POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/acompanhante/114 ... ra-1140075
Realizei atendimento com a Lorena (Maikele) na tarde de hoje. Local é uma casa na Cristóvão Colombo próximo ao SESC, onde outras garotas atendem. Local tranquilo e discreto.
Vamos la: a garota é cavalona, um pouco acima do peso, nas fotos parece menos. Porém o vídeo de comparação é fiel e eu particularmente gosto muito desse perfil de garota. Cheguei ao local, me recebeu super bem, não quis receber antes e fomos pro rala e rola
Beija gostoso, tem seios grandes, uma bunda maravilhosa e goza! Goza muito! Ela realmente se entrega e goza gostoso no programa. Gostosa de chupar, chupa sem capa com perfeição, de quatro é sensacional. Não solicitei anal, mas faz também com uma taxa a mais.
Não tenho nada o que falar, num mundo cheio de enganadoras igual esse, a menina entrega tudo e mais um pouco. Pra quem gosta desse perfil de corpo, pode ir sem medo de ser feliz. Além de tudo é simpática, carismática, conversa bem e tenta agradar a todo momento.
Beijo: 10, de língua e sem economia
Oral: 10, chupa gostoso sem capa e garganta profunda
Aparência: 9. Não vai agradar todos, mas quem gosta do perfil cavalona cheinha, ela é a ideal.
Surpreendido positivamente, teria repeteco com toda certeza do mundo.