POSITIVONome da Garota:Edna Cruz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bora lá,
TD realizado minutos atrás. Eu que havia garantido que não faria mais isso esse ano... já é o segundo depois da Japa delicia de Cascavel. Bom, o que dizer da Edna, esse foi, sei lá, nosso quinto ou sexto TD. Soneguei sim, mas tinha motivos. A Edna é bem iniciante, pelo menos me passou essa impressão, e sempre me disse que estava só de passagem por essa profissão, mas como isso já faz um tempão, merece ser postado. Digo que ela é bem iniciante, pois já se enrolou com valores, com tempo, sobre o que faz e o que não faz... daquele tipo que não sabe direito ainda. Não é nenhuma garotinha, deve ter lá seus 30 anos, mas é toda gostosinha... barriguinha toda em dia, coxas e bunda em PERFEITA harmonia, redodinha!!! Só deixa um pouco a desejar nos peitos, pouco pequenos. Cabelão preto até a cintura, bem cuidados, do jeito que adoro. Diz ser baiana, e que veio pra Maringá algum tempo... Seus horários são complicados, devido a outro trabalho, e é difícil encontrá-la online, sendo assim, aproveitei a oportunidade que me apareceu agora. Sempre marcamos na saída do Posto G10, próximo aos moteis na saída pra Santa Fé. Minutos já estava lá, e ela na saída com carro próprio. Seguimos para o Dallas. Ao entrar, como já nos vimos várias vezes, nem é necessário muito papo. Roupas no chão, xana na boca. Ela fica toda molhada, incrível. Diz até gozar... sabe-se lá se é verdade. Depois, vez dela. Após bem analisado (oral sob avaliação), continua sem capote. Com vontade, bem trabalhado. 69 armado e belamente executado.
O calor estava insuportável, ar ligado, mas havia 10 minutos que estavamos ali e nada de gelar. Bora pra debaixo do chuveiro. Devidamento protegido, ela arrebita aquela bundinha dela... e por ali mesmo me acabo. Primeiro Round finalizado...
Minutos depois iniciamos o segundo round... da mesma forma, beijos aqui, ali...
Adoro essa garota, já estamos em sintonia... então, já sei como pegá-la, e vice-versa.
Ela sobe emcima de mim, junto bem as pernas dela ao meu lado e dá-lhe exercício físico!! Beijos quentes com ela cavalgando gostoso. Partimos por PPMM, de lado, até que voltamos com ela por cima, pra finalizar de forma maestral.
Ela parecia com pressa, e como não haviamos combinado nada com horários, eu já com duas fodas bem dadas, concordei em irmos. Se bem que eu e ela, já chegamos a ficar várias horas em moteis em TDs anteriores... Inclusive pernoites... e não seria de se estranhar dormir lá com ela. Com ela haverá repeteco, tá virando caso sério.
Contato através do MSN enviado via MP para cadastrados. Sempre combinei com ela por MSN. Devidos aos horários loucos dela, não dá pra saber quando ficará online... mas ela sempre aparece.
Valor, depende do que vai querer, mas gasto em média R$ 100,00 por TD com ela. Faz anal, mas cobra honorários extras... mas gosta, então faz com gosto!!