Continuando a tirar os atrasos de meus TDs em função da parada momentânea do Forum... Ai vai outro:
Este TD foi realizado na primeira semana de fevereiro/2009, no dia 03/02/2010, quarta-feira às 11:00 horas com a deliciosa, simpática e charmosa, mas, MUITO BOA, Anita. Famoso Prédio na 708/709 Norte sem burocracia (Legal!!!)
De repente bateu aquela vontade de conhecer a Anita indicada por um confrade meio moído e liguei para ela... Pô! Todo Putanheiro que se preze tem que conhecer esta gata pois é um dos melhores custo benefício que consegui... maravilha! Né? Confesso que estava até ansioso por este momento! Liguei várias vezes e nada... Ou desligado ou chamava e dava caixa... Não Desisti!!! Finalmente consegui falar com ela... No telefone já fiquei feliz, seu atendimento foi muito bom, bastante simpático e atencioso... como ela tinha horário livre, fechamos em seu ambiente , no período da manhã. Cheguei ao Local , avisei que estava lá e ela autorizou-me a subir imediatamente. Tempo perdido apenas com a dificuldade de estacionar mas sem burocracia portaria.
Chego ao seu apto e já começas as primeiras impressões... De cara senti que ia me dar super bem!

A Anita pediu-me para chupá-la...

Ficamos na chupação por um bom tempo, antes de eu pedir para comer sua deliciosa boceta! Começamos com o PPMM, alternando para de “Ladinho” e depois para o galeto, onde, já sem forças queria gozar ali mesmo....

Começamos com ela de ladinho para entrar em seu cuzinho com carinho... Lentamente meu pau entrou macio e completamente, deixei-lo parado por alguns instantes a fim de sentir toda a sua pressão anal e deixá-lo “soltinho”!!! rsrsrss. Pedi para ela ficar de quatro e na posição ROCO,

Resumo: MARAVILHA!
Notas do TD e da Garota:
Simpatia = 9
Apresentação e Atendimento pessoal. Nota =10
Pontualidade = 10
Beijos = 9,2
Corpo =8,5
Rosto = 8 (Bonita e Simpática)
Papo = Muito bom!
Vaginal = 10
Anal = 10!!!!!!!!!
Oral = 9,0
Variações e Iniciativas = 8,7
Preço = Melhor custo benefício até hoje
Custo R$ 80,00 –Ficamos quase 1 1/2 horas.
Inté... Fui... Onlysex
Face a ausência de classificação coloquei
POSITIVO. Se a intenção for outra, me avise que alteramos
LombardiDF 11/03/10