POSITIVONome da Garota:Dany (Sensuale)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando o desbravamento na Serra Gaúcha...
Depois de mais um dia cansativo de trabalho, que justifica uma boa massagem e por que não um complemento...
Descobri depois de ler alguns TD no Gpguia que a Dany (Sensuale) faz uma gostosa massagem e além disso gosta de uma boa trepada. Fui conferir...
Foi na última semana de Outubro, marquei por telefone ( esta no site Sensuale, dentro do prazer noturno ) e me dirigi para o campo de batalha que fica no centro, em uma galeria da Júlio de Castilhos. :-´
O local é bem arrumado, já no corredor do prédio existe um tapete e uma decoração que mostra que ali não é uma sala comum de escritório ou apartamento.
Me atendeu uma guria bem simpática, pediu para aguardar pois a Dany já estava subindo , ela estava almoçando no shopping ao lado do prédio.
Fiquei aguardando no quarto ( grande ) com aquela decoração padrão : cama de casal , um aparelhinho de som, um porta casaco/chapéu, rolinho de papel higiênico ao lado da cama, espelho grande na parede. Tudo muito limpo.
Na janela, pelo lado de fora ( se enxergava o outro prédio ) estavam estendidas algumas “ roupinhas das gurias “ , bens sensuais, que já fizeram o guri se acordar...
Quando de repente chegou a Dany, uma belíssima surpresa

, pois notei que pessoalmente ela era bem mais atraente que as fotos do site. Uma mulher alta, muito simpática, com um certo charme nos seus gestos. Ela é alta, magra, corpo inteiro para a idade que aparenta. Pernas e bunda bonita e seios médios aparentando já terem amamentados ( não perguntei se já teve filhos )
Nos cumprimentamos, trocamos breves palavras, e já fomos nos abraçando, beijando pescoço e tirando a roupa. Ela realmente sabe e gosta do que faz.
Deitei na cama, ela veio com tudo e começou com um boquetaço, sem capote, bem molhado, lambendo a chapeleta com perfeição.... fiquei louco. Aplicou aquele elogio básico para a manguassa, e fez uma espanhola caprichada. E depois disso montou em cima e começou a cavalgar como se tivesse troteando em potro em direção a mangueira.
Me grudei naqueles seios, acariciei e depois não sabia se beijava ou chupava, tava bem louco e ela também. Se ela fingia eu não sei, só sei que ela estava bastante participativa, me abraçava, gemia, chupava, beijava, realmente era uma digna trepada. Foram alguns bons minutos de foda e não agüentei.... esvaziei o reservatório de leite naquela vulva incandescente.
Deitamos lado a lado, ela limpou o guri com papel higiênico ( ponto positivo, adoro quando elas fazem esta gentileza... ) e conversamos um pouco.
Logo pediu para eu virar de costas e rolou aquela massagem básica. Nada de profissional, mas o suficiente para relachar e recarregar o reservatório. Fomos para o segundo round, depois daquele boquete nota 10, o gigante adormecido despertou e então pedi quase ordenando “ quero te comer por trás “ e ela prontamente se postou de quatro me pedindo “ vem, enfia tudo “.
Que visão ! aquela anca entre as minhas mãos e eu enfiando até o talo, enquanto ela mexia sem parar. Deitamos de ladinho ( tipo conchinha ) ela pegou da minha mão e levou até aquela buceta gostosa ( que pra minha surpresa estava molhadinha ) enquanto a outra mão estava grudada nos seios. Não levei dois minutos nesta posição e gozei feito bicho.
Que trepada !
Pré-atendimento: Muito simpática e agradável
Pontualidade: A GP chegou com 10 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento: muito bem recebido, por telefone e pessoalmente
Apresentação "Ao Vivo": bem mais atraente que as fotos do site. Uma mulher alta, muito simpática. Ela é alta, magra, corpo inteiro para a idade que aparenta. Pernas e bunda bonita e seios médios.
Personalidade: Guria calma ao falar. Muito simpática e atensiosa.
Oral: Sem capote, muito gostoso, Nota 10
Vaginal: A vulva é bem cheirosa, ela não regula movimentos mais fortes. Nota 9.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso, não insisti pois particularmente durante a foda não acho necessário.
Geral: Corpo inteiro, bem distribuído na sua altura, gosta de abraçar e acariciar, faz o estilo namoradinha.
Custo: R$70 por 1,5h – ótimo custo benefício
Recomendo e voltarei com certeza.
Nota Geral ( de 0 a 10 ) : 9