POSITIVONome da Garota:Maria clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de mais nada, essa mina é padrão daqueles filmes da produtora ANALVIDS.
E o nível de atendimento, coloco ela no patamar de rainhas como: Giovana (Pyramide) e Hellen (Prime).
Data: 05/2025
Prestadora: Maria Clara
Descrição da prestadora: cabelos pretos, toda natural, leve marquinha de biquini, peitos e bunda proporcional ao tamanho/corpo, cerca de 1.60, bem fiel as fotos que a casa posta no status.
Descrição dos serviços prestados: beijos, ja foi abrindo minha calça e colocando meu pau pra fora, punhetou so pra ficar a ponto de bala, ajoelhou e começou a chupar e engolir meu pau.
Ficou de joelhos e comecei a socar a rola na boca dela, até ela lacrimejar e engasgar.... coloquei ela de ponta cabeça na cama, com a cabeça pra fora, e soquei na boquinha dela um tempo tambem.
Depois de um bom tempo, fomos pro banho, ela se ajoelha la sem frescura alguma e manda eh socar na boca dela.
Brincamos um pouco mais, beijos e fomos pra cama.
Mais oral, ela chupa demais, sem frescura alguma, faltou só o BG... fiz uma espanhola, capa, e ela ja monta de costas com o cu na minha rola, olhando pra trás e pulando com gosto, estou escrevendo de pau duro pqp, só de lembrar a cena.
Peguei ela D4 na cadeira de frente pro espelho, atolei minha rola no cu dela, essa da com gosto.... brucos na cama, ... o tempo todo com rola no cu ou na boca.
So comi por um tempo a bucetinha quente dela, pq errei o buraco e estava muito quente rsrsrs
No final comendo o cu dela d4 na ponta da cama, tiro a capa e gozo em cima da bunda dela.
Que tesao, meu retorno com ela será em breve e precisa ser de 2 horas de atendimento.
Nota: 11/10
Triplo sim com louvor !!!