Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Caro amigos, sou novo aqui e já de saída percebi a variedade dessas gostosas aqui no centro do Rio e prossimidade, gostaria de saber qual é a mais greluda e bonita também.
Pessoal, estava fora há muito tempo.
Há umas semanas fui no Belas Parangaba.
Como não moro em Fortaleza, preciso me programar. Vou daqui uns dias e queria ajuda dos confradres, uma indicação de uma GP que atenda em motel (pensando no clímax motel do Joquei, acho que ficaria mais à vontade que em privê). Faixa de até R$ 250,00, que seja bonita e atenda bem.
Viagarei a Brasil (não é meu primera vez) e estou em um dilema, ficar en Balneário Camboriú ou Florianópolis? Qual dessas cidades tem mais entretenimento putanheiro/safadinho ?
Última mensagem
Balneário Camburiú, é também a cidade com maior uso de dinheiro vivo do Brasil, para evitar rastrear pelos meios oficiais, grande concentração de prédios de luxo e de iates, em outras palavras, onde tem dinheiro tem puta.
Fazem uns 6 meses que reparei que boa parte da quantas está pedindo para se limpar com os famosos lencinhos umedecidos. Algumas que saí pediram após a primeira metida, e na derradeira mandaram para a ducha antes de ir embora. Mas pelo menos 3 das últimas 5 quengas negaram ou insistiram em não tomar uma ducha após o atendimento.
Uma co versa arinhosa do tipo eu vou cuidar de vc direitinho e te deixar limpinho...
Não entendi o que aconteceu para essa mudança nos atendimentos, aconteceu alguma coisa que eu não saquei ainda?
Fofa ficar com a pica melada após uma metida. Pior ainda ir embora...
Última mensagem
Uma vez, na dúvida, passei no anelzin da garota. Limpinho. Mandei ver...