POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho!
Em minha segunda experiência com esta agência (a primeira foi muito positiva), resolvi ligar para o Diego e pedir algumas dicas. Como da outra vez, atendimento nota 10, sugerindo meninas de acordo com meu perfil de gosto, enviando fotos de todas e tirando as dúvidas.
Combinei então de sair com a Vanessa, ninfetinha moreninha que me apaixonei ao ver as fotos.
Local e horário combinados, a tele-entrega chega com um pouco de atraso, o que só fez aumentar minha expectativa. Quando chega a menina, pensei: me dei muito bem! A Vanessa é uma moreninha de 19 aninhos, linda de rosto, sorriso encantador, olhos hipnotizantes (não consegui parar de olhar pros olhos desta menina) e um corpinho moldado divinamente...
Muita conversa para quebrar o gelo, pois a menina é bem tímida e reservada (coisas de iniciante) e fomos começando a nos conhecer. Seus beijos são um ponto a aprimorar bastante, pois não usou a língua em nenhum momento (ficou só naqueles beijinhos labiais).
Foi tirando a roupa e minha expectativa cada vez se superando mais: usava uma calcinha branca de rendinha muito sexy em conjuto com meias até as coxas (só faltou a cinta-liga para eu infartar de vez!). Tirou essas peças rápido demais (nem deu tempo de aproveitar a visão do paraíso) e me convidou para tomarmos banho juntinhos. Durante o banho, já queria ir para os finalmentes ali mesmo, mas segurei a onda dela (ela disse que gosta de fazer no chuveiro), pois ainda queria dar um outro banho demorado nela (só que de língua por todo aquele corpinho perfeito).
Voltamos para a cama onde comecei a explorar o corpinho com a língua. Os peitinhos são perfeitos, do tamanho exato da boca, consistência na medida, mamilos bem pequeninos que resultam em um resultado maravilhoso. Descendo mais, passo pela barriguinha. Piercing no umbigo, barrriguinha lisinha, pequenina. Pausa agora para comentar da cintura: esta menina quase não tem cintura, é um corpo daqueles de modelo, onde a cinturinha vai afinando para depois chegar a uma bunda redonda e perfeita. MeoDeos!! Só de lembrar...
A bucetinha é pequena, 100% depiladinha e rosinha. Devido à sua timidez, tive que batalhar um pouquinho até ela se soltar. Nas primeiras linguadas na sua xaninha, se retraia um pouco tentando fugir (parece aquelas namoradinhas de adolescencia que o cara está comendo pela primeira vez - tem que ter um pouco de paciência..) Pouco a pouco ela vai se soltando e curtindo o momento...
Depois de dar um banho de língua por todo este corpinho perfeito, chegou a hora do fight. Neste ponto ela ainda tem que melhorar, não tem todas as manhas ainda. Sua posição preferida é de quatro, onde fica muito excitada. Adora se olhar no espelho enquanto está assim. O resultado disto foi uma gozada muito boa segurando aquela cinturinha fininha e olhando a carinha de safada dela pelo espelho... Quando tirei de dentro, a camisinha estava completamente branca e molhada por fora, o que só confirma que a ninfetinha estava gostando muito de ser socada daquele jeito...
Tomamos mais um banho juntos, como namoradinhos, e fui ao segundo round com alguma pressa, pois já estava atrasado para compromissos. O segundo foi bem parecido com o primeiro, com oral de ambas as partes, e finalizando na borracha com ela de quatro.
Resumo da ópera:
Rosto: 10 (cabelos morenos longos e um pouco cacheados, rosto lindo na minha opnião)
Seios: 10 (redondos, branquinhos, perfeitos, consistentes, mamilos pequeninos)
Bunda: 10 (formato de maça, redonda, lisinha, maravilha!)
Corpo: 10 (totalmente proporcional, cinturinha fina, pele macia e branquinha)
Olhos: 10 (negros, penetrantes, olhar inocente mas poderoso)
Oral: 7 (desencapado, te olhando com carinha de safada porém precisa ainda se soltar mais)
Vaginal: 7 (tenho que testar variadas posições, mas bucetinha é apertada e molhada)
Desempenho: 7 (tímida e um pouco retraída, exigindo paciência em alguns momentos)
Bom, em suma a menina tem um rosto e corpo perfeitos, daquelas pra casar. Para deslanchar de vez tem que se soltar mais, pois o beijo é tímido, foge no início do oral nela, segura os peitos para escondê-los em vários momentos (vergonha do quê?! se é linda?!).
Gostaria de repetir a dose quando ela tiver mais cancha e desinibição, daí sai de baixo....
Custo: 200 estalecas incluso o delivery + 38 pro Botafogo.
Repetirei não só a menina como os serviços desta agência.
Era isso...