TRIPLO PROBLEMA!

ABS.
TMAIS!
ai mora o grande problemaTricampeão escreveu:Crente é furada, ela vai te dar super mole, você vai pensar que ela está a fim de dar, nem que seja pelo menos uma sarrada, mas na cabeça oca dela ela está pensando em te levar pra visitar a igreja dela, lá o senhor Jesus vai entrar no seu coração, e aí vocês vão poder namorar, casar, e só então, ela vai liberar o buzanfã. Para ela, esse raciocínio faz total sentido. Mulher viaja pra caralho, e quanto mais fudida a vida da pessoa, mais delirantes as fantasias. Você só vai passar raiva.
A não ser que ela não seja crente de verdade, só vá na igreja porque desde criança faz isso e nunca parou pra pensar se deve ou continuar. Aí você tem chance.
FastCTBA escreveu:ai mora o grande problemaTricampeão escreveu:Crente é furada, ela vai te dar super mole, você vai pensar que ela está a fim de dar, nem que seja pelo menos uma sarrada, mas na cabeça oca dela ela está pensando em te levar pra visitar a igreja dela, lá o senhor Jesus vai entrar no seu coração, e aí vocês vão poder namorar, casar, e só então, ela vai liberar o buzanfã. Para ela, esse raciocínio faz total sentido. Mulher viaja pra caralho, e quanto mais fudida a vida da pessoa, mais delirantes as fantasias. Você só vai passar raiva.
A não ser que ela não seja crente de verdade, só vá na igreja porque desde criança faz isso e nunca parou pra pensar se deve ou continuar. Aí você tem chance.
ela é tão crente que passa o dia , trabalhando e com mp3 player tocando musicas evangélicas nada contra.
tem 2 bíblias uma na lavanderia e uma carrega com ela. já vi ela sacando da bolsa.
estou deixando para lá mesmo , sem falar a confusão se algo der errado.
![]()
obrigado a todos.
Concorodo com o Mitthós, isso é caso pro Consultório do ClintonFastCTBA escreveu:Opa , tenho uma tara desde minha adolescência , papar uma empregada.
a que trabalha conosco a mais de 6 anos , sou chegado nela apesar do grau de feiúra retumbante.
leve problema que ela é evangélica , não sei / não faço idéias de como abordar , seduzir , enfim.
queria dicas , que tipo de abordagem deveria usar , como chegar em cima e atingir o objetivo.
queria fazer bem feito , ir de leve para não dar zica , moro com meus pais.
Fast.