Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#121 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 10:28

Caros,
Esta semana temos muito assuntos para divagar...

-Botafogo X Flamengo: Foguinho ganha finalmente, mas será que quando for pra valer se mantém?

-Parmera X SaoPaolo: Que chocolate hein!

-Gauchão, tudo dentro da normalidade...

-Paranaense: o Leite Quente deramou sobre o Atlético.

-Catarinense: Que putaria foi aquela do cai-cai entre o Ibirama e Avaí, que jogão o do Figueira!

-Fórmula 1, Barrichelo fazendo cagada, Massa peidando na farofa, Piquet falando demais e guiando de menos e vitória do Hamilton boca-mole.

-Pernambucano: Para mim o cara mais sem noção do futebol brasileiro habita aquelas cercanias - Carlinhos Bala de canhão.

Etc, etc, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 10:42

Ah, esqueci, a pergunta da semana é: quem foi o campeão Brasileiro de Seleções de 1955 ?

Quem acertar leva o prêmio dos nossos patrocinadores - um baralho de truco com mulher pelada no verso e uma fita k7 com a musiquinha da propaganda da cerveja colônia.

General

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#123 Mensagem por Fortimbrás » 17 Mar 2008, 11:06

Boas, negada.

Do choque rei, um jogo polêmico, devo dizer que o São Paulo , apesar de ter sido superior em 2/3 da partida, perdeu a partida. Choro de mal perdedor a parte, acho que o placar foi mentiroso, o Palmeiras ganhou um jogo parelho, na verdade.

Parabéns a postura equilibrada e esportiva do Muricy, e que o Leco compre outra calcinha para o marco Pigmélio, porque a mesma foi rasgada pelo próprio durante sua entrevista após o jogo.

Fórmula 1: corrida interessante, muito acidentes, e a Honda jogando três pontos pela janela... abre o olho, japonezada...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#124 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 11:18

Vi pouco esporte neste final de semana.

- Inter cada vez mais lider no Italiano.

- Três penais são de lascar, Adriano como já falei deveria jogar apenas a Libertadores.

- F1, corrida meia boca.

Fui

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#125 Mensagem por Compson » 17 Mar 2008, 11:22

Tem alguma dinâmica ou é só sair falando?

Quanto à Fórmula 1, já dei minha opinião no tópico (na próxima, guardo pra mesa): estava mais parecendo Nascar do que F1. Talvez eu esteja ficando velho e rabujento, pois a maioria gostou. Acho que é porque meu gosto foi formado nos tempos de Schumacher, quando uma ou duas ultrapassagens era o máximo que se via na pista.

Detalhe para o merchant. Aparece o carro do Piquet quebrado e depois a chamada da Globo:

- Sandero. O Renault que você não esperava.

Nem o Nelsinho...

De futebol só vi a pelada entre porcos e bambis. O São Paulo precisa parar de reclamar da arbitragem, vestir as sandálias da humildade e reconhecer que não é mais tão superior aos outros. O Palmeiras também precisa segurar a onda também, pois só ganhou por causa dos pênaltis: todos aconteceram, mas foram lances fortuitos (exceção do carrinho do Ricky no 4.º gol), poderiam ter acontecido para o outro lado e o jogo ficado 4 x 1 pro SP.

PS: quando o Mirko vai parar de ximbar a loira da cerveja e postar alguma coisa? :D

PS2: o Campeonato Brasileiro de Seleções de 1955 foi ganho pela cidade-estado Pitangueira do Anão, que participou excepcionalmente daquela edição.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#126 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 11:28

Compson escreveu:Detalhe para o merchant. Aparece o carro do Piquet quebrado e depois a chamada da Globo:

- Sandero. O Renault que você não esperava.

