Pontualíssima, rumamos ao motel. A Clara é tal como está nas fotos. Cheirosa, super-simpática e agradável. Sabe conversar, de forma que te deixa bem à vontade.
Senhores, a mulher é realmente um furacão. Carícias, beijos e ela partiu para chupada no estilo garganta profunda. Não resisti e também caí de boca em sua xaninha, limpinha e muito gostosa de chupar. Fomos para o vaginal de frente e depois de quatro. A bunda dela, como mostram as fotos, é avantajada, mas é durinha e deliciosa de pegar. Enqüanto a comia de quatro ela rebolava aquela bunda. O rebolado aliado à marquinha de biquini e a tatto me deixaram doidaço. Tive de me segurar para não gozar ali mesmo. Pediu para eu ficar em pé na beira de cama, de forma que ela veio de quatro até a beiradinha e continuei bombando em sua xaninha. Até que pediu para comer seu cuzinho (ela adora). E mandei ver. Ela rebolando com o pau enfiado no rabo até o talo e gemendo, pedindo para comê-la...para mim foi demais...

Pausa para um descanso em um bate-papo. Começamos o pega-daqui-pega-dali com chupação e logo estava comendo sua xaninha novamente. Senhores, bombei, bombei e nada de gozar e a Clara, inteiraça, pronta para muito mais briga. Fato é, que após mais um tempo voltamos ao fight e a comi de quatro novamente com ela rebolando na beirada da cama. E finalmente, com essa maestra do sexo rebolando e empurrando seu quadril contra meu pau, veio o segundo gozo, em que minhas pernas até tremeram...

Senhores, vale à pena. A mulher é fera. Meu pau saiu em frangalhos de tanto meter...

Para quem quer se acabar, sem neuras de tempo, celular tocando e outros inconvenientes. Vai ter repeteco em breve. Recomendada!!!!
Fone 8418-2490 - Presentinho: R$ 100,00