Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Alexia

#121 Mensagem por NEUTRÃO » 21 Dez 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E pra fechar o ano bem, um novo desbravamento ...

Tava chegando em Caxias, uma lista de telefones de putas no bolso pra ligar (em especial, a Alexia, a Kitana - que agora tá na Sensuale, e a Samantha - que seria um repeteco) ... todas com fotos no velho e bom www.prazernoturno.com.br ... a Samantha, pra variar, não atendeu ... a Kitana, já estava atendendo, e a Aléxia estava na academia, mas estaria chegando em 10 min. ... dei os 10min e liguei de novo: muito querida e simpática ao telefone ... marquei e me fui ... lugar próximo às capelas do não sei o quê (porra, agora eu não lembro, né ... e ainda que eu estivesse lá para matar alguém, não precisaria das capelas ... só sei que é na rua da Rodoviária de Caxias ... que for de lá vai saber).

Edifício antigo, meio assustador na largada, mas o apto. é ajeitadinho, com um bom banho, toalhas limpas e sabonete lacrado.

A Aléxia é melhor ao vivo do que nas fotos, mas a bunda e as pernas é bem aquilo mesmo ... e uma cara de vadia que eu fiquei de pau duro só de olhar pra ela ... ainda tentou me apresentar uma amiga muito ruim, mas nem pensar, eu queria a Alexia e a carinha de vagaba dela ...

Se apresentou muito bem vestida, com um shortinho de seda, salto alto, calcinha atolada ... bah, dava vontade de me atracar na loca na largada ...

Fomos pro quarto e o bixo pegou literalmente ... dança, se esfrega no cara, tira a roupa devagarinho, chupada sem (é, isso mesmo, sem) de deixar o cara meio paralítico ... chupei a bucetinha dela também, inclusive num espetacular 69, coisa de patrão ...

Mais boquete sem, camisinha, cavalgada, de ladinho, depois de pé na frente do espelho, a pedido dela, pra eu gozar ... e nesta confusão, ela pedia pra eu pegar ela com força, e quando viu que tava gozando, começou a rebolar de uma forma que bah, sem comentários ...

Papinho básico, um pouco de PPP, mas nada que comprometesse o TD, e ela começa a mexer no Horácio ... aí já avisei que eu sou como o Glorioso, só jogo na primeira, e tava com pouco tempo, aquela coisa toda ... e ela então disse que não, que eu teria de dar mais um leitinho pra ela ... a loca se predeu a chupar o meu pau de novo até que o bixo acordou ... aí se pôs D4 na minha frente e ficava abrindo a bucetinha e me mostrando o cu ... pronto ... porra nas costas, no cabelo e um pouquinho no cuzinho dela também, com aquela velha e boa pincelada ...

Duchinha, pagamento, e me vou feliz da vida ...

Preço: R$ 80,00
Tempo: era para ser 1 hora, mas foi bem mais que isso ...

Ponto alto do TD: após a 1a gozada, ela tira a camisinha e se põe a chupar o Horácio, ainda com a porra na cabeça, literalmente ... coisa de filme ...

Pontos fracos: os peitos são pequenos e a barriguinha tá pegando ... mas reitero, nada que pudesse atrapalhar o desempenho da moça ...

Ela é daquelas que diz assim: "se eu gosto do cliente, eu aproveito" ... e como eu sou um cara que "lembro" o Reinaldo Gianechinni, ela deve ter mesmo gostado de mim, hahahahaha.

Baita foda mesmo ...

APROVADA e RECOMENDADA ...

Aluno20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jamile

#122 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Dez 2007, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jamile

Eu de novo ... e isso que nem sou de Caxias ... mas já me sinto o Rei de Caxias, tipo o Renato, que era o Gaúcho, mas que também era o Rei do Rio, hahahahaha ...

Ontem, quase 21h00min, me liberando de compromissos profissionais em Caxias e lanço mão de minha lista de telefones das GP's de Caxias (tudo devidamente codificado, é claro) ... basicamente lokinhas do www.prazernoturno.com.br ...

Tento uma, tento outra, e mais outra ... ou desligado e caixa postal, ou já não atendia mais naquele horário ...

E aí tento a Jamile (aquela da dupla com a Helena, duas coroas, mas que agora estão separadas, hehehe) ... ela atende e diz que está, então, me esperando, para uma massagem e algo mais ... pronto, era tudo que eu precisava ouvir naquele momento ... tem fotos no site acima indicado.