Nem o Nelsinho...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#127 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Mar 2008, 11:36

Bem amigos da Rede Gl... ops....
Bem amigos do GPG,

sobre a fórmula 1 digo que nunca curti tal esporte, mas com as mudanças anunciadas fiquei interessado, pois alguns pilotos disseram que o negócio seria mais mecânico do que tecnológico, ou seja, o cara tem que ser braço mesmo, isso, ou estou enganado?
Porém esqueci redondamente da corrida, apenas vi os lances no "Cansástico" e achei interessante, a corrida terminar com apenas 7 carros... deve ter mudado algo mesmo.... O Rubinho pontuou? Nãããããooooo??? Bem, normal isso né?? Acho ele muito medíocre, acho que ele está lá só para garantir sua grana e não para representar o Brasil....

O futebol também acompanhei à meia-boca.... só sei que no Rio Grande do Sul, como o grêmio irá decidir tudo no Olímpico, fiquei louco de faceiro, pois é justamente no Olímpico que o INTER se dá muito bem.... não gosto de gre-nais no beira-rio, dificilmente o INTER consegue ganhar, mas no Olímpico é diferente....

Aqui no catarinense, fiasco mesmo do time do Atlético de ibirama... poxa, estava 2X0 para o Avaí, finalzinho de jogo.... se o Avaí fizesse mais um gol fecharia o escore, pois atacava mais, mas não conseguia concluir direito.... não precisava do cai-cai que aconteceu, diga-se, a partir dos 41min do segundo tempo.....

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#128 Mensagem por Commander » 17 Mar 2008, 11:43

Pra dar Ibope tem que falar do Corinthians e não tem na pauta............................. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#129 Mensagem por Mirko » 17 Mar 2008, 11:46

Larguei a loura, por alguns segundos, deveriamos aumentar o número, umas 5 gostosas pelo menos, iamos destruir a concorrência.

Foguinho comemorou igual a título, quatro anos também é f...

Pior foi o golerinho agarrando a bola que nem um louco quando tomou o gol.

Vasquinho recebendo uma valanche de penaltis a seu favor nos últimos jogos, suspeita pouca é bobagem.

E a história das chuteiras do Millar do Brasil de Pelotas?

Fato interressante foi o Denver meter 168 pontos no Seattle e o Houston ganhar do Lakers extendendo a sequencia de vitórias para 21, fato só atingido 1 vez na história (Lakers de 70 e lá vai pedrada com 33).

Vou por mais um desafio para animar a mesa (será???), qual é o nome do ex-jogador da NBA representado no meu avatar e por quais times ele jogou.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 12:03

Compson escreveu:Tem alguma dinâmica ou é só sair falando?
Tem a dinâmica de mesa redonda, ou seja, cada um fala o que quer e de preferência tudo ao mesmo tempo.
Aliás, aquela saltadora que não lembro o nome tem uma latinha ruim, mas o rabinho...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#131 Mensagem por Mirko » 17 Mar 2008, 13:19

General escreveu:
Compson escreveu:Tem alguma dinâmica ou é só sair falando?
Tem a dinâmica de mesa redonda, ou seja, cada um fala o que quer e de preferência tudo ao mesmo tempo.
Aliás, aquela saltadora que não lembro o nome tem uma latinha ruim, mas o rabinho...
Mauren Maggi?
Sempre me pergunto se a comeria ou não. Pois as vezes ela esta horrorosa e em outras ocasiões ela está um pouco mais apresentável.
Editado pela última vez por Mirko em 17 Mar 2008, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#132 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Mar 2008, 13:40

Boa Tarde, Prezados Companheiros de Putaria.

Por razões óbvias ia ficar restrito aos comentários da Fórmula I, mas não poderia deixar de tecer um comentário sobre a bandeirinha do jogo entre o meu São Paulo contra o Juíz e a Porcada. Que belo par de pernas, e que bunda tem mina. A única coisa que prestou na partida.

