Vivendo e aprendendo.Maestro Alex escreveu:O velho e bom Zeue...![]()
![]()

Dilema de Tostines o cacete !O Jogador escreveu:Quem sabe vocês conseguem entender o problema de outra maneira: trata-se de uma nova formulação do "dilema de tostines": quem nasceu primeiro, a puta ou o cliente?
Facilitou pra vocês?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gringo Aposentado escreveu:Dilema de Tostines o cacete !O Jogador escreveu:Quem sabe vocês conseguem entender o problema de outra maneira: trata-se de uma nova formulação do "dilema de tostines": quem nasceu primeiro, a puta ou o cliente?
Facilitou pra vocês?
Quem paga pela trepada ? Você ou a puta ?
Maldito escreveu:Permita-me discordar de você. Existem muitas coisas que aparentam não ter a menor relação à primeira vista e podem estar intimamente relacionadas após uma análise mais minuciosa. E vou te dar um exemplo prático para que saiba exatamente do que estou falando.marylow escreveu:Não tem relaçao nenhuma fumar com fazer sexo . Nem tatuagem com dar o .....
Você acredita que possa existir alguma relação, por menor que seja, entre fraldas e cervejas?
Pois existe! Existe um processo de análise de grandes quantidades de informação em busca de padrões ou associações entre essas informações chamado Mineração de Dados (ou Data Mining). Esse processo pode revelar associações surpreendentes! Uma das principais aplicações práticas é em supermercados.
Mas como um supermercado pode tirar proveito disso? E o quê essa porra tem com fraldas, cervejas, cigarros e o cú?
Através de Data Mining alguns supermercados perceberam que clientes que compram fraldas também compram cerveja. E qual é a explicação? O camarada que compra fraldas tem filho pequeno. Logo esse cara é casado, provavelmente vai dar alguma assistência à esposa nos cuidados com o herdeiro e vai beber sua cervejinha em casa ao invés de ir para a gandaia na rua.
A partir daí vários supermercados passaram a expor fraldas e cervejas próximas umas das outras.
Mas e o cigarro? E o cú?
Bem, minha análise minuciosa revelou que mulher que fuma fode e mulher tatuada realmente dá o cú.
Breve comentário: boquete feito por mulher com piercing de língua dá um barato maneiro!marylow escreveu:A mesma coisa acontece com piercing na lingua .... Está diretamente associado a mulheres que curtem chupar ....![]()
A propósito, sua tatoo é no coccix?marylow escreveu:Eu ouvi mtas vezes garotos dizerem que mulher que tatua tribal no coccix curte anal , principalmente de 4 kkkkkk ...
vc parar de trepar é algo q vai acontecer naturalmente, a Lei Seca veio prá diminuir os acidentes de trânsito e foder com a feias.marylow escreveu: Sou tatuada e nao libero meu rainbow p. ninguem nao ....
E antes de fumar eu ja fazia coisas....kkkkk.....
Tattoo no coccix so vou fazer no fim do ano hauiahiuahuia ...
Minhas tattoos sao escondidas ..... nao dá p. ver ...
se eu parar de fumar eu paro de ........ ???
ursão escreveu:vc parar de trepar é algo q vai acontecer naturalmente, a Lei Seca veio prá diminuir os acidentes de trânsito e foder com a feias.
pois é...Zeue escreveu:ursão escreveu:vc parar de trepar é algo q vai acontecer naturalmente, a Lei Seca veio prá diminuir os acidentes de trânsito e foder com a feias.
O urso matou a questão. A Lei seca veio para foder com as feias
ursão escreveu:vc parar de trepar é algo q vai acontecer naturalmente, a Lei Seca veio prá diminuir os acidentes de trânsito e foder com a feias.marylow escreveu: Sou tatuada e nao libero meu rainbow p. ninguem nao ....
Manda uma calcinha pra ela Wando...General escreveu:Tá aí uma boa sugestão para a tatuagem nova que a Marilow vai fazer no sobre-cu:
-"Sempre tem um chinelo véio pra um pé cansado..."
NEOGEO2004 escreveu:ursão escreveu:vc parar de trepar é algo q vai acontecer naturalmente, a Lei Seca veio prá diminuir os acidentes de trânsito e foder com a feias.marylow escreveu: Sou tatuada e nao libero meu rainbow p. ninguem nao ....
Ursão essa foi no ponto, parece até que acertou o drama que a Sra. curiosidade está sofrendo após a lei seca, por isso ela está tentando pegar algum desavisado aqui no fórum, cuidado foristas!!! rsrsrs