Abaixo de uma chuvarada de molhar até a alma, entro no prédio (aquele entre o Palácio da Polícia e a Casa da Cultura) ... salinha até bem ajeitada, maca, tudo limpinho, e ela já se vem esfregando aquele bundão em mim, baixou as calças e tentei chupá-la, apoiada na maca, mas o cheiro estava forte, abortei a missão ...

Deitei na maca, iniciamos a massagem e ela me pergunta se eu não queria um dupla, mas que já não era mais a Helena (que embora ruizinha, é bem putona), mas uma outra amiga "não tão bonita como ela" ... puta que os pariu ... ali eu já deveria ter dito não ... mas como somos "homos taradus putanheirus", mandei vir o bixinho ...

Como eu estava de bruços na maca, ela entrou fazendo a massagem, e até ali, tudo bem ... e logo depois saiu pra receber o moto-boy da farmácia, pois estavam sem camisinhas ... quando voltou, eu já estava virado de frente e a Jamile chupando meu pau (sem camisa!!! e ainda ficava batendo com o pau na cara dela e virando aquele bundão pro meu lado e eu naquele negócio que um outro confrade chamou de "não sei o quê" anal profunda). A propósito, a Jamile tá bem mais putona do que nas outras vezes ... segundo ela, a Helena a constrangia, hehehehe ...

Aí me entra a tal amiga (acho que era Maysa) ... meu Deus, o que estou fazendo aqui, pensei, quase em voz alta!!! ... A mulher, embora não fosse muito feia de rosto, tinhas os peitos pequenos, uma barriga horrível, sem nada de cintura, e uma bunda igualmente sem nenhuma forma, ou melhor, a mulher tinha o formato de um cubo, ou algo assim ... e ela ali, vendo o Horácio em posição de combate, se grudou no guri ... mas pediu pra botar camisinha ... aí foi demais: feia e cheia de nove horas! Mandei parar os serviços e pedi (gentilmente, é claro) para que ela se retirasse, pois queria continuar o programa só com a Jamile ...

Retomados os serviços chupiscais da Jamile, comi ela de tudo quanto foi jeito dentro daquela sala, ganhei mais um boquete, deitei ela de bruços na maca, com aquele bundão arrebitado pra cima e fiz o Horácio jorrar porra até na porta, heheheheh ...

Higiene numa pia dentro da sala, pois na recepção já tinha um outro cliente para a Maysa (só poderia se louco o vivente), e eu não conseguiria passar para o banho sem que o cara me visse.

Cliente no banheiro, paguei e me fui ...

O valor seria de R$ 80,00 para a Jamile ... como foi uma dupla (não obstante as características físicas da outra), ela me pediu que deixasse algum "presentinho" para a colega dela ... como é final de ano e fico demasiadamente benevolente nesta época do ano, larguei trintão na mão da Jamile e me fui ... ou seja, R$ 110,00 por aproximadamente 40 minutos.

O TD vai NEUTRO desta vez, pois a confusão da amiga, a falta de camisinha, a falta do banho e o cheiro da buça da Jamile comprometeram o conjunto geral ... mas só a Jamile, para quem quiser uma foda com uma mulher mais madura, bem putona, que faz uma massagem bem sem vergonha, e atende com uma calcinha minúscula, até vai ...

O que mais impressiona é que, além de pagar pra estas "jóias", eu ainda repito ... tô piorando!

Vou tentar fechar o ano com um TD com aquela Juliana, a casada, de Porto Alegre ...

Aluno20 - encerrando o ano do centenário ....

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta

#123 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Jan 2008, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Último TD do ano de 2007 ... repeteco com a Samanta, a qual eu vinha "perseguindo" fazia um tempão ... me disse que o celular dela é que está com problemas (e eu acreditei!).

Tudo igual ao TD anterior que eu já havia postado antes ...

Morena muito simpática, de bom papo, e bem sem vergonha, sem PPP ... o corpo é do tipo mignon, boas pernas e bundinha coisa mais linda, rostinho bonitinho, cabelos bem tratados, cheirosa, só os peitinhos é que são muito pequenos, mas não estragam o conjunto ...

Oral sem excelente (mas diz que só faz pra mim ... e eu acreditei de novo!) ... performance de muita competência e resistência ... não controla posições ou tempo ... fiquei bem mais que 1 hora e ainda tive de fugir da moça, literalmente, pois ela já estava pegando uma camisinha para um 2o round, quando refuguei, pois ainda teria um compromisso conjugal, e não teria como explicar (como já me ocorreu em outras vezes) o motivo de tão pouco leitinho, hehehehe ...

Fotos: www.prazernoturno.com.br

contato: (54) 9175.3086.