Voltando a formula 1:

- GP da Austrália: continua o mesmo (muitos acidentes e poucos carros na pista );
- Barrichelo: continua o mesmo de sempre. Se não fosse o "se"........
- Massa: parece que vai ser o Barrichelo II, a vingança...
- Nelsinho: vamos esperar pra ver, mas nunca vi o filho de um grande esportista ser tão bom quanto o pai. Vide Pelé por exemplo. O máximo que conseguiu foi um Edinho cheirador....
- Hamilton: parece que este é o "cara".

Será que se o arbitro do jogo São Paulo x Palmeiras, quebrasse o galho do Rubinho, e tirasse todos os carros da frente para ele poder passar............ele conseguiria ganhar????

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 14:11

Compson escreveu:PS2: o Campeonato Brasileiro de Seleções de 1955 foi ganho pela cidade-estado Pitangueira do Anão, que participou excepcionalmente daquela edição.
Deixa este devaneio do Pastor pra lá.
A pergunta tá valendo ainda, estou meio nostálgico pois o ano de 55 foi marcante na minha juventude.
gaúchonovoemfloripa escreveu:... só sei que no Rio Grande do Sul, como o grêmio irá decidir tudo no Olímpico, fiquei louco de faceiro, pois é justamente no Olímpico que o INTER se dá muito bem.... não gosto de gre-nais no beira-rio, dificilmente o INTER consegue ganhar, mas no Olímpico é diferente...
grêmio? INTER?
Estás mal informado oh Gaúcho.
Pelo que me consta não é bem o Inter que costuma fazer festa na casa do Grêmio...
Mirko escreveu:Vou por mais um desafio para animar a mesa (será???), qual é o nome do ex-jogador da NBA representado no meu avatar e por quais times ele jogou.
:oops:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#134 Mensagem por Hot Sereno » 17 Mar 2008, 15:52

Salve, bando de loucos,

Rapidinhas:

De fórmula 1 não tenho visto regularmente, ainda vivo das lembranças do Piquet e do Sena...a era Schumacher foi um tédio e agora parece que tá surgindo alguém reinar quase sozinho, o Hamilton. Aliás, torço por ele (já que pros brazucas tá difícil torcer...) De modos que concordo plenamente com o que disseram sobre a F1 :D

Do paulistão, tô torcendo pro Curíntia, porque temo pela saúde do Fortim se algo pior acontecer.

No gauchão....acho que vamos ser TRI, invictos! Simples assim 8) !

No carioca, quase não sei o que acontece por lá, mas torço pelo Fogão e pelo Flu...

E, Mirko, porrra, sem sacanagem, mas achei que o cara do avatar fosse algum amigo seu...
acho que preciso me antenar mais na coisas do esporte...sorry.
..............

Por fim, não sei de novo a resposta da pergunta, General, não dá pra perguntar nada mais recente? tipo...quem é o maior ganhador da Copa do Brasil, que tem a camiseta mais linda do mundo, quem é capaz de ganhar um título com sete jogadores ou algo assim, com respostas mais fáceis? :D

Abraços,

Sereno, sempre com opiniões fortes! 8-[

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#135 Mensagem por Fortimbrás » 17 Mar 2008, 16:21

Boas, continuando a minha participação nesta Mesa Redonda, Futebol e Bucetas.

Com o patrocínio de Dreher: está duro? Tome um Dreher!Está duro? Tome um Dreher!!!!!! Você merece ficar por cima! Soque a pica , que reanima!

Jalim: as pernas da Aline são realmente bonitas. Aliás, lendo esse seu comentário , lembrei-me de uma discusão que mantenho há um bom tempo com um amigo meu: quem é mais gostosa? Aline Lambert ou Ana Paula de Oliveira? Uma questão , aliás , muito mais pertinente do que ficar analisando penalti por penalti para saber se o juiz teve influência ou não no clássico.

Sereno: no Gauchão, em consideração a ti, ao truta General, fica aqui registrado a minha torcida pelo Grêmio. Se bem que a Juventude pode atrapalhar, hein? Sem mencionar que tem muito time Caxias nesse campeonato, aí... O Brasil sempre vai ser forte, concorda?

Link:
🔗

Responder