, apresentação feita, resolvi escolher a Maya, novinha, corpo em dia, bom papo, beija bem,...banhos tomados, começa nos beijos, se envolveu bem, depois oral, depois um 69, muito bom....capa na criança, fizemos algumas posições...toca o interfone...gozada, banho e fui....
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Quinta Feira dia de resenha no padrão casa bombando , vou de repeteco com o Sol , que atendimento maravilhoso, temos uma boa química , muito oral no quarto depois EPI colocado , pego ela por cima por lado de quatro , toca o interfone , saco vazio banho e rua , repeteco sempre com essa menina .
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Sextou no patrão , tomando umas geladas com os amigos e vendo a apresentação a Maya me chamou a atenção 19 aninhos uma bebê , já deixei e agendado e fiquei na resenha , chegando meu horário canais para quarto banho tomado vamos para a cama fiz um oral nela que delícia toda durinha depois foi a vez dela retribuir pegada mais calma no oral , epi colocado vem por cima bem apertada ela uma delícia trocamos peguei de quatro e fiquei um bom tempo , ela teve um probleminha no seu chip e estava com muita dor , achei melhoro parar por ali , mais valeu muito conhecer ela uma delícia de mulher , saco vazio banho e volto a resenha .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Uns dias atrás passei pela casa, escolhida Yasmin pelas fotos do perfil e com base nalguns relatos daqui.
De fato a menina é linda: rosto lindo de menininha, cabelos pretos curtos e lisos, peitinhos P lindos, bundinha, cinturinha, tudo nela é perfeitinho. Deve ter entre 20 e 22 anos, magrinha, não deve pesar nem 45 quilos.
No fight, chegou no quarto, foi pro banho, deu uma demoradinha, voltou de calcinha (??), chegou pertinho e eu já peguei aqueles peitinhos pra chupar, são deliciosos! Me chupou um pouco, alternando entre handjob e blowjob. Pedi pra que deitasse, tirei sua calcinha e me deparei com uma agradável surpresa: um bocetão beiçudo, desses em que os grandes lábios não cabem na xoxota, fica meio que "amassado" sem caber na embalagem, uma coisa linda!
Confesso que esperava uma bucetinha pequena, daquelas que a gente só vê a racha quando tira a calcinha.
Capa no boneco, gelzinho na ponta e adentrei aquele bocetão devagar, mas numa tacada só. Fock fock fock no franguinho assado, arreganha as pernas, visão do paraíso essa xoxota beiçuda, finalizei ali, tava bom.
Banho, conversinha e rua.
A menina é bem de boa, tipo namoradinha tímida. Fala pouco, a interação não é 100%, acho que poderia se soltar mais, mas talvez tenha sido comigo.
No final, falei que tinha gostado e se a visse novamente livre, provavelmente iria novamente, e é verdade. Acho que gostou disso, de ter "fidelizado" um cliente, porque sorriu com sinceridade (pela primeira vez).
Não é um fodão, mas como eu e outros confrades já relatamos, a menina é linda e vale o rolê por isso. Também é de boa, embora se envolva pouco, não fica fazendo cara feia enquanto toma rola.
Domingo preguiçoso vou visitar o Patrão.
Poucas meninas, vi a Tay num vestidinho colado ao corpo e achei bem interessante.
Vamos ao quarto:
Menina bem bonita e simpática, recebeu-me com beijos e abraços calorosos.
Corpo muito bonito, destaque para os peitos naturais.
Ela é bem animada e gosta da coisa.
Oral bom com garganta profunda, retribui e ela parece ter gostado, 69 bem intenso.
Na hora do fight achei estranho que eu pedi pra botar a EPI e ela deu na minha mão, alegando não saber colocar direito....
Sentou de frente de costas e ficou de 4 , uma bela visão!
Botei na buceta que a essa altura estava bem quentinha e gostosa, dedinho no anel que aparentemente é bem funcional pela facilidade, mas aí vem a mancada " pode botar, mas com taxinha"....rsrs
Deixei quieto e bombei com força pra não perder o tesao.
Anunciei que ia gozar, pedi pra chupar, mas disse que não leva leite na boca....
Em fim, gozei fartamente na borracha na buceta mesmo.
Resumo: garota muito bonita, simpática, gente boa, com enorme potencial, mas ainda tem oportunidades de melhoria na profissão.
Repeteco? Bem provável que sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Cheguei no patrão e eu estava com vontade de receber muito oral e uma massagem, escolhi a SAFIRA, com ela é sem erro, cheguei no quarto tirei a roupa deitei na cama e disse amor hoje eu quero só oral capricha pq vou te dar muito leitinho hoje vou te alimentar, ela veio e começou a chupar as bolas o saco o pau ficou nessa brincadeira 10 min, então veio a vontade pedi pra abrir a boquinha e gozei muito dentro da boca dela, estava cheia, me deu um tezao ela engolindo toda a minha vitamina, deitei exausto , pedi uma massagem básica nas costas, 20 mim estava bom, deu tempo de recuperar o Jr e pedi oral novamente, pedi pra chupar com vontade em 5 min gozei na boca dela, eu disse bebi todo o
meu leitinho amor e ela se saboreando , eu estava tão na tara de gozar na boca dela novamente que descansei mais 10 min e pedi oral e dessa vez veio uma vontade maluca de gozar estava tremendo mais o reservatório estava vazio, saiu uma gotinha mais ela chupou e sugou leve a cabeça do meu pau, pra não deixar nada, nota 1000 pra essa mulher, gozar 3 vezes é sair aliviado d+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
01) Rosto: Normal Milf
02) Peitos: G siliconados redondos
03) Bunda: G grande
04) Corpo: Milf com ação da gravidade, barriga saliente mas não desabona
05) Beija: de lingua
06) Massagem: não fiz
07) Oral: chupou gostoso macio e cadenciado
08) Transa: Foram 2 rounds, começamos nos beijos fizemos um 69 por um tempão, ai ela deu uma esfregadinha de leve por cima onde acabei gozando. 2 round me reanimou no oral, epi colocado e Paula dentro no ppmm até o garoto chorar
09) Anal: Não fiz
10) Presença: A gnt ja se conhece de longa data então foi bem entrosado
11) Fumante: Não