Custo: R$ 120,00 ... sinceramente, acho que para os padrões de Caxias, o preço está um pouco salgado, pelo que, somente por este motivo, não deve haver mais repetecos ... mas ainda assim, recomendo aos usuários em geral.

Aluno20.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Roberta

#124 Mensagem por rockandrollbluesjr » 08 Jan 2008, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações aos amigos putanheiros

Semana passada lembrei da Lauren, com quem fiz TD no ano passado. Infelizmente a mesma retornou a POA, e dando uma olhada no site da Sexy Company, lá está ela, utilizando o mesmo nome.
Então liguei no local que a Lauren atendia - na Guia Lopes com a Os 18 -(3025 8723), e fui informado que estavam atendendo lá a Roberta e a Rafaela.
Não tive tempo de ir lá semana passada, mas segunda-feira de tarde tive tempo e não perdi a oportunidade. Cheguei lá sem avisar, veio uma senhora gorda loira abrir o portão. Fiquei esperando na sala, e segundo aquela senhora, a Rafaela estava atendendo, a Camila estava atendendo e a Roberta estava livre. Então a Roberta veio se apresentar, e logo percebi se tratar da mesma que algum tempo atrás atendia na Casa que, inclusive tem TD postado dela.
Loira natural, mais ou menos 1,60 de altura, disse ter 24 anos, olhos claros, seios médios, bunda grande, tatuagem acima dos quadris, perfumada... mas o que mais chamou a atenção foi o rosto, realmente bela de rosto. Fomos para o quarto, não foi no mesmo do TD com a Lauren, mas também era um bom quarto, com uma boa ventilação.
O Fight iniciou com abraços e beijos, oral encamisado mas bem feito, sentei na beira da cama, então ela veio por cima. Após soquei um pouco d4, frango assado, depois cavalgou novamente, então gozei. Fiquei exatamente meia hora, como tínhamos combinado. Em momento algum ela tentou apressar as coisas e foi simpática o tempo todo. Paguei módicos 40 reais por meia hora de TD. Excelente relação custoxbenefício, além do que a Roberta se mostrou muito eficiente.
TD positivaço. Certamente vai ter repeteco. =D>
Abraço.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aline (Sandra)

#125 Mensagem por cff » 11 Jan 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Porra!! Pelas barbas do profeta! Fazia alguns meses que não dava uma escapada das garras da madane e cá estou para narrar alguns TDs atrasados que aconteceram no decorrer desse inicio de Janeiro de 2008. Pq sonegar é crime...

1º Vitima: Aline [ http://www.prazernoturno.com.br/aline.htm ] ou Sandra [ http://www.sandracaxias.hpgvip.ig.com.br ] - como prefirerem pois é a mesma GP.

Já havia saído com ela antes de me cadastrar no GPGuia e realmente não fazia sentido postar aqui o TD, pois na época nem sabia da existencia desse belo instrumento de pesquisa putanheira.

A Sandra (prefiro chamar assim... pois foi assim que a conheci) andava pelas bandas da Espanha e nem sabia que tinha retornado para a Terra da Festa da Uva. Demorou apenas 5 meses para mim descobrir que a mesma por aqui (no momento vos escrevo de Caxias do Sul).

Enfim... a descobri e fui fazer uma visitinha.

Continua a mesma. Boquete babado com camisola. Bucetinha cheirosa. Divertida. Beijo na boquinha

Fodi a mesma no 1º round no PPMM até gozar... Papo vai papo vem... pois fazia tempo que nao conversava com ela e fomos para o 2º round. De quatro... depois de lado e de quatro novamente até encher o elastico.

Banho... uma pausa para mais um papo e me mandei do Apartamento da GP.

PG de 1 hora e uns minutos...

Presente de R$ 70,00 (o valor normal do programa dela é R$ 100,00 sem anal ... mas rolou aquele descontinho devido sermos conhecidos de longa data)

Nota Geral: 8,5

Voltaremos...

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#126 Mensagem por cff » 11 Jan 2008, 18:26

MANCADA
Nome da Garota:

Pelas fotos da perva resolvi desbravar:

http://www.prazernoturno.com.br/leticia.htm

E... PISADA NA BOLA.

Marquei TD no motel e tudo mais... valores combinados, fiquei apenas de retornar na hora marcada. Ao retornar a perva se faz e diz que não vai poder me atender no motel conforme combinado pois o movimento estava grande e blablablabla...

Minha resposta: ENTÃO NÃO COMBINA UMA COISA QUE VOCÊ NÃO VAI CUMPRIR.

E nunca mais...

Passar bem Letícia...

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#127 Mensagem por cff » 11 Jan 2008, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula (A Casa)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a pisada de bola da tal Leticia, me joguei na Paula...

[ http://www.prazernoturno.com.br/paula.htm ]

A perva atende na tal da Casa do Prazer. Liguei combinei os valores e me fui a tal Casa. Ao chegar fui recepcionado pela tal da Duda (loirinha bem gostosa). Me encaminhou a uma sala com televisao e uma mesa de sinuca e pediu para que eu aguardasse a Paula. Após uns 5 minutos de espera, surge a perva. Estilo mulherão. Corpo bem atraente. Peitões. Cabelos loiros bem tratados. Arcada dentaria mal cuidada. O rosto deixa a desejar um pouco em relação ao conjunto. Nos apresentamos e nos dirigimos ao quarto. Me deixou a vontade e se retirou dizendo que iria buscar preservativos e o tal do gel.

Ao chegar no quarto eu já me encontrava apenas de cueca.

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!

No momento em que a perva se ajoelhou na cama ---> A CAMA DESPENCOU.

Me levantei rapidamente da parte da cama em que eu estava e fui ajudar ela a levantar.

HAHAHAHAHA

Como um cavalheiro perguntei se ela tinha se machucado... e a perva só se desculpava. Depois de 114 pedidos de desculpas, pediu para eu aguardar que iria providenciar outro quarto.

Nessa altura tesao e tudo mais já tinham ido para a puta que o pariu...

No momento em que ela voltou para o quarto (o da cama quebrada) onde eu aguardava, surgiu-me a ideia de fuder a perva na mesa de sinuca. Dei a ideia e ela topou.

Nos dirigimos para a tal sala onde rolou o fight.

Oral com camisola e mecanico.
Gemidos forçados.
Fudi a mesma de pé escorada na mesa.
Foda totalmente mecanica e nada participativa por conta da Paula.
Decepção total.

Gozei, troquei uma ideias com ela. Me falou que é de Uruguaiana e blablabla.... Por ela teria me contato toda sua vida. Como estava sem tempo... tratei de vazar o quanto antes.

Nota Geral: 5

Presentinho: R$ 80,00

Duração total: 45 minutos entre quebra de cama, mudança de local da foda e papo furado.

Sem repeteco.

Adeus Paula!!

Link:
🔗

casado27gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#128 Mensagem por casado27gostoso » 15 Jan 2008, 11:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros companheiros, resolvi provar a Super Gata( que de gata só tem o nome).

Chegando lá, veio uma baixinha, não tem mais de 1,60 contando o salto; pensei em sair, mas sabe como é... a cabeça de baixo pensa alto, resolvi encarar já que estava ai. Oral forçado com camisinha, queria engolir o pau até chegar no estomago, mandei parar. Pedi para sentar no fulano, até que estava razoável, foi então que ela pediu para pegá-la de quatro. Lá fui eu... quando comecei enfiar... veio um cheiro de peixe podre, confesso foi o fedor mais horrível que senti em toda a minha vida. Tive que sair e quase vomitei, fiquei uns cinco minutos me controlando para não sujar a cama... Ela pediu o que foi, dei a desculpa que foi queda de pressão, e fui embora como um raio...

Facada: R$80,00 ( não valia nem 5)
oral: 0
beijo:nem pensar
anal: disse que fazia, mas nem fiz questão
transa:0

NÃO ENTREM NESTA ROUBADA!!!

TDN
N/S/N

Desclassificado e suprimido este TD, tendo em vista não ter sido postado o meio de contato com a GP. Vide regra B9.
MALEVO - 15/01/2008

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#129 Mensagem por L0rde » 17 Jan 2008, 12:20

E aí Galera,

Sou de Foz do Iguaçu, estarei na proxima semana em Caxias.
Estou analizando perva por perva neste prazernoturno e que mais me agradar, traçarei.

Mando noticias a vocês putanheiros.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (ex-Ana Paula)

#130 Mensagem por NEUTRÃO » 21 Jan 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (ex-Ana Paula)

E para confirmar minha indicação ao colela LuizJR, me fui, pessoalmente (re)confirmar o atendimento da Fernanda (ex-Ana Paula) ... o que eu não faço pelos amigos, hein?!

Tive de, novamente, passar mais de 1 hora com aquela mulher feia, antipática, sem sal, gorda, sem bunda e sem cochas, que atende muitíssimo mal, não sabe beijar na boca, tem uma performance lamentável e que, no final, nem te faz uma massagem pro vivente relaxar mais ainda ...

Pois é, amigos, a Fernanda é exatamente tudo ao contrário do que eu disse acima, com o acréscimo de que ela te recebe sempre muito bem vestida, cabelos pretos e longos muito bem tratados, e com uma pele macia e sempre cheirosa.

Me recebeu em alto estilo, com um shortinho que quase explodia com aquela maravilhosa bunda que ela tem, bem penteada e maqueada (pois acabava de chegar do salão), e com um sapato de salto daqueles com cordinha amarrada na perna que me dá um tesão do outro mundo ...

Conversinha básica, água gelada, e começamos com leves carícias ... e nisso a Fernanda é insuperável ... ela deve ficar quase 1/2 hora te arretando com beijos, mordidas, e outras carícias de te deixar literalmente explodindo ... destaque para as esfregadas de bunda, em frente ao espelho, e para as linguadas no saco, com concomitantes carícias manuais no Horácio ... pena que para por aí, pois ela só chupa com camisinha ...

Mas mesmo assim, fizemos um 69 de ficar paralítico ... sensacional ... poderia ter gozado, mas me segurei, por mais de uma vez ... quando até achei bom que ela estivesse chupando com, caso contrário, não teria conseguido segurar por tanto tempo ...

Aí ela veio por cima, de costas pra mim, e mexeu tanto, mas tanto que não deu pra eu segurar muito ... chegava a fechar os olhos pra não ver aquilo tudo em cima de mim, mas aí já queria abrir de novo os olhos exatamente pra ver tudo aquilo ... só vendo pra entender o que eu estou falando ...

Eu já disse uma vez e reitero: Caxias do Sul também tem GP (embora uma única), e ela atende pelo nome de Fernanda ...

fotos: www.prazernoturno.com.br
custo: R$ 100,00 (paguei a mesma importância por um TD negativo no início da semana passada, em Farroupilha ... ainda bem que fechei aquela semana em alto estilo).
tempo: foi bem mais de 1 hora ...
anal: não sei se faz ... acho que não ...
local: um apto, num prédio residencial ... simples, porém bem cuidado ... e o banho é muito bom, com toalhas limpas, só não tem sabonetes lacrados ou líquido ... e o quarto não tem ar condicionado, só um ventilador que, naquela tarde, deu conta do recado ...
contato: (54) 8116-2202.
Oculto para usuários:
Desde que perdi o contato com aquela Duda (a morena bunduda), a única que fazia sombra na Fernanda, sou obrigado a reconhecer que ela (Fernanda) não tem concorrentes na região nordeste do Estado ...

APROVADA e não recomendada, em razão do habitual ciúmes ...
Oculto para usuários:
Se na capital (e grande Porto Alegre) minha preferida é a Michele (da nina massagens), na região nordeste do Estado, é a Fernanda ... será que sou um BOP de múltipla escolha? Ou seria um BOP distrital???

Aluno20 - selecionando preferências ...

____________________________________________________________________________________________________________
Suprimidas partes do texto que desrespeitam as regras D2 e D14, sem contar a indicação no post anterior, que também foi devidamente apagada. Mais atenção às regras, caro Aluno20!!!
MALEVO - 21/01/2008

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#131 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jan 2008, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Loirosa

E ontem, final de tarde, eu e o Horácio perdidos em Caxias e loucos por uma massagem, liguamos para a Andressa, "A Loirosa" como ela se anuncia no Pioneiro, e fomo-nos ... apto. central, na Av. Sinimbu, próximo aos Correios ... ao que parece, ela mora lá ... logo, local próprio bem arrumadinho e limpo ... banho bom (abram bem o chuveiro, senão serão queimados, hehehehe), sabonetinho líquido (dois, inclusive, à livre escolha do cliente: "um mais cheiroso e outro menos", esclarece a Andressa), toalhas secas e limpas ...

Trata-se de uma loira que, segundo ela, tem 36 anos (parece mesmo ser verdade), com 1,70m de altura, estilo mulherão, peitos médios, mas bem redondinhos (parece até silicone, sinceramente, permaneço na dúvida), pernas e bundas bonitas e sem nada de barriga, mas nada mesmo!

Maca no quarto, inicia com uma massagem muito boa, de profissional, pois ela fez curso sobre isso ... já na largada, pedi para ela pegar leve, pelo que aproveitei, e muito, a massagem ...

Após a demorada e boa massagem, ela inicia um arreto nos ovos do cara, combinado com uma massagem na virilha, fazendo com que, maliciosa e senvergonhamente, o dorso de suas mãos encoste no lombo do Horácio, acordando-o em definitivo...

Logo após, me viro na maca e ela inicia um boquetaço (SEM CAMISA, PESSOAL) ... excelente o boquete ... quase uns 30min de chupação ...

Boto ela apoiada na maca e chupo sua bucetinha também (tudo lindo, altamente chupável) ... encamisado o Horácio, o mesmo ingressa na gruta da Andressa e fudemos por alguns instantes, quando peço a ela que calce, novamente, um tamanco branco (daqueles com um salto bem alto de acrílico, parece) que ela usava quando cheguei ... ela prontamente atende ao meu pleito e se empina mais ainda na maca, levantando uma perna, gemendo baixinho ... pronto, porra no látex ...

Ela deita na maca, tira a camisinha, e continua massageando o Horácio, fazendo-o permanecer ainda duro ... mas quando começou o PPP, o mesmo despencou e eu fuguei para o banho, roupas, pagamento e tchau e bença ... a Andressa quanto desata a falar, sai da frente ...

Custo: R$ 20,00 (só a massagem por 1/2 hora); R$ 40,00 (massagem de 1 hora); R$ 60,00 (massagem de 1 hora + programa) ...

Tempo: fiquei mais de 1 hora ...

Contato: (54) 3214-6435.

Fotos: NÃO.

APROVADA mas não recomendada, em respeito às regras do GPGuia.

Aluno20 - sempre apreciando uma boa massagem

Link:
🔗

Homem_Caxiass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caren - PRAZERNOTURNO

#132 Mensagem por Homem_Caxiass » 23 Jan 2008, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Caren

Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira, eu "P" da vida com problemas do trabalho... 18:30h ligo para a Caren (3207-3247 ou 9136-6153 ( http://www.prazernoturno.com.br/caren.htm ), pergunto como é o programa : -"Quanto é? R$ 80,00. Fazes anal? -Sim, faço anal, fica só um pouquinho mais caro... -E se eu quiser ficar 2 horas? Pode ser R$ 160,00 por duas horas, se vc aguentar, etc... uma delícia. Educada e gentil. E, nas fotos, uma baita gostosa.

Me mandei prédio, uma galeria no centro, em frente ao colégio São José, putanheiros de Caxias conhecem bem. Abre a Caren: uma gringa loirona cavala, siliconada, um pouco rodada (mais de 35 anos, certo) mas nada que desabone. Pensei: É gostosa, tem peitão, tá beleza!. Entramos, ela foi logo tirando a roupa, realmente é gostosa. Daí, quando ela pegou o Jr. ela me pergunta: Já fez com duas? E eu: -Sim, claro. "-Quer fazer de novo? Ela é uma morenona com um bundão." -Quanto fica por uma hora com vocês duas?" E ela: "-R$ 160,00. Eu, no tesão da hora, disse: CHAMA AGORA!

Entra uma morena, muito bonita de rosto. Já foi mãe, mas tem uma carinha de safada e uns peitinhos deliciosos e, realmente, um bundão! Ela tira a roupa e a Caren atracada a chupar o meu pau (com camisa) . Chupo os peitos das duas, a loira só no boquete. Dá 5 minutos a loira: Quer que ela te chupe? "Sim, claro!" "- Então espera aí." E trocou a camisinha. Ok, higiênica, blz. A morena então começa a chupar. Mais 3 minutos, a loira: "- Deita na cama que eu vou te comer." Eu tava taradão mesmo, deitei. Troca a camisinha de novo, a loira por cima, rebola uns 2 minutos com pressa, forçando o gozo, pára e me diz: "-Come ela agora!" E a morena com carinha de taradassa...

Troca a camisinha de novo e vem a morena. Senta de costas prá mim, olhando pro espelho, rebola, e eu gozo rápido. Quando olho pro lado a loira vestida. Levantei para falar com a loira, a morena se vestiu. Pera aí, não deu 15 minutos que eu estou aqui! E a loira: "-É, mas o programa é esse. É R$ 80,00 separadas cada uma ou as duas juntas R$ 160,00." "-Mas não era por uma hora?" E ela: "-Não, tu tinha que ter dito antes que queria dar uma com cada." E eu: "Mas eu disse! E ela "-Não disse não. É uma hora ou uma gozada.."

Bem, voces podem imaginar que nessa hora o tesão já tinha ido pro saco (saído do saco, na verdade) e eu não tava a fim de discutir. Na real, queria era socar a cara da loca... Paguei os R$ 160,00 e me fui, enganado e R$ 160,00 pila mais pobre. E foi tão ruim que nem perguntei o nome da morena...

Olhando os TD's antigos vejo que o padrão do atendimento é da tal de Luciana Caxias (www.lucianacaxias.hpgvip.com.br), também negativada aqui. Desconfio ser a mesma pessoa.

Resumo:
Rosto: 3 loira e 7 morena
Peitos: 8 loira e 7 morena
Buceta: 0 ambas
Cú: Apesar da promessa, não rolou. Como ela disse, faz por mais $$
Vontade: de sexo 0, de tirar dinheiro de otário: 10

Não recomendo nem que seja a última loira na face da terra. Vou provar a Fernanda, tão bem recomendada pelo Aluno20, que, com mais experiência em TD's, disse: "Caxias do Sul também tem GP (embora uma única), e ela atende pelo nome de Fernanda ... "

Puta filha da puta é foda!

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#133 Mensagem por L0rde » 26 Jan 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Da-lhe gurizada,

Estive nesta semana em Caxias a trabalho. Estava analizando o site www.prazernoturno.com.br buscando uma companhia para alguma noite.

Resolvi então ligara para esta Luciane 9167-3352. Me atendeu super bem, no inicio queria R$ 200,00 por duas horas mas acabamos ficando nos R$150,00 com a unica restrição: se meu pau fosse muito grande ela não faria anal.

Chegou no Hotel no horario combinado, super discreta, muito bem arrumada, um perfume elegante. Mas o "estilo perva" sempre será. Ao bom putanheiro, apenas um olhar basta.

Entrou, conversamos um pouco, ela desligou o celular, não tinha relogio.
Pedimos algumas bebidas e ali ficamos. Rolou a primeira trepada numa boa. Chupou com capote, e não fez anal. Mais cerveja e caipirinha para ela.
A segunda trepada foi a melhor. Chupou sem capote, e não é exagero da minha parte mas ela chupou meu pau por pelo menos vinte minutos. Trepamos de todas as maneiras. O anal rolou, mas não foi da melhor forma. O rabo da mina era muuuuuuito apertado e ela não conseguia relaxar. Segundo ela só fazia anal com cara de pau muito pequeno, rsrsrs.

Vale a pena conferir, a perva é boa.

Notas:

Seios 10
Bunda 10
Vagina 10, super molhada
Anal 05, não conseguiu relaxar
Rosto 09..

Valeu!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#134 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jan 2008, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian (falsa loira)

E como fiquei preso em Caxias, e não consegui me fazer presente - pela enésima vez - a mais um encontro de putanheiros, resolvi afundar minha mágoa afundando alguém aqui pela Serra ...

Pioneiro da semana passada em mãos, o anúncio da Vivian me chamou a atenção: loira, recebe de langerie, massagem e o escambau, fotos no www.prazernoturno.com.br, fone (54) 3202.1912 ... liguei, perguntei se tinha disponibilidade para atendimento daqui a exatos 20min. ... confirmado, me fui ... antes de desligar, perguntei sobre a massagem e sobre a langerie ... tudo confirmado.

Chegando próximo ao local (péssimo, por sinal, nem banheiro me ofereceram ... entrei e saí de lá sem banho!!!), liguei pra pegar o endereço e já me atende uma outra pessoa, mas se dizendo ser a Vivian ... ah, tudo bem, faz parte do show ... faz de conta que eu não percebi que era outra pessoa.

E quem me recebe? Um traveco com mais barba na cara do que eu ... e eu rezando pra que ele não me dissesse que era a Vivian ... bah, baita sorte, não era a Vivian ... ela estaria se aprontando para me atender ... porém, me jogaram na cozinha, com uma baita janela aberta, de frente pra um prédio ao lado ... e eu torcendo pra que ninguém aparecesse nas janelas ...

Notei que abriram a porta ... deviam estar despachando alguém ...

Passados uns 10min. "a" recepcionista me passa a um quarto (onde só tinha uma cama, uma cadeira e uma mesa de cabeceira ... era tudo o que cabia no quarto) ... sem ar, só com um ventilador a meia força ... e de novo, "a Vivian já vem te atender" ... e eu fiquei ali esperando ... mas não me animei a tirar a roupa, pois, sinceramente, tava com medo até de um assalto ... e passaram-se mais uns 20min. (mas esta semana as GP's resolveram me tirar pra esperar mesmo!!!)

