Após um tempo procurando encontrei a menina vivi no May , lá está como Hanna.
A gata continua com tudo em cima um ótimo atendimento , não regula posição e se envolve bem no ato , uma bct muito cheirosa e limpa com um brilho
Peitos tamanho P
Bunda tamanho M
Magra tattoada com tudo em cima
Onde eu encontro ela vale sempre repeteco
Após um tempo procurando encontrei a menina vivi no May , lá está como Hanna.
A gata continua com tudo em cima um ótimo atendimento , não regula posição e se envolve bem no ato , uma bct muito cheirosa e limpa com um brilho
Peitos tamanho P
Bunda tamanho M
Magra tattoada com tudo em cima
Onde eu encontro ela vale sempre repeteco
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Última mensagem
Realmente tinha um atendimento ótimo, fui em fevereiro de 2025 e me informaram que não estava mais na Maytreia. Tb gostaria de saber pra onde foi.
Eu tenho visto ela nos status da clínica porém não achei nenhuma referência a ela. Ela é morena, tem um rosto bonito, cabelos castanhos com umas mechas loiras, corpo bem bonito. Alguém a conhece? Teria ela um nome diferente em outra clínica?
Alguém sabe o paradeiro da Tabata, uma ruiva de cabelos cacheados e olhos verdes... ela deve estar beirando os 40 anos mas deixa muita novinha no chinelo....
Saalve, vi alguns tópicos da clínica maytreia aqui e gostaria de conhecer a casa, mas não encontrei o número de whatsapp e queria ver os status antes pra ver se vale a pena fazer uma visita.
Alguém pode passar o número pra mim pfv?
Alguem sabe por onde anda essa branquinha que atendia na Yankin Tangara e passou na Maytreia?
Última mensagem
Sei que ela esteve em uma clínica em Moema ano passado, e o último paradeiro até onde sei foi uma passagem relâmpago na Chanel, em meados de novembro, também estou querendo saber o paradeiro dela😉