Neste meio tempo, ouço novamente a porta se abrindo ... estariam despachando mais alguém??? Qdo. já estava puto e pronto pra ir embora, me entra a Vivian ... de loira, como nas fotos e anúncio, ela só tinha o bigode, ou seja, nada ... uma menina aparentemente novinha, com cabelos castanhos com algumas mechas loiras ... estilo meio bugra, sabem??? ... além disso, o corpo não fechava ... aí olho para os pés dela, pois as fotos destacavam bastante esta parte do corpo ... certamente, era outra pessoa ... e a langerie prometida se resumia a uma blusinha, e uma mini-saia de renda e um sapato de salto que tirou logo ao entrar no quarto ...

E o que é pior: o Bustos foi ao apoio e não tinha voltado ainda ... pelo menos até aquele momento ...

Bom, não preciso dizer que pensei como um bom e velho (nem tão velho assim) putanheiro: "Ah, já que estou aqui, vamos afundar esta coisinha mesmo."

Iniciou se esfregando no Horácio (e até que a bundinha dela não era ruim) ... claro que nem deixei ela se esfregar muito, uma vez que, pelas minhas contas, em menos de 1 hora, acabara de atender outros dois otários ... aí ela ajoelhou-se, encamisou o rapaz e fez um boquete mediano, de uns 20 segundos, enquanto lubrificava a xana ... ficou na borda da cama D4 pra mim ... e eu em pé, introduzi o Horácio e comecei a estocar com raiva, mas com muita raiva ... pela primeira vez eu queria bater na GP (e não por alguma fantasia minha) ... e ali fiquei por uns 15min. ... aí acho que ela sentiu a pegada e foi mais para o meio da cama, fazendo com que eu me ajoelhasse também para continuar a estocá-la, até que gozei ...

Tirei a camisinha, papel higiênico, roupas e me fui ... paguei R$ 50,00 (por 1/2 hora).

Nunca mais!!!

Aluno20 ... puto da cara ...

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Patricia-Alessandra

#135 Mensagem por rockandrollbluesjr » 08 Fev 2008, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Saudações aos amigos putanheiros
Sabe aquelas vezes que a gente acha que vai entrar numa roubada e acaba se dando bem? Pois foi o que aconteceu comigo. Não sou muito fã de toda essa merda de carnaval. Certo disso,sábado a noite, dia 2, munido do Pioneiro em mãos procurei por uma GP que estivesse atendendo naquele horário. Liguei para alguns locais, mas o que demonstrou mais confiança foi um anúncio com o nome de oito GPs (54)3225-2328, que trata-se da agência Vagom Sex. Atendeu uma senhora e disse que todas estavam lá, que havia três quartos e que o preço era 40 reais por meia hora, 60 reais por uma hora e 80 reais por duas horas.
Fui juntamente com um amigo, ::chopp:: chegando lá fomos recebidos por um rapaz numa sala. Em outra sala estavam as GPs, rapidamente fomos apresentados às mesmas. Duas loiras mais ou menos, uma de cabelo castanho feia, duas mulatas muito ruinzinhas e duas bem branquinhas de cabelo preto que eram as melhores. Já grudei os “zóio” na baixinha de cabelo preto com nome de Patrícia. O meu amigo foi na outra de cabelo preto, que atendia por Bruna.
Escolhida a GP, o rapaz tratou de anotar o horário que estávamos indo para o quarto e cobrar antecipadamente. O quarto não era dos melhores, mas também não chegava a ser ruim, sabem , perfeitamente aceitável, grande e com duas janelas basculantes. Não utilizei o banheiro.
A GP, como já citado anteriormente tem 1,60 de altura, bem branquinha, cabelos pretos, olhos verdes, bonita de rosto, seios de médios para grandes, um fino filete de pelos pubianos, enfim, estilo mignonzinho. ::gostosa:: Aparentemente deve ter no máximo uns 20 anos. O TD foi iniciado com uns arretos excelentes, após um bom boquete encamisado, fizemos várias posições e acabei gozando de frango assado. Estava com tanto tesão que me acabei nuns 20 minutos. Não perguntei se faz anal.
Depois fiquei deitado conversando com ela, quando a mesma percebeu que eu estava muito bem informado a respeito desse “mercado”, me confessou que tem fotos no Prazernoturno. Logo de cara, percebi que se tratava da Alessandra, cujas fotos haviam sido inseridas na quinta-feira. Ela confirmou que sim. Para quem quiser ver http://www.prazernoturno.com.br/alessandra.htm , pelo que andei me informando ela atende também naquela casa lá perto das piscinas do Juvenil, na Rua Marquês do Herval, onde fiz TDs com a Luiza e com a Lívia.
O TD foi positivo, pois o preço é bom, a GP é bonita e a performance dela foi excelente. Em breve vai ter repeteco